Jump to content

jerenc

Junior Member
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

jerenc last won the day on February 27

jerenc had the most liked content!

Community Reputation

14

Personal Info

  • Name
    Jeremias Nascimento

Recent Profile Visitors

3,554 profile views
  1. Eu baixei o UnBlockIP ServerPing atualizado e funcionou normal aqui, tanto desbloqueio no admin, como na área do cliente. Ele aparece no menu de suporte, como pode ser visto abaixo. Baixe aqui: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 Neste post coloquei um link pra download que fica disponível por 7 dias:
  2. Segue arquivo atualizado para download: https://we.tl/t-LC3bMbnOcf O link fica disponível por 7 dias. Em teste funcionou perfeitamente aqui, tanto no admin, como na área do cliente.
  3. Eu cheguei. Quando eu achei o domínio estava na lista, mas agora não está mais. As únicas coisas que aparecem pra mim são: Status de "Registro pendente" e que tenho duas pessoas concorrentes no domínio.
  4. Ele não possuí o botão ofertas, então cai no caso explicado por vocês. Então é aguardar o próximo processo. Eu tinha lido sobre o processo de liberação, mas não tinha compreendido, muito obrigado a todos pelo esclarecimento!
  5. Consegue me mandar o link da interface de oferta? Procurei por toda parte e não achei
  6. Estou participando de uma disputa em um determinado domínio, ele aparece como pendente pra mim, tem ticket e tudo, porém não tem opção de eu dar lance. Na aba concorrentes eu Tenho apenas um concorrente e na coluna situação aparece "Com pendências". Sabem me dizer o que isto significa? Em outra disputa que participei eu via os valores do último lance, nesta não aparece. Tenho medo de perder a disputa já que não consigo dar lances
  7. Não consegui encontrar este antispam cloud no marketplace do whmcs?
  8. Segue o Hook que usamos aqui. o que ele faz: - Mostra na página inicial e páginas de faturamento - Caso o cliente não possua crédito o mesmo é ocultado <?php /** * Display Client's Credit Balance in Client Area * * @author WHMCMS * @link www.whmcms.com * @since WHMCS v6.0.0+ */ use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; use Illuminate\Database\Capsule\Manager as Capsule; # Add Balance To Sidebar add_hook('ClientAreaSecondarySidebar', 1, function(MenuItem $primarySidebar){ $filename = APP::getCurrentFileName(); $client = Menu::context("client");
  9. Segue o Hook que usamos aqui. o que ele faz: - Mostra na página inicial e páginas de faturamento - Caso o cliente não possua crédito o mesmo é ocultado Espero ter ajudado! <?php /** * Display Client's Credit Balance in Client Area * * @author WHMCMS * @link www.whmcms.com * @since WHMCS v6.0.0+ */ use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; use Illuminate\Database\Capsule\Manager as Capsule; # Add Balance To Sidebar add_hook('ClientAreaSecondarySidebar', 1, function(MenuItem $primarySidebar){ $filename = APP::getCurrentFileName(); $clien
  10. Nossa integração whmcs: https://painel.arthostbrasil.com.br/ Cliente logado: http://prntscr.com/e72wbg Não se compara a muitas como a da budget, mas ainda chegamos lá. Em breve mais algumas melhorias.
  11. Estamos utilizando já tem dois meses, até o momento sem problemas.
  12. Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu whmcs da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente.
  13. Se o seu whmcs estiver em português vai em: 1- Opções --> Suporte --> Departamento de suporte 2- Edite ou crie o departamento a qual deseja permitir a importação de tickets, no departamento preencha as informações: http://prntscr.com/dctuqv 3- Em: Opções --> Suporte --> Departamento de suporte, escolha um método de importação e crie uma Tarefa agendada (Cron) para o método escolhido http://prntscr.com/dctx5l Espero ter ajudado!

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...