Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Alarcon

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Alarcon

  • Data de Nascimento 30/12/2005

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Alarcon
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

942 visualizações
  1. O que seria 3DS2 e como habilitar na stripe?
  2. Uau, não sabia que tudo isso era possível no Lagom, obrigado, tem alguma documentação do lagom ensinando onde fazer essas coisas?
  3. Eu estou montando alguns servidores para hospedar aqui no brasil mesmo, mas também estava vendo para pegar um servidor dedicado já na OVH com link no Canadá. Vale a pena eu pagar R$600~R$800 em um servidor dedicado no Canadá por mês para ter mais produtos no portifólio? Ou retorno financeiro de alguma forma com essas máquinas?
  4. Vocês fazem apenas por CSS ou conseguem implementar algum HTML/JS? Digo isso pois não vi algum lugar do lagom para personalizar
  5. Eu entendo eles pelo sentindo, não faz sentido chamar programadores para saberem se é viável ou não fazer isso, eles vão argumentar sobre esse projeto de lei, se for aprovado, não importa se não é viável, vão ter que fazer os provedores se tornarem viável, diversas leis acontecem assim pelo mundo, não incluindo apenas o Brasil. Acredito que eles vão apenas debater a lei e depois chamarão os responsáveis para debater a implementação no sistema de produção
  6. Acredito duas coisas precisam ter atenção caso seja aprovado A possibilidade de um usuário ter quantidade de e-mails ilimitados como que já é atualmente (Não limitar quantidade de e-mail por CPF). A iniciação de um novo mercado negro através dessa lei, com toda certeza, isso vai dar mais um portifólio para ações ilegais, onde que pessoas vão vender e-mail em CPF de laranja e lucrar em cima disso, prejudicando as vezes o desinformado. Política de privacidade mais rigorosa, contendo informações de CPF precisaria de uma atenção maior na segurança, evitando vazamento Como isso se aplicaria a hospedagens por exemplo cPanel, ou que usem o esquema IMAP (se não me engano) para criação de novos e-mails e hospedagens deles, facilmente poderia ter um esquema clandestino para criação de e-mails sem CPF. Também é de se pensar, como que isso vai proteger alguém? Com ou sem CPF vai ter gente caindo nesses esquemas, logo mais iriam descobrir uma forma de burlar o rastreamento de e-mail por CPF com dados falsos, são coisas no dia de hoje que já são comum, apenas seria uma dor de cabeça temporária para quem aplica esses golpes, até descobrir como burlar e voltar novamente (senão pior como já é hoje o rastreamento dessas contas) Concluindo Educar as pessoas como evitar de cair nesses golpes é a forma mais sensata de combater esse tipo de golpe, visto que, em sua maioria, quem cai nesses golpes são pessoas já de idade avançada.
  7. O módulo WHMCS para pagamentos do Mercado Pago, entra na categoria de link de pagamento? Pois até quando eu usava o link de pagamento era de geração manual, já o módulo WHMCS eu não cheguei a testar para ver como funciona, mercado pago me agrada pois atende a minha necessidade do cartão de crédito, mas assusta o tanto de casos de reembolso em contestação com todas as provas apresentadas.
  8. Acontece e é isso que me preocupa, mas obrigado, vou ver a documentação do Mercado Pago e ver como eles estão reagindo hoje em dia a contestação
  9. Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?
  10. Perguntas que são normais: Você tem CNPJ Escritório Próprio Tem DC Sobre se sua licença é nulled ou o WHMCS pirata não preciso nem responder, mas algum útil pra ti, referente a clientes do WhatsApp, faz a venda por lá mesmo, tem muito cliente preguiçoso, então pede alguns dados e preenche o campo por ele, a maioria é meia boca mesma
  11. Eu estava pensando em comprar o Lagom Open-Source, o que sairia seus $999, um roubo por bem dizer, mas sou alguém que gosta muito de personalizar, tanto que meu painel do WHMCS já é todo personalizado com cores da minha loja e tudo mais, porém eu queria aplicar isso também para o cliente, sabem me dizer se o plano deles de sigle domain, me permite personalizar algumas coisas? Não digo só de cores mas também de alteração de posições, troca de ícones e etc.
  12. Eu cogitei o PayPal, mas eu estava pensando em uma módulo dentro do WHMCS, onde que não leva-se para uma nova janela o pagamento, realizar dentro do site como uma lightbox, pix e boleto a paghiper venho me mostrando bem, mas vou olhar o Banco Inter obrigado. Eu não sabia que todos lugares se aplicavam a retenção de 30 dias, eu tenho usando a stripe e ela é boa, seu único ponto negativo que vejo é os 30 dias, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.
  13. Hoje em dia estou firmado com a paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?