Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje em dia estou firmado com a paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

Postado
8 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

Hoje em dia estou firmado com a paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

Cartão, Paypal.

PIX da uma olhada no Banco Inter, e 0800 receber por lá. 🙂

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
9 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

A retenção de 30 dias é a real do cartão. Qualquer um que te dê prazo menor, está na verdade antecipando recebível. E com isso costumam vir taxas maiores e políticas anti-fraude bem mais duras, com aceitação bem menor de transações. 

Se você puder não aceitar cartão, não aceite. 

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, redenflu disse:

Cartão, Paypal.

PIX da uma olhada no Banco Inter, e 0800 receber por lá. 🙂

Eu cogitei o PayPal, mas eu estava pensando em uma módulo dentro do WHMCS, onde que não leva-se para uma nova janela o pagamento, realizar dentro do site como uma lightbox, pix e boleto a paghiper venho me mostrando bem, mas vou olhar o Banco Inter obrigado.

37 minutos atrás, rubensk disse:

A retenção de 30 dias é a real do cartão. Qualquer um que te dê prazo menor, está na verdade antecipando recebível. E com isso costumam vir taxas maiores e políticas anti-fraude bem mais duras, com aceitação bem menor de transações. 

Se você puder não aceitar cartão, não aceite. 

Eu não sabia que todos lugares se aplicavam a retenção de 30 dias, eu tenho usando a stripe e ela é boa, seu único ponto negativo que vejo é os 30 dias, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Postado
22 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Eu cogitei o PayPal, mas eu estava pensando em uma módulo dentro do WHMCS, onde que não leva-se para uma nova janela o pagamento, realizar dentro do site como uma lightbox, pix e boleto a paghiper venho me mostrando bem, mas vou olhar o Banco Inter obrigado.

Eu não sabia que todos lugares se aplicavam a retenção de 30 dias, eu tenho usando a stripe e ela é boa, seu único ponto negativo que vejo é os 30 dias, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

PayPal tem sim uma opção de integração direta, que nos EUA chamam de Braintree Direct e não sei por qual nome chamam atualmente no Brasil. Mas precisa de liberação específica para ter acesso a isso. 

Sobre a Stripe, talvez em algum momento eles lancem no Brasil o "accelerated payout", que é a antecipação de recebível. Aí você decide conforme seu caixa se melhor pagar menos e esperar os 30 dias ou pagar mais antecipar. Stripe parece ser uma boa opção atualmente, só não gostei deles fazerem proposta por determinada taxa e depois não quererem mais nem conversar de taxas. 

Postado
10 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

Hoje em dia estou firmado com a Paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos.
Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes.
Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda. 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Eugenio Silva disse:

Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos.
Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes.
Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda. 

Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?

Postado
8 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?

Outro que tem esse problema de contestações é a Yapay/Vindi, mesmo em meios de pagamento incontestáveis como boleto. É que você ouviu falar mais do Mercado Pago pq é bem mais usado. 

Agora, toda transação de cartão não presente pode ser contestada, independente do adquirente... aceitar cartão significa aceitar também chargeback(o que incluir a perda do dinheiro e do custo de contestação, que no Stripe é R$55). Um não vem sem o outro, a não ser que você só aceite transação com 3D Secure. 

Postado
21 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Eugenio Silva disse:

Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.

Acontece e é isso que me preocupa, mas obrigado, vou ver a documentação do Mercado Pago e ver como eles estão reagindo hoje em dia a contestação 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?