Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formas de pagamento


Felipe Alarcon

Posts Recomendados

8 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

Hoje em dia estou firmado com a paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

Cartão, Paypal.

PIX da uma olhada no Banco Inter, e 0800 receber por lá. 🙂

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

Hoje em dia estou firmado com a paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

A retenção de 30 dias é a real do cartão. Qualquer um que te dê prazo menor, está na verdade antecipando recebível. E com isso costumam vir taxas maiores e políticas anti-fraude bem mais duras, com aceitação bem menor de transações. 

Se você puder não aceitar cartão, não aceite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, redenflu disse:

Cartão, Paypal.

PIX da uma olhada no Banco Inter, e 0800 receber por lá. 🙂

Eu cogitei o PayPal, mas eu estava pensando em uma módulo dentro do WHMCS, onde que não leva-se para uma nova janela o pagamento, realizar dentro do site como uma lightbox, pix e boleto a paghiper venho me mostrando bem, mas vou olhar o Banco Inter obrigado.

37 minutos atrás, rubensk disse:

A retenção de 30 dias é a real do cartão. Qualquer um que te dê prazo menor, está na verdade antecipando recebível. E com isso costumam vir taxas maiores e políticas anti-fraude bem mais duras, com aceitação bem menor de transações. 

Se você puder não aceitar cartão, não aceite. 

Eu não sabia que todos lugares se aplicavam a retenção de 30 dias, eu tenho usando a stripe e ela é boa, seu único ponto negativo que vejo é os 30 dias, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Eu cogitei o PayPal, mas eu estava pensando em uma módulo dentro do WHMCS, onde que não leva-se para uma nova janela o pagamento, realizar dentro do site como uma lightbox, pix e boleto a paghiper venho me mostrando bem, mas vou olhar o Banco Inter obrigado.

Eu não sabia que todos lugares se aplicavam a retenção de 30 dias, eu tenho usando a stripe e ela é boa, seu único ponto negativo que vejo é os 30 dias, de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

PayPal tem sim uma opção de integração direta, que nos EUA chamam de Braintree Direct e não sei por qual nome chamam atualmente no Brasil. Mas precisa de liberação específica para ter acesso a isso. 

Sobre a Stripe, talvez em algum momento eles lancem no Brasil o "accelerated payout", que é a antecipação de recebível. Aí você decide conforme seu caixa se melhor pagar menos e esperar os 30 dias ou pagar mais antecipar. Stripe parece ser uma boa opção atualmente, só não gostei deles fazerem proposta por determinada taxa e depois não quererem mais nem conversar de taxas. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Felipe Alarcon disse:

Hoje em dia estou firmado com a Paghiper em relação a boleto e pix, mas não há uma forma para cartão, estava de olho na stripe, porém sua retenção de 30 dias deixa a desejar. Alguma sugestão?

Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos.
Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes.
Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eugenio Silva disse:

Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos.
Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes.
Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda. 

Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?

Outro que tem esse problema de contestações é a Yapay/Vindi, mesmo em meios de pagamento incontestáveis como boleto. É que você ouviu falar mais do Mercado Pago pq é bem mais usado. 

Agora, toda transação de cartão não presente pode ser contestada, independente do adquirente... aceitar cartão significa aceitar também chargeback(o que incluir a perda do dinheiro e do custo de contestação, que no Stripe é R$55). Um não vem sem o outro, a não ser que você só aceite transação com 3D Secure. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Felipe Alarcon disse:

Eu já vi a respeito do Mercado Pago, mas já vi tantos casos de contestar a compra no final do prazo e mesmo que o vendedor mostre todas as provas na disputa o mercado pago mesmo assim reembolsa, isso é frequente com vocês? como vocês lidam com essas situações?

Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eugenio Silva disse:

Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.

Acontece e é isso que me preocupa, mas obrigado, vou ver a documentação do Mercado Pago e ver como eles estão reagindo hoje em dia a contestação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?