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  1. Sim, minha oferta é mesmo direcionada à Opencart, Magento, só trabalho com elas... mas começaram a aparecer clientes usuários de Tray e fui me aventurar... mas o perfil prova a proposta... o cara procura uma plataforma dita "barata" e depois quer customizar ela inteira seguindo a mecânica de que tudo tem de ser barato....
  2. Infelizmente minha opinião sobre as plataformas fechadas tem mudado e acho que a maioria é muito complicada de atuar, tentei ser revendedor da Tray inclusive por um tempo, mas é um eco sistema muito difícil para se adaptar e muito cruel e injusto também. Chega uma hora que as pessoas estão trabalhando por troca de um copo de água e um pão.
  3. @Yuri curi leite lamentável que ainda tenham políticas como essa... acho importante essas avaliações justamente para termos clareza na hora de estabelecer parceiros de serviços, se tivesse lido um tópico como esse na época não teria fechado negócio...
  4. Obrigado, é que essas soluções citadas são outros meios de pagamento e podem resolver o problema mas não são exatamente uma forma de usar o banco diretamente. Como terei de abrir conta com "mais um" intermediador eu queria evitar esse caminho, no final acabo tendo de lidar com BB, Santander, PayPal, PagSeguro e agora escolher mais um novo player... Mas agradeço as dicas.
  5. Talvez ajude... veja as respostas: https://www.freelancer.com/projects/php/integrating-pay-api-steam-trade/
  6. Por favor, Alguém tem alguma indicação de módulo/plugin para Boletos com Registro, preferencialmente do BB, para o WHMCS? Inclusive pagos... Até recentemente o banco não estava recusando os boletos sem registro, uso o antigo módulo da CybernetFX, mas a uma semana recebemos notificação para cessar as emissões sem registro. Em tempo, já consultei o Erivan. Preciso de alternativas. Alguém tem alguma indicação ou pode ajudar com alguma ideia? Obrigado,
  7. Gabriel, estou no mesmo dilema do amigo aí e com quantidade similar de clientes o problema é que sempre tem problema e em vários tópicos que já comentei por aqui acabamos na mesma solução: VPS ou Dedicado Eu estou praticamente sendo empurrado pelo meu atual fornecedor para esse caminho justamente por que estão ocorrendo problemas de serviço que o fornecedor não aceita... pior que acabei de migrar, estou apenas a três meses nesse.... esta complicado decidir o que fazer e essa jornada para achar um distribuidor de Revenda esta tomando muita energia preciosa. Ao contrário do Ralph que
  8. Gostaria de conhecer algumas opiniões à respeito de aplicações de políticas de serviços em plano de Revenda e a utilização normal dos clientes. Vou explicar qual o dilema que eu gostaria de entender de outras pessoas sobre as práticas que consideram razoáveis. Sei que hoje o maior desafio na gestão das tecnologias de hospedagem é garantir segurança e uso adequado dos recursos, seja evitando ataques ou inibindo a má utilização por spammers e outras práticas. Penso que a grande questão é como realizar a tarefa de fornecer serviços aos clientes com alta qualidade e ao mesmo tempo vencer ess
  9. Penso que é mesmo... afinal basta ver que mundialmente várias empresas e plataformas de revenda de domínio integram com vários países mas o Brasil é sempre muito complicado... Eu geralmente indico ao cliente que faça o registro no Registro.br e me coloque como ID técnico para iniciar o projeto dele, vários sites se perdem por conta de cliente que não pagam seus domínios e vão perdendo os registros... mas se eu tiver de fazer o registro para o cliente... faço com o email dele, em nome dele e me coloco como ID Técnico e depois formalizo via email o lembrete de que continue atento. Ou
  10. @GuilhermeLP se me permite uma opinião, concordo com a questão do direcionamento que o pessoal comentou, eu mesmo não sigo essa cartilha mas meu modelo de negócios é bem diferente. Eu também trabalho com e-commerce mas minha venda é de projeto de forma mais consultiva, logo não trabalho com a venda de e-commerce de prateleira. Na prática podemos estar vendendo a mesma coisa mas com argumentos diferentes. Mesmo por que vendo projetos personalizados desde a etapa de levantamento das necessidades do cliente até a manutenção da plataforma quando estiver em produção. Daí o motivo de oferecer também
  11. Mas eu quis dizer um NDA mesmo, apenas não usei a sigla em inglês para o mesmo rsrsrsrsrs A questão é que eu mando ele por email à pessoa e espero um email de resposta com um "de acordo". Assim formalizo a expectativa de confidencialidade da relação, mas sei que não tenho toda segurança jurídica do mundo... Abs
  12. Sensacional... inclusive. Muito obrigado pelo esclarecimento. No dia-a-dia acabamos por dispensar essa ferramenta usando a troca de emails como prova. Na verdade eu geralmente mando formalmente proposta comercial que contém o detalhamento do serviço, premissas, itens fora de escopo e detalhamento da forma de pagamento. Quando o cliente aprova ele manda um email apenas e isso tem bastado, mas já tive casos "pequenos" de inadimplência. Vou estudar os detalhes do Art. 784, III do CPC para compor um contrato padrão. Última dúvida, as vezes dependendo do projeto e da pessoa que emp
  13. Adiciono a lista o PagSeguro, eles tem um cartão pré pago deles também que tem taxas muito menores que os demais, AcessoCard por exemplo é muito caro! https://pagseguro.uol.com.br/pre-pago
  14. Tenho a impressão que essa abordagem é bem comum, não só em DC, suporte que é rápido na resposta mas o problema nunca esta na empresa... dá impressão de que o cliente não tem nada para fazer e abre ticket à toa... O problema é na sua máquina, em outra rede, num terceiro elemento, em algo externo que esta afetando o serviço, mas nunca se admite um problema. Além disso a resposta é vaga e não é efetiva... com isso você que precisa de uma informação atrasa a tomada de decisão sobre o que falar para seu cliente tentando decifrar a resposta do suporte.... isso é comum e não é um comportamento exclu

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