Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Telles

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego

Últimos Visitantes

402 visualizações
  1. Olá, gostaria de participar também.
  2. Fala pessoal, alguem tem uma solução definitiva pra esse problema?
  3. Hum... Legal, vocês me deram excelentes idéias de como melhorar aqui... Já vi a integração do Maik, mas é apenas para enviar lembretes como atualização de ticket ou criação de fatura Valeu pela ajuda pessoal
  4. Fala pessoal, tudo bem? Eu estava pensando aqui em uma forma de organizar melhor meu suporte por Whatsapp. Hoje quase todo mundo me manda mensagens diretas no Whatsapp e quase nenhum ticket, o que atrapalha o dia a dia e atrapalha os suportes prioritários. Gostaria de saber como vocês costumam fazer com seus suportes e se existe alguma ferramenta que integre o Whatsapp direto com o WHMCS para quando o cliente enviar uma msg, um ticket seja criado automaticamente a conversa seja registrada no ticket. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?