Jump to content

DarkRenato

Junior Member
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Luiz Renato

Recent Profile Visitors

327 profile views
  1. Não deu certo, e eu estou com o UnBlockIP ativo ja
  2. Otimo estou usando, tem alguma forma de colocar algum Widget na Área do Cliente ?
  3. Alguem sabe um modulo free de desbloquear o ip de alguém através de um widget no área do cliente e uma página na guia de suporte ?
  4. @Maik V Oliveira Cara não consegui usar, :( tem que por em hook ou direto no template dos tickets?
  5. Alguém sabe uma forma de integrar o OneSignal com o Whmcs ? Tem um módulo que é pago, porém queria de uma forma gratuita, alguém sabe ?
  6. No caso quero colocar no Ticket, eu tenho que colocar todo esse código?
  7. Alguém sabe como fazer isso sem ter que comprar o módulo?
  8. Galera, o Whmcs não está filtrando os Tickets criados... Ele até cria, envia por email e tudo mais, aparece na tela inicial pra responder, mais quando fecha o ticket ou respondemos ele, o WHMCS alerta que tem 1 ticket fechado, porem quando clica pra ver não aparece. Independente do Status que colocamos ele, o WHMCS não mostra em nada. Como fica: http://prntscr.com/pccvvw Alguém sabe o que pode ser ?
  9. Pode me apresentar alguma delas? Acabei de achar um problema na parte dos Tickets, o Whmcs não mostra os Tickets que estão abertos ou que estão fechados, fica apenas 0 resultados, isso é normal, ou está errado? o que voce acha que seja ?
  10. Alguém sabe alguma forma gratuita de fazer isso?
  11. Não deu certo, após adicionar ao final do código a área do cliente nem abre aparece a tela de "Opss...."
  12. Bom galera estou usando o Hook de gerar um pin pra atendimento. (Hook do Whmcs.RED) Facilmente encontrado no Github Porém além de aparecer ali na Dashboard, gostaria dele aparecer na Sidebar também Alguém tem alguma adaptação ? Gostaria de aparecer somente o PIN mesmo...

×
×
  • Create New...