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Mario Augusto

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    Mario Augusto

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  1. Caros, Estou para atender atualmente uma empresa que só contratará o servidor dedicado e o serviço de gerenciamento técnico com um contrato assinado. Como eu já tenho o Certificado Digital A1 e também a plataforma para reconhecimento desse contrato (Certsign), só estou precisando agora na verdade elaborar o contrato. Alguém que já tenha algo pronto ou um modelo para eu tomar como base? Grato desde já!
  2. Parabéns pelo Hook, já estou utilizando! Apenas dois pontos de observação: 1 - O MEGA parou de trabalhar no Brasil, então tive que usar VPN para baixar, recomendo se possível, utilizar outro servidor para deixar o arquivo. 2 - A linha 36 está configurada de forma errada, ao invés de "/clientssummary.php?userid=", precisa ficar "clientssummary.php?userid=", sem a barra ( / ), pois com a barra, quem tem WHMCS instalado em um diretório, vai dar problema para ler, exemplo: Vamos supor que seu WHMCS ADMIN é instalado em seuwhmcs.com/cliente/admin Com barra: seuwhmcs.com/clientssummary.php?userid=XXX Sem barra (correto): seuwhmcs.com/cliente/admin/clientssummary.php?userid=XXX $search[] .= ' <a href="clientssummary.php?userid='. $row->relid .'"> <font color="red"><strong>ENCONTRADO:</font> '. $client->firstname .' '. $client->lastname .' - CPF: '.$row->value.'</strong><br /> Registrado em: '. date('d/m/Y', strtotime($client->datecreated)) .' - E-mail: '. $client->email .' </a> '; Espero ter ajudado, e novamente, parabéns pela iniciativa!
  3. Depois que implementamos diversas verificações antes do cadastro os problemas com cartão de crédito diminuíram absurdamente, mas ainda sim sempre existe aquele receio de saber que o PayPal por exemplo sempre vai à favor do cliente, quando recorrido diretamente ao emissor do cartão de crédito. Já tivemos mais de R$ 1.100 de prejuízo com isso, algo que nunca aconteceu em boleto bancário ou depósito/tranf.
  4. Como é a aceitação dos novos clientes quanto à isso? Alguma reclamação por não possuir cartão de crédito? Outra dúvida... Vocês criaram um módulo/hook no WHMCS para isso? Obs.: Não sei se usam WHMCS, mas chutei rs
  5. Obrigado! Obrigado! É o que pretendo fazer aqui também, ainda mais agora com essa questão do boleto compensar em até 2 horas após o pagamento.
  6. E não possuem nenhum tipo de reclamação dos clientes por não ter cartão de crédito, ou até mesmo percebeu que perdeu algumas vendas por este motivo? Este é meu maior receio. Grato desde já pela sua resposta!
  7. Caros, Após anos trabalhando com cartão de crédito (PayPal), Boleto Bancário (PagHiper) e Depósito/Transf. bancária (Itaú), tenho pensado seriamente em começar à deixar de usar a opção de recebimento via cartão de crédito, tendo em vista que é a única forma de pagamento que sempre dá problemas pontuais com disputas internas no PayPal ou até mesmo disputas abertas diretamente no emissor do cartão de crédito, clientes que acabam agindo de má fé, utilizando o serviço e depois alegando no cartão que não reconhece a compra. Atualmente utilizando o PagHiper, na qual eles oferecem uma opção de status "Reservado" para que possamos ver quando um boleto já foi "pré-aprovado" em até 2 horas após o pagamento, dentro do horário bancário, eu realizei a adaptação do meu módulo da PagHiper justamente para que a fatura seja contabilizada como "Paga" assim que o status mudar para "Reservado". Passei meses testando esses boletos Reservados antes de fazer essa adaptação, e verifiquei que em nenhum caso que o boleto ficou como Reservado, o mesmo deixou de ser realmente pago, pelo contrário, sempre no dia seguinte, por volta das 5~6 da manhã o mesmo já está de fato compensado. Resumindo... Trabalharia apenas com Boleto (compensado em até 2 horas após o pagamento) e depósito/transferência bancária para Itaú (futuramente Caixa Econômica). A pergunta é: Algum de vocês já trabalha dessa forma, na qual extinguiu a modalidade de Cartão de Crédito? Se sim, como tem sido a experiencia com os clientes? Aguardo retorno. Grato desde já!
  8. @gofas Fui fazer a compra de licença e seu WHMCS está apresentando este problema. Aproveito para perguntar, a licença anual, tem alguma forma de parcelar no cartão sem juros? Aguardo retorno.
  9. O grande problema é que a cPanel está fazendo essas alterações pensando exclusivamente no dólar, ou seja, quem tem empresa fora e só recebe e paga com dólar, a alteração de valor fará diferença, mas não tanto como nós que trabalhamos com Real (R$) teremos. Qualquer $0.20 adicional para nós já um absurdo, já que pagamos cerca de R$ 0,85 já com IOF. Acredito que tanto as empresas que vendem e recebem em dólar como também as demais empresas de outros países na qual a sua moeda local seja desvalorizada em frente ao dólar farão grande força e pressão em cima da cPanel, e acredito que no final das contas, acabarão recuando e voltando atrás. Até o momento não vi nenhuma empresa que disse que vai manter o cPanel mesmo com todas essas mudanças de valores, até mesmo para as maiores, isso é prejudicial, pois ninguém gosta de gastar mais dinheiro do que já gasta hoje em dia, ainda mais sabendo que nada mudará em relação ao suporte ou qualidade do serviço. Então sim, todos farão pressão em cima da cPanel.
  10. Vão perder tantos clientes, mas tantos clientes, que vão acabar voltando atrás, ou então, outro painel enxergará a oportunidade de pegar todos esses clientes do cPanel e criar algo ainda melhor, para bater de frente.
  11. O @pluginscpanelwhm faz o gerenciamento de nossos servidores dedicados de hospedagem de site há anos, excelente profissional, recomendo!
  12. Entre em contato com o @pluginscpanelwhm, ele trabalha com gerenciamento de servidores cPanel, faz um excelente trabalho para nós há anos. Recomendo!
  13. Tenho um módulo que adiciona valor fixo ou porcentagem nos meios de pagamento que você escolher. Se tiver interesse, me chama no privado.

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