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Mario Augusto

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    Mario Augusto

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  1. Então, eu até tentei ligar, selecionei a opção em espanhol, porém na parte de "faturação", sempre cai com atendente falando em inglês. De fato eles são flexíveis, teve uma certa vez que eu contratei um dedicado e depois vi que não tinha o S.O. que eu desejava, eles reembolsaram o pagamento em pouco tempo. Meu problema agora é que nem responder eles estão respondendo, o que me preocupa bastante. O que eu consegui fazer agora foi o seguinte, entrei na página dos dedicado, selecionei o dedicado que eu quero renovar e consegui renovar ele por 30 dias de forma avulsa, porém ele ficou com vencimento para 01/05/2019, pois como a OVH gerou a fatura, acabou alterando automaticamente mesmo sem pagamento o vencimento para 01/04/2019. Então espero que eles saibam ajustar isso automaticamente, sem suspender meu dedicado.
  2. SP-64 Server - Xeon E3-1270v6 - 64GB - SoftRaid 2x2To
  3. Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.
  4. Recomendo à todos, excelentes serviços, excelente profissional!
  5. Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados
  6. Caros, Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo: Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B. Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados. Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos. Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"? Aguardo retorno. Grato desde já!
  7. Caros, Utilizo o MailChimp integrado no WHMCS (módulo oficial), porém quando implementamos, tivemos que importar manualmente todos os clientes, porém ele não reconhece todas as atividades feitas por estes clientes dentro da plataforma do MailChimp, ou seja, só é contabilizado as atividades de novos clientes, ou antigos clientes, mas que façam por exemplo uma nova compra em seu WHMCS, só assim você conseguiria segmentar estes clientes para novas campanhas como por exemplo "Clientes que não compram há X tempo", ou então "Clientes que compraram em média X valor". Bom, reportamos isso ao WHMCS e eles informaram que era para abrir um tópico na página de "Requests" deles, fizemos isso e quanto mais votação melhor para que fique visível para eles que é uma função necessária. Ajudem votando e comentando no link à seguir: https://requests.whmcs.com/topic/automatic-reverse-synchronization-of-mailchimp Isso ajudará quem também usa o MailChimp e passa pelo mesmo problema.
  8. Aqui mantenho todos os e-mails com pontuação de 10, e o SPAM Assassin com pontuação de 0.2, nunca tivemos problemas com e-mails caindo na caixa de SPAM. Que método de envio você está usando, PHP Mail ou SMTP? Se for SMTP, está configurado com SSL corretamente?
  9. Caros, De uns dias para cá, meu WHMCS está criando alguns pedidos sem vincular uma fatura à ele, porém não acontece em 100% dos casos, e ao rodar o Cron diário, ele está criando as faturas de renovação mas não está enviando o e-mail de fatura criada. Já verifiquei e os modelos de e-mails estão corretos. Estou usando o WHMCS 7.7.1 e não sei se é algo relacionado à atualização do WHMCS, ou se algum módulo/hook ficou incompatível e está gerando este erro. O problema é que nos logs não consigo identificar o que está acarretando este problema. Mais alguém com esta versão e este problema? Se não, o que poderia fazer com que alguns pedidos vinculassem a fatura e outros não? Segue um exemplo: http://prntscr.com/mm1hpo Grato desde já!
  10. Já testaram esses e-mails no https://www.mail-tester.com? Se sim, qual a pontuação dos mesmos?
  11. Quando testar, me avise então, apenas para saber se era o que você estava esperando!
  12. Pelo visto mais um que só entrou no fórum para sugar e ir embora rs
  13. Tinhamos muitos problemas com chargeback deste tipo. Reduzimos absurdamente após instalação de módulo de verificação do CPF junto à Receita Federal, validação de telefone via SMS, validação de e-mail e por último uma validação diretamente no PayPal, não permitindo a compra caso o e-mail utilizado no PayPal seja diferente do e-mail de cadastro. Amarrando desta forma, hoje em dia é muito raro qualquer tipo de chargeback, e clientes espertinhos acabam nem comprando quando deparam-se com estes tipos de validações.
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