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Mario Augusto

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    Mario Augusto

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  1. @gofas Fui fazer a compra de licença e seu WHMCS está apresentando este problema. Aproveito para perguntar, a licença anual, tem alguma forma de parcelar no cartão sem juros? Aguardo retorno.
  2. O grande problema é que a cPanel está fazendo essas alterações pensando exclusivamente no dólar, ou seja, quem tem empresa fora e só recebe e paga com dólar, a alteração de valor fará diferença, mas não tanto como nós que trabalhamos com Real (R$) teremos. Qualquer $0.20 adicional para nós já um absurdo, já que pagamos cerca de R$ 0,85 já com IOF. Acredito que tanto as empresas que vendem e recebem em dólar como também as demais empresas de outros países na qual a sua moeda local seja desvalorizada em frente ao dólar farão grande força e pressão em cima da cPanel, e acredito que no final das contas, acabarão recuando e voltando atrás. Até o momento não vi nenhuma empresa que disse que vai manter o cPanel mesmo com todas essas mudanças de valores, até mesmo para as maiores, isso é prejudicial, pois ninguém gosta de gastar mais dinheiro do que já gasta hoje em dia, ainda mais sabendo que nada mudará em relação ao suporte ou qualidade do serviço. Então sim, todos farão pressão em cima da cPanel.
  3. Vão perder tantos clientes, mas tantos clientes, que vão acabar voltando atrás, ou então, outro painel enxergará a oportunidade de pegar todos esses clientes do cPanel e criar algo ainda melhor, para bater de frente.
  4. O @pluginscpanelwhm faz o gerenciamento de nossos servidores dedicados de hospedagem de site há anos, excelente profissional, recomendo!
  5. Entre em contato com o @pluginscpanelwhm, ele trabalha com gerenciamento de servidores cPanel, faz um excelente trabalho para nós há anos. Recomendo!
  6. Tenho um módulo que adiciona valor fixo ou porcentagem nos meios de pagamento que você escolher. Se tiver interesse, me chama no privado.
  7. Procuro módulo/hook para WHMCS que permita métodos de pagamento específicos de acordo com o valor da fatura. Exemplo: Faturas acima de R$ 300,00, habilitar a opção do PagSeguro para o cliente. Alguém conhece ou possui algum módulo/hook que faça isso?
  8. Então, eu até tentei ligar, selecionei a opção em espanhol, porém na parte de "faturação", sempre cai com atendente falando em inglês. De fato eles são flexíveis, teve uma certa vez que eu contratei um dedicado e depois vi que não tinha o S.O. que eu desejava, eles reembolsaram o pagamento em pouco tempo. Meu problema agora é que nem responder eles estão respondendo, o que me preocupa bastante. O que eu consegui fazer agora foi o seguinte, entrei na página dos dedicado, selecionei o dedicado que eu quero renovar e consegui renovar ele por 30 dias de forma avulsa, porém ele ficou com vencimento para 01/05/2019, pois como a OVH gerou a fatura, acabou alterando automaticamente mesmo sem pagamento o vencimento para 01/04/2019. Então espero que eles saibam ajustar isso automaticamente, sem suspender meu dedicado.
  9. SP-64 Server - Xeon E3-1270v6 - 64GB - SoftRaid 2x2To
  10. Não renova, pois ele fala o seguinte "tem uma fatura pendente, você precisa pagar para renovar o serviço", o problema é que essa fatura pendente tem o outro servidor dedicado que eu não quero renovar.
  11. Recomendo à todos, excelentes serviços, excelente profissional!
  12. Meu inglês não é fluente, quanto você cobraria para ligar em meu nome para tentar resolver? Aguardo retorno. Ele vencia no dia 01/03/2019, no mesmo dia eu estava migrando os IPs para outro dedicado para solicitar o cancelamento, e neste processo, cerca de 13h eles geraram a fatura de renovação de ambos os dedicados
  13. Caros, Quase nunca preciso entrar em contato com o suporte da OVH, porém quando eu preciso, eles respondem bem rápido, as vezes dentro de 3~4 horas no máximo, porém agora estou com uma situação chata acontecendo: Tenho dois servidores dedicados que vencem no mesmo dia (todo dia 1º), vamos tratá-los como DEDICADO A e DEDICADO B. Nós decidimos não renovar o DEDICADO B, ficando apenas com o DEDICADO A, porém a OVH acabou gerando uma fatura automaticamente para renovação de ambos os servidores, e agora não consigo renovar o DEDICADO A pois diz que temos uma fatura pendente que engloba ambos os dedicados. Abrimos uma ticket no dia 01/03/2019 (sexta-feira) informando que a renovação não ocorreria, para que eles pudessem retirar da fatura em aberto para renovarmos apenas o DEDICADO A, porém até agora não obtivemos respostas da OVH, e em breve vence o período limite para pagamento da fatura, caso não ocorra o pagamento, ambos os dedicados serão suspensos. Alguém aqui tem um contato direto com alguém da OVH.com ou até mesmo se tiver um inglês fluente, poderia me cobrar para ligar lá e tentar pelo menos falar "Olha, tenho o ticket de número X precisando de uma resposta urgente"? Aguardo retorno. Grato desde já!

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