Bernardo R. Posted March 9, 2022 Share Posted March 9, 2022 Olá, Estranhamente meu site fica lento a noite quando estou navegando pelo IPv6, ai quando mudo para IPv4 tudo volta a carrega normalmente. Alguém já teve um problema parecido? Poderia ser alguma configuração no servidor ou na cloudflare? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_superman Posted March 9, 2022 Share Posted March 9, 2022 Já testou utilizando outra conexão de internet? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Sousa PI Posted March 10, 2022 Share Posted March 10, 2022 eu enfrento mesmo problema com algumas operadoras, uso OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oscar Rezende Posted April 12, 2022 Share Posted April 12, 2022 Já tive o mesmo problema, e no meu caso era apenas uma configuração SSL na cloudflare, eu estava apontando meu domínio para uma VPS. Pode oferecer mais detalhes específicos sobre como configurou o seu site para filtrar o seu problema? Ex: Configurações de DNS, filtros de segurança, etc... Caso tenha mexido nisso lá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts