Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djcelo

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal Obrigado pelo apoio moral e pelas dicas. Aproveitando para aprender com a situação, temos backups dos sites dos cioentes aqui, mas como fazer o backup do backup, para que possmoas restaurar em qualquer server em uma situação como esta? Alguma forma, algum servico? Usamos a ManageWP para os sites dos clientes, mas só funciona com o wordpress, como fazer isso por exemplo, em sites lavarel? Alguma luz? Grato mais uma vez a todos
  2. Exatamente o maior problema são os emails. Eles informavam, quando falavam conosco, que tinham os backups, mas por que não libera? E agora se recusam simplesmente a responder, todos nós sabemos que a melhor coisa nesta hora é a comunicação, juntos poderiamos tentar uma ajuda mútua, mas a @DELTA SERVERS insiste em fazer exatamente o contrário, simplesmente ignora os clientes. @Dedecosta, você foi para que empresa? Os caras tem um painel legal, com tantos recursos como o da Delta? Gostaria muito de continuar lá, mas este desprezo conosco acaba impossibilitando a permanência Poderiam jogar limpo, pessoal, "deu ruim", perdeu tudo, não volta mais, ou seja lá o que for, assim, assumimos que precisamos "nos virar" Agora, já pensou, passar o dia inteiro "inventando desculpas" para os nossos clientes e no final dizer que não tem mais jeito!!! Ai, vamos fazer com os clientes o mesmo que estão fazendo com a gente Isso é uma crueldade Por favor @DELTA SERVERS
  3. Gostaria muitto mas eles não liberam backup, não liberam nada Por favor @DELTA SERVERS Ficamos completamente "cegos"
  4. É pessoal, bom dia, o que temiamos, aconteceu. Já estamos na segunda feira e nada funciona. Não liberam backup Não respondem contatos Não dão nenhuma previsão Entendemos que problemas acontecem, mas como o amigo disse anteriormente, fica no "escuro" é a pior das situações, causa irritação, mostra uma falta de respeito e empatia com os clientes. Muito triste isso.
  5. Realmente é desesperador. Segundo o proprio pessoal da @DELTA SERVERS um servidor com uma placa mãe queimada e mais de 2000 sites cairam. Como confiar em um serviço desses, já vamos para quase 48 HORAS com tudo DOWN, não é facil enteder que um server como a OVH não tenha como escalar, tenha que esperar vir uma placa dos EUA, ou a coisa é muito pequena e fraca, ou não sei mesmo. Concordo que o trabalho da Dekta era realmente muito bom, suporte rapido e tal, mas uma falha desta mostra um despreparo bem dificil de entender. Ficamos aqui, aguardando... Desesperados...
  6. Ola pessoal, somos (ou eramos) clientes @DELTA SERVERS O serviço deles eram excelente, mas derepente a revenda ficou fora do ar a mais de 24 horas, sem repsosta do suporte, sem respostas no site. Alguém sabe se a empresa faliu, estamos sem saber o que fazer por aqui. Obrigado por qualquer, ajuda, qualquer contato, qualquer dica. Os clientes estão nos perguntando e nós não sabemos nem o que dizer. Uma GRANDE decepção com um serviço que vinha se mostrando tão bom.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?