Exatamente o maior problema são os emails.
Eles informavam, quando falavam conosco, que tinham os backups, mas por que não libera?
E agora se recusam simplesmente a responder, todos nós sabemos que a melhor coisa nesta hora é a comunicação, juntos poderiamos tentar uma ajuda mútua, mas a @DELTA SERVERS insiste em fazer exatamente o contrário, simplesmente ignora os clientes.
@Dedecosta, você foi para que empresa? Os caras tem um painel legal, com tantos recursos como o da Delta?
Gostaria muito de continuar lá, mas este desprezo conosco acaba impossibilitando a permanência
Poderiam jogar limpo, pessoal, "deu ruim", perdeu tudo, não volta mais, ou seja lá o que for, assim, assumimos que precisamos "nos virar"
Agora, já pensou, passar o dia inteiro "inventando desculpas" para os nossos clientes e no final dizer que não tem mais jeito!!!
Ai, vamos fazer com os clientes o mesmo que estão fazendo com a gente
Isso é uma crueldade
Por favor @DELTA SERVERS