Jump to content

Delta Servers fora do ar por mais de 24 horas e sem respostas!


djcelo

Recommended Posts

Ola pessoal, somos (ou eramos) clientes @DELTA SERVERS
O serviço deles eram excelente, mas derepente a revenda ficou fora do ar a mais de 24 horas, sem repsosta do suporte, sem respostas no site.
Alguém sabe se a empresa faliu, estamos sem saber o que fazer por aqui.

Obrigado por qualquer, ajuda, qualquer contato, qualquer dica.

Os clientes estão nos perguntando e nós não sabemos nem o que dizer.

Uma GRANDE decepção com um serviço que vinha se mostrando tão bom.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente estou na mesma situação sem respostas, Cliente Revenda, mais de 2 anos usando o serviço e essa é a primeira vez que isso acontece.

24h offline é muito tempo, prejudicial financeiramente e perda de novos visitantes.

Gosto bastante do serviço da empresa tanto o atendimento excelente quanto ao produto, não tenho nada a reclamar, o problema é ficar no escuro assim.

Edited by Bernardo R.
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Temos ciência do ocorrido e estamos fazendo o nosso máximo para restaurar todos os backups em outras máquinas.

Até o momento a placa mãe do servidor afetado não chegou ao local.

Pedimos apenas um pouco mais de compreensão.

Foram mais de dois mil sites afetados, e a demanda de chamados é atípica, além dos chamados duplicados.

Observação: Temos os backups de tudo, os clientes não irão perder nada, realizamos backups todos os dias com três retenções. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link to comment
Share on other sites

On 12/5/2021 at 11:06 AM, Bernardo R. said:

Infelizmente estou na mesma situação sem respostas, Cliente Revenda, mais de 2 anos usando o serviço e essa é a primeira vez que isso acontece.

24h offline é muito tempo, prejudicial financeiramente e perda de novos visitantes.

Gosto bastante do serviço da empresa tanto o atendimento excelente quanto ao produto, não tenho nada a reclamar, o problema é ficar no escuro assim.

Olá,
Problemas com servidor podem acontecer com qualquer um e ninguém está livre de ficar off.
Tive um problema de troca de placa mãe e fonte ano passado, porem foi algo de 20 minutos e tudo ficou resolvido.
Pelo menos o problema no servidor do rapaz da delta foi final de semana, teria sido pior no meio da semana.
 

 

On 12/5/2021 at 11:27 AM, DELTA SERVERS said:

Bom dia,

Temos ciência do ocorrido e estamos fazendo o nosso máximo para restaurar todos os backups em outras máquinas.

Até o momento a placa mãe do servidor afetado não chegou ao local.

Pedimos apenas um pouco mais de compreensão.

Foram mais de dois mil sites afetados, e a demanda de chamados é atípica, além dos chamados duplicados.

Observação: Temos os backups de tudo, os clientes não irão perder nada, realizamos backups todos os dias com três retenções. 

Se foi somente um servidor é um problema colocar muitas contas, pois quando precisar fazer uma manutenção as pressas, vai demorar muito. 
Aqui se passar de 500 contas eu já contrato outro servidor, pois fica melhor de se gerenciar tudo.

 


 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

O servidor é uma Scale-4 da OVH com 6 x 1,92 TB SSD NVMe em RAID. 

A questão não é o volume de contas e sim a placa mãe com defeito e eles só tem no EUA, solicitaram para o Canadá uma unidade.

Isso foi explicado aos clientes, sabemos que tem alguns que não querem entender, e até mesmo os clientes dos revendedores não entendem.

Temos os backups sim, a OVH não tem unidades disponível para ontem, por isso estamos restaurando alguns dos clientes em outras unidades.

Tudo indica que pela manhã de segunda-feira já volta ao normal essa máquina cujo está com defeito na placa mãe.

Já ligamos e falamos com o suporte no Canadá, é falta de placa mãe o caso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link to comment
Share on other sites

Não quero me meter na sua forma de trabalho, mas já passei por problema similar, tinha um servidor bem potente e muita coisa nele, quando tive problema foi aquele sufoco, hoje tenhos vários servidores menores e clientes distribuídos, semana passada mesmo, tiver o azar de dois discos do raid pifarem, entao foi restaurar o que tinha nele nos outros servidores.

Boa sorte aí..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link to comment
Share on other sites

Que empresa mequetrefe, suporte péssimo, o cara não da a mínima para o que está acontecendo. Disse que tem backup, já solicitei 100x, para poder restaurar em outra revenda, num provedor descente e não responde, pedi para migrar para outro servidor deles mesmo, ignorou, não vou continuar nessa porcaria de "empresa". Tenho uma revenda onde só hospedo lojas virtuais, prejuízo já de mais de 30 mil reais em vendas, pela media das vendas dos dias anteriores. Sem contar o tanto de chargeback dos  clientes achando que os sites são golpe pelo fato do site ter desaparecido e esse incompetente ignorando e não libera o backup. Amanhã vou abrir uma ação de danos morais conta essa porcaria. Pode ter certeza. Isso é inadmissível. Implorar por uma simples resposta, é como sempre dizem o barato sempre sai caro, muito caro.

Link to comment
Share on other sites

On 12/5/2021 at 5:25 PM, Fabio S Araujo said:

Não quero me meter na sua forma de trabalho, mas já passei por problema similar, tinha um servidor bem potente e muita coisa nele, quando tive problema foi aquele sufoco, hoje tenhos vários servidores menores e clientes distribuídos, semana passada mesmo, tiver o azar de dois discos do raid pifarem, entao foi restaurar o que tinha nele nos outros servidores.

Boa sorte aí..

Aqui também faço da mesma forma, vários servidores menores e distribuo tudo entre eles.

E sempre contrato um dedicado e divido ele em vps, acredito que fica melhor a gestão, separar cada serviço.

Desejo que resolva o problema, ficar com serviço off é muito ruim.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

On 12/5/2021 at 7:52 PM, Yuri said:

Que empresa mequetrefe, suporte péssimo, o cara não da a mínima para o que está acontecendo. Disse que tem backup, já solicitei 100x, para poder restaurar em outra revenda, num provedor descente e não responde, pedi para migrar para outro servidor deles mesmo, ignorou, não vou continuar nessa porcaria de "empresa". Tenho uma revenda onde só hospedo lojas virtuais, prejuízo já de mais de 30 mil reais em vendas, pela media das vendas dos dias anteriores. Sem contar o tanto de chargeback dos  clientes achando que os sites são golpe pelo fato do site ter desaparecido e esse incompetente ignorando e não libera o backup. Amanhã vou abrir uma ação de danos morais conta essa porcaria. Pode ter certeza. Isso é inadmissível. Implorar por uma simples resposta, é como sempre dizem o barato sempre sai caro, muito caro.

Um monte de sites desses e não configurou backup por conta própria?

Link to comment
Share on other sites

Realmente é desesperador.

Segundo o proprio pessoal da @DELTA SERVERS um servidor com uma placa mãe queimada e mais de 2000 sites cairam.
Como confiar em um serviço desses, já vamos para quase 48 HORAS com tudo DOWN, não é facil enteder que um server como a OVH não tenha como escalar, tenha que esperar vir uma placa dos EUA, ou a coisa é muito pequena e fraca, ou não sei mesmo.
Concordo que o trabalho da Dekta era realmente muito bom, suporte rapido e tal, mas uma falha desta mostra um despreparo bem dificil de entender.
Ficamos aqui, aguardando...

 

Desesperados...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?