Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delta Servers fora do ar por mais de 24 horas e sem respostas!


djcelo

Posts Recomendados

On 12/6/2021 at 10:40 AM, Bernardo R. said:

Uma atualização aqui, parece que voltou a funcionar. Os recursos de backup estão desativados.

Boa tarde,

A função backup está habilitado, fique à vontade, como a plataforma é nova, e estávamos restaurando os arquivos dos clientes, foi desabilitada a função para evitar cargas junto as restaurações, e assim agilizando os processos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/5/2021 at 7:52 PM, Yuri said:

Que empresa mequetrefe, suporte péssimo, o cara não da a mínima para o que está acontecendo. Disse que tem backup, já solicitei 100x, para poder restaurar em outra revenda, num provedor descente e não responde, pedi para migrar para outro servidor deles mesmo, ignorou, não vou continuar nessa porcaria de "empresa". Tenho uma revenda onde só hospedo lojas virtuais, prejuízo já de mais de 30 mil reais em vendas, pela media das vendas dos dias anteriores. Sem contar o tanto de chargeback dos  clientes achando que os sites são golpe pelo fato do site ter desaparecido e esse incompetente ignorando e não libera o backup. Amanhã vou abrir uma ação de danos morais conta essa porcaria. Pode ter certeza. Isso é inadmissível. Implorar por uma simples resposta, é como sempre dizem o barato sempre sai caro, muito caro.

Boa tarde,

Respeitamos sua liberdade de expressão e jamais iremos censurá-la ou repudiar de quaisquer formas a mesma. 
Só nos resta lhe pedir desculpas se em algum momento lhe constrangemos ou o causamos prejuízos. 

Entre nossos maiores princípios está o respeito aos nossos clientes, e tenha certeza de que ferir sua opinião ou censurá-la de qualquer forma, 
iria fugir de nossos objetivos.

A função backup está ativa. Já pode copiar seus sites de forma direta, sem precisar dos arquivos complementar do JetBackup 5.

Em momento algum deixamos de lado os nossos clientes, notamos as suas indiretas de "Só quero o backup, se é que existe" mesmo após o informamos que sempre retemos três dias de backups, onde o senhor sempre tinham acessos a eles direto no cPanel ou WHM.

Qualquer parceria é baseada em confiança, não omitimos quaisquer processos ou ocorridos aos nossos clientes. Sempre foi dito que estávamos aguardando um parecer inicial, o resultado do parecer, o que seria feito em seguida.

Eu estou indo em frente e marcando está questão como resolvida.

On 12/6/2021 at 11:32 AM, MarksEliel said:

Que bom que voltou, tudo normal?

Gente serviço offline é muito complicado, ainda mais quando se tem cliente, cliente do meu cliente.

Tive problema a mais de um ano na OVH, SSD /home2 queimou e perdi metade dos sites.

Quando fui olhar o backup, as rotinas não haviam sido rodadas por uma falha do servidor de backup.

 

Depois disso, reformulamos todos os nossos serviços com backup do backup, hoje conseguimos resolver downtime em poucas horas, dependendo do volume de dados.

Sempre dividimos nossos serviços em VPS, cada um com até 150 contas e em diferentes dedicados.
Aqui revenda vai em um VPS, contas de hospedagem em outro e assim sucessivamente.

Claro que com uma falha de hardware tudo vai pro saco, mas essa divisão ajuda até na hora da restauração do serviços.

Foi a melhor forma de estabilizar tudo, imagine um servidor com milhares de contas, e cai, vai embora tudo.

Boa tarde,

De fato, a função backup compactado está com erros, muitas vezes saem zero, único meio é o JetBackup.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/6/2021 at 2:13 PM, Rafael Burjack said:

É duro mesmo quando ocorre algum problema de hardware, até 48 horas dependendo do que queimou é até um tempo considerável quando não se tem a reposição de imediato.

Por alguns minutos até pensei que tinha caído a licença nulled que eles vendem kkkk 😄

Rsrsrsrsrs eu falo é nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente desnecessário alguns comentários aqui, não se acham capazes de encontrar clientes por conta própria e vem falar mal dos outros, Cada um trabalha da forma que deseja e assume os riscos, agora alguém que provavelmente não tem clientes, vir aqui e falar do rapaz, para ver se consegue alguma hospedagem de R$ 20,00, brincadeira, se não tem dinheiro para anunciar e conseguir clientes, faz uma placa de papelão e vai rodar ela na rua em busca de clientes.

Todos podem passar por um momento difícil, você que fala mal, um dia, provavelmente vai vir aqui pedindo ajuda, socorro, por alguma bobagem que fez ou que tenha ocorrido com seu server.

Muitos no início do post comentaram que o serviço da @DELTA SERVERS, era bom e não tinham nenhum problema até o ocorrido. Não o conheço e creio que não tenha comentado em nenhum post dele, mas creio que tenha passado por um perrengue muito grande nesse meio tempo.

Agora os mendigos de clientes que vem comentar querendo conquistar clientes do rapaz, digo que estão no local errado, o grupo creio eu que existe para nos ajudar e não para derrubar os outros.

Eu sou um iniciante no ramo e peço(editado) ajuda de vários aqui, às vezes até por idiotice minha mesmo, mas que bom que até o momento só encontrei pessoas boas para me ajudarem.

Editado por icaroamb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/10/2021 at 12:41 PM, icaroamb said:

Totalmente desnecessário alguns comentários aqui, não se acham capazes de encontrar clientes por conta própria e vem falar mal dos outros, Cada um trabalha da forma que deseja e assume os riscos, agora alguém que provavelmente não tem clientes, vir aqui e falar do rapaz, para ver se consegue alguma hospedagem de R$ 20,00, brincadeira, se não tem dinheiro para anunciar e conseguir clientes, faz uma placa de papelão e vai rodar ela na rua em busca de clientes.

Todos podem passar por um momento difícil, você que fala mal, um dia, provavelmente vai vir aqui pedindo ajuda, socorro, por alguma bobagem que fez ou que tenha ocorrido com seu server.

Muitos no início do post comentaram que o serviço da @DELTA SERVERS, era bom e não tinham nenhum problema até o ocorrido. Não o conheço e creio que não tenha comentado em nenhum post dele, mas creio que tenha passado por um perrengue muito grande nesse meio tempo.

Agora os mendigos de clientes que vem comentar querendo conquistar clientes do rapaz, digo que estão no local errado, o grupo creio eu que existe para nos ajudar e não para derrubar os outros.

Eu sou um iniciante no ramo e peço(editado) ajuda de vários aqui, às vezes até por idiotice minha mesmo, mas que bom que até o momento só encontrei pessoas boas para me ajudarem.

como dizem os sabios, dinheiro mostra o carater ou a falta de carater das pessoas... mas depois que vi um bando de evangelicos que roubam e se gabam nao me supreendo com mas nada... afinal humanos se consideram racionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/10/2021 at 12:41 PM, icaroamb said:

Totalmente desnecessário alguns comentários aqui, não se acham capazes de encontrar clientes por conta própria e vem falar mal dos outros, Cada um trabalha da forma que deseja e assume os riscos, agora alguém que provavelmente não tem clientes, vir aqui e falar do rapaz, para ver se consegue alguma hospedagem de R$ 20,00, brincadeira, se não tem dinheiro para anunciar e conseguir clientes, faz uma placa de papelão e vai rodar ela na rua em busca de clientes.

Todos podem passar por um momento difícil, você que fala mal, um dia, provavelmente vai vir aqui pedindo ajuda, socorro, por alguma bobagem que fez ou que tenha ocorrido com seu server.

Muitos no início do post comentaram que o serviço da @DELTA SERVERS, era bom e não tinham nenhum problema até o ocorrido. Não o conheço e creio que não tenha comentado em nenhum post dele, mas creio que tenha passado por um perrengue muito grande nesse meio tempo.

Agora os mendigos de clientes que vem comentar querendo conquistar clientes do rapaz, digo que estão no local errado, o grupo creio eu que existe para nos ajudar e não para derrubar os outros.

Eu sou um iniciante no ramo e peço(editado) ajuda de vários aqui, às vezes até por idiotice minha mesmo, mas que bom que até o momento só encontrei pessoas boas para me ajudarem.

Concordo totalmente!

E os clientes que ficaram na mão dizendo que ele não responde, não libera backup, etc. fica aí o aprendizado de criar seus próprios backups também. Temos vários provedores gratuitos que te dão 10, 15 GB grátis que para a maioria dos sites é suficiente e quando passa disso, geralmente o lucro advindo do site compensa os custos.

E como você disse para as outras empresas que usaram este espaço apenas para se autopromover espero que o backup esteja em dia, seu servidor esteja funcionando muito bem porque o mundo não gira, ele capota....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/11/2021 at 12:10 AM, the_superman said:

Concordo totalmente!

E os clientes que ficaram na mão dizendo que ele não responde, não libera backup, etc. fica aí o aprendizado de criar seus próprios backups também. Temos vários provedores gratuitos que te dão 10, 15 GB grátis que para a maioria dos sites é suficiente e quando passa disso, geralmente o lucro advindo do site compensa os custos.

E como você disse para as outras empresas que usaram este espaço apenas para se autopromover espero que o backup esteja em dia, seu servidor esteja funcionando muito bem porque o mundo não gira, ele capota....

Teve publicações onde o cara tem renda de R$ 30.000,00 segundo ele apenas em um dia, então em 1 mês deveria ter quase R$ 900.000.00 e usa uma revenda de hospedagem?

É muita historia da carochinha aqui, muitos usam de uma revenda para uso em agências e etc.. até ai tudo bem, mas não se responsabilizar em ter uma rotina de backups próprios? Eu jamais teria um ecommerce em uma revenda, principalmente se tiver um acesso e venda tão grande, a revenda não suportaria isso, ele consumiria tudo da hospedagem.

Então a ideia é, muitos aqui mesmo tendo servidores já tiveram grandes problemas com o DC, apagando ou suspendendo suas contas por uma bobagem até de seus clientes. 

Vamos deixar de usar aqui como autopromoção e ajudar um ao outro. Outra coisa é, se o seu cliente acha poder dizer o que quer apenas por ser cliente, não precisa ser arrogante com ele, apenas o mostre alguma outra empresa no qual ele ficaria melhor, às vezes até para as pessoas que tentaram se autopromover, passa a sua dor de cabeça para outro, tenho certeza que ficara melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/11/2021 at 10:46 AM, icaroamb said:

Teve publicações onde o cara tem renda de R$ 30.000,00 segundo ele apenas em um dia, então em 1 mês deveria ter quase R$ 900.000.00 e usa uma revenda de hospedagem?

É muita historia da carochinha aqui, muitos usam de uma revenda para uso em agências e etc.. até ai tudo bem, mas não se responsabilizar em ter uma rotina de backups próprios? Eu jamais teria um ecommerce em uma revenda, principalmente se tiver um acesso e venda tão grande, a revenda não suportaria isso, ele consumiria tudo da hospedagem.

Então a ideia é, muitos aqui mesmo tendo servidores já tiveram grandes problemas com o DC, apagando ou suspendendo suas contas por uma bobagem até de seus clientes. 

Vamos deixar de usar aqui como autopromoção e ajudar um ao outro. Outra coisa é, se o seu cliente acha poder dizer o que quer apenas por ser cliente, não precisa ser arrogante com ele, apenas o mostre alguma outra empresa no qual ele ficaria melhor, às vezes até para as pessoas que tentaram se autopromover, passa a sua dor de cabeça para outro, tenho certeza que ficara melhor.

observei isto, a pessoa afirma lucrar 30k por dia e nao montou algo profissional.. mas ele sabe das suas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?