Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site da Empresa + WHMCS em VPS


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Estou pensando em hospedar o website da empresa + WHMCS em um VPS (a ser contratado), atualmente hospedo em um servidor dedicado na Limestone, unicamente para Website + WHMCS, mas estou achando muito poder de fogo e quase $170, para não utilizar nem 20% do servidor.

 

O que vocês acham e recomendam? Alguém faz desta forma hospeda os sistemas da empresa em um VPS?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

 

Estou pensando em hospedar o website da empresa + WHMCS em um VPS (a ser contratado), atualmente hospedo em um servidor dedicado na Limestone, unicamente para Website + WHMCS, mas estou achando muito poder de fogo e quase $170, para não utilizar nem 20% do servidor.

 

O que vocês acham e recomendam? Alguém faz desta forma hospeda os sistemas da empresa em um VPS?

 

Valeu

 

Se vc não usa nem 20% não compensa mante-lo em um dedicado, pegue coloque em uma VPS, uma dica compre um cloud da OVH, me parece um bom preço pelas configurações.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

 

Estou pensando em hospedar o website da empresa + WHMCS em um VPS (a ser contratado), atualmente hospedo em um servidor dedicado na Limestone, unicamente para Website + WHMCS, mas estou achando muito poder de fogo e quase $170, para não utilizar nem 20% do servidor.

 

O que vocês acham e recomendam? Alguém faz desta forma hospeda os sistemas da empresa em um VPS?

 

Valeu

Acredito que um servidor VPS (razoável) seja uma ótima escolha.

Recomendo a Site5.

Você pode até escolher datacenter em João Pessoa - PB ou em São Paulo.

Sem dúvida! Eu lhe recomendaria usar um dedicado (de pequeno porte) se você tivesse várias aplicações que consomem muito (WHMCS + Site + Blog + Wiki + Painéis + Podcasts, entre outros...) e é claro, muitos acessos simultâneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar um Vps da Ovh 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não usa nem 20% não compensa mante-lo em um dedicado, pegue coloque em uma VPS, uma dica compre um cloud da OVH, me parece um bom preço pelas configurações.

 

Obrigado!

 

Acredito que um servidor VPS (razoável) seja uma ótima escolha.

Recomendo a Site5.

Você pode até escolher datacenter em João Pessoa - PB ou em São Paulo.

Sem dúvida! Eu lhe recomendaria usar um dedicado (de pequeno porte) se você tivesse várias aplicações que consomem muito (WHMCS + Site + Blog + Wiki + Painéis + Podcasts, entre outros...) e é claro, muitos acessos simultâneos.

 

Obrigado

 

Tenta usar um Vps da Ovh 

 

Obrigado!

 

Que tal um VPS onde o MySQL não fica virtualizado mas é compartilhado ? Eu acho que pode ficar bem legal, tipo EC2+RDS no AWS. 

 

Obrigado!

 

Vou olhar no AWS como o Rubens indicou e analisar.

 

Agradeço a todos os colegas que responderam ao tópico me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?