Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Lopes

Membro
  • Postagens

    674
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre Lopes

  • Data de Nascimento 02/05/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Alexandre Lopes
  • Localização
    Passagem Franca - MA

Meios de contato

  • Skype
    alexandre.drs

Últimos Visitantes

4.684 visualizações
  1. iMasters é uma merd@... Se você fizer uma pergunta lá tem que rezar pra que alguém responda. :D :D :D -- @offzinho - StackOverflow é sem dúvida o melhor de todos! Pode ter certeza que lá você achará não só uma, mas várias soluções pro que você precisar! ;)
  2. Opa Galera!!! Consegui resolver e aproveitei pra deixar a dica aqui no fórum. É muito simples! Eu utilizei o software Connectify! Ele puxa o sinal de uma antena wireless e transmite também pela mesma antena. Com ele eu tenho meu nome de rede próprio (SSID) e senha. Muuuito legal! Custa apenas R$34 reais a versão PRO! Uso uma antena igual a essa: Funciona como um roteador virtual.
  3. A diferença é que o Installatron (pelo menos quando eu usei) se podia escolher até a versão do script. Eu acho ele muito bom!
  4. Dica do Gilberto Mautner - CEO Locaweb - para vocês! https://www.youtube.com/watch?v=Ym_elnhg0AI
  5. 1 milhão é muito pouco para montar um centro de dados. É uma mediana de 120 milhões.
  6. asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns!
  7. Obs: Talvez seja pelo fato que você deve inserir novos registros no seu DNS para a autenticidade dos e-mails. Isso também ocorre no Mandrill. Eu tive esse mesmo problema... Você deve fazer alterações no seu DNS.
  8. Acho que vou fazer o CCNAv5.0 :lol: Muito bom @Marcia Regina ! :)
  9. Obrigado por interagirem ao tópico ;)
  10. Erick, o "Bare Metal" que você fala, é o Hypervisor do Tipo 1? Software [de virtualização] que conversa diretamente com o hardware. As máquinas virtuais (guests) rodam diretamente sobre ele. :rolleyes:
  11. Olá galera!! Depois de alguns meses fora, tô de volta no pedaço. Venho com uma dúvida básica... Quais os diferenciais nas duas plataformas de virtualização (Xen e KVM). Qual que possui um melhor desempenho/performance/isolamento...etc...? Estava pensando em pegar dois dedicados para virtualizar, um bom e um razoável. O bom para Xen (Já que é o mais utilizado) E um mais "barrelinha" para KVM. Alguém aqui trabalha com as duas plataformas? KVM vende como Xen? (creio que não)... Mas vale sua resposta! :)
  12. http://www.chilecom.cl/datacenter/servidores-dedicados/
  13. Já pararam pra pensar que esses 100 dólares valem muito mais pra eles? Rúpias indianas é uma moeda muito desvalorizada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?