Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexramalho

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex Ramalho da Silva
  • Localização
    Queimados - Rio de Janeiro
  1. Vou ficar com a OVH e criar uma vps de 5 U$$ pra testar na BudgetVM.
  2. Obrigado pela opinião de todos.
  3. Isso e algo a levar em conta, já vi gente falando mal dessa linha de produtos da OVH (VPS), enquanto que os dedicados são 100%.
  4. Não tenho problemas a questão e a upgrade de HD que é mas fácil e mas barata.
  5. Minha questão com a OVH e apenas ter mas espaço de disco o que a budgetvm me oferece ao mesmo custo da OVH, alem de poder ter o SSD.
  6. Ola, Tenho uma Vps 1 na OVH (com Plesk), mas andei olhando a budgetvm e achei os preços e a capacidade de HD's tanto pelo tamanho como por ser SSD interessante, o que fazer ficar na OVH ou ir pra BudgetVM?
  7. Fernando Pimenta fez a tradução e Mitchell Anicas o post desse artigo não dos relacionados. O que acho legal e que isso e Linux então não depende de onde esta a sua maquina, claro excluindo alguma especificidade pois e escrito pensando na infra da DigitalOcean pode ser replicado em qualquer outro lugar.
  8. Fala amigos do Portal do Host Achei esse tutorial na comunidade da DigitalOcean, e achei que o conteúdo e pertinente para essa area do site, caso não por favor mova para a secção correta. 5 configurações comuns de servidor para sua aplicação web 1. Tudo em um único servidor; 2. Servidor de banco de dados separado; 3. Balanceador de Carga (Proxy Reverso); 4. Acelerador HTTP (Proxy Reverso com Cache); 5. Replicação de Banco de Dados Mestre-Escravo. https://www.digitalocean.com/community/tutorials/5-configuracoes-comuns-de-servidor-para-sua-aplicacao-web-pt
  9. Obrigado leandrofiore, Legal ver que podemos confiar em nível profissional na BudgetVM.
  10. Obrigado Luciana, Que bom mas uma voz (fora a Angel Costa) feminina nesse universo masculinizado do TI, valeu pelo Feedback.
  11. Obrigado Leo, essa e a questão o uso da DigitalOcean é restrito a que tipo de projeto precisamos suportar, mas os tutoriais e a comunidade acabam nós ajudando e criando um ambiente de estudo e experiências extremamente promissor, e apesar de saber usar a pesquisa do forum e interessante ter um feedback mas atual das empresas por usuários com relações diferentes sobre o mesmo assunto. e um Abraço para a Gabi.
  12. Obrigado LucianoZ, Por compartilhar sua experiência, em algum momento a minha será util para alguém de alguma forma.
  13. O que vcs acham dessas opções: https://www.budgetvm.com/ssd-vps.php Burgetvm $ 5,00 1Gb ram 512 Vswap HD 75 Gb SSD 1 CPU Transferência 3TB IP's 2 https://www.digitalocean.com/pricing/ Digital Ocean $ 10,00 1GBMemory 1 CoreProcessor 30GBSSD Disk 2TBTransfer http://www.server4you.com/vps/#compare Server4you Plus X5 $ 8,00 200 Gb SSD 6 vcore 6 GB a analise isolada apenas dos recursos pode nos induzir para uma empresa ou para a outra, poderíamos colocar a opinião baseada na experiência de uso de cada um. No momento estou testando a DigitalOcean e tenho gostado do que tenho recebido, mas ela não dispõe de alguns recursos que são necessários para determinados projetos. lanço essa discussão para compartilharmos nossas experiências.
  14. Não conhecia, vou estudar sobre, que bom que achou a idéia interessante, e algo que pode acrescentar para todos.
  15. Legal será ótimo para nos que estamos iniciando nesse mundo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?