Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Ferrari

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Jorge Luis Ferrari Ce

Últimos Visitantes

860 visualizações
  1. @matt Não que eu tenha encontrado, to procurando um pra listar os e-mails enviados por SMTP e não por script, alguém sabe de algum? :/
  2. Ele faz a busca no log do exim, então depende do tempo que você configurou para manter o log... se você não limpa o log ( o que seria estranho e ocuparia uma montanha de espaço ), ele vai contar desde o início dos tempos quando Deus disse "E que se faça o e-mail!"
  3. Acho que ficaria algo tipo: ( P.S. Não testei hehehe me corrijam por favor caso eu esteja errado. :) ) /bin/awk '$3 ~ /^cwd/{print $3}' /var/log/exim_mainlog | sort | uniq -c | sort -nr | mail -s "Relatório de envio de e-mails por scripts" seuemail@dominio.com.br EDIT: Funciona sim, acabei de testar, hahahaha.... só botar este comando em uma CRON diária que você recebe os relatórios no e-mail.
  4. Não sabia de ter que pedir o desbloqueio. Achei alguns tutoriais sim, mas todo bem confusos. :/
  5. Alguém tem um guia, tutorial, algum lugar que eu possa seguir pra aprender a configurar o exim em um servidor da digital ocean usando CentOs 6.5? Só falta ele... :~
  6. @Hudson Silva Show, vou dar uma olhada, obrigado :)
  7. Não precisa ser de graça, tendo um bom custo benefício eu parcelo no cartão! :P
  8. Bom dia. Não é exatamente OFF Topic, mas alguém pode me indicar um bom curso de gerenciamento de servidores, principalmente Linux, se for com CentOS então, dou pulos! Hahaha Sei que é pedir de mais, mas se tiver uma boa base de DNS's, Virtualização, Exim eu caio morto! :) Valeu.
  9. Ele lista por conta? *-----* Foi o que me pareceu, só confirmando, hehe. Ele lista também as mensagens enviadas via SMTP? Este é meu maior problema, identificar em que conta existe uma máquina infectada ou programa malicioso fazendo uso do SMTP. :/
  10. Existe? Alguém pode fornecer se já tiver pronto? Desculpem a folga, hehehehe, mas tenho tido bastante problema com SPAMS. Um comando que é bem útil é a listagem de e-mails enviados por script, o que aponta sites wordpress infectados, ou qualquer outro tipo de envio de e-mail por arquivo, comando que é: /bin/awk '$3 ~ /^cwd/{print $3}' /var/log/exim_mainlog | sort | uniq -c | sort -nr Listando no formato: 16600 cwd=/var/spool/exim 2610 cwd=/etc/csf 737 cwd=/home/vendasts/public_html/blog Sendo o primeiro número a quantidade de e-mails, e o caminho a seguir o caminho do script enviando os e-mails. Alguém possui um pra listar por domínio? Atenciosamente, Jorge Ferrari.
  11. Acabou por ser infecção de vírus pessoal, mas garanto que tudo que vocês falaram foi tentado. Parece desculpa de médico "É virose..." mas não é, tentei diagnosticar tudo que foi possível, infelizmente tive que sugerir que a cliente procurasse uma assistência especializada para limpeza ou formatação do computador. Muito obrigado à todos os que se envolveram.
  12. @LeandroTC O cliente não tem tanto conhecimento técnico. Hehehehehehe. Mas vou ver o que posso fazer por ele e deixar pronto. @Kirsten Testarei, estou juntando algumas informações e possibilidades antes de entrar em contato com o cliente, pra não ter que fazer o re-atendimento muitas vezes, não cansando o cliente. Muito obrigado a todos pela ajuda. Assim que tiver solução do problema, informo à você qual era o problema e sua devida solução.
  13. @ É DSL. Está complicado, ainda não achei solução para o maldito problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?