Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc..

Encontrei esses 2:

- Supremo

- RemotePC

Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto.

Postado
  • Administração
5 horas atrás, daemoncesar disse:

Boa tarde,

Estou procurando uma alternativa ao teamviewer, que seja possível personalizar colocando o logo da empresa etc..

Encontrei esses 2:

- Supremo

- RemotePC

Mas não sei se tem está opção, não quero nada pirata estou disposto a pagar mensalidade, só achei o valor do teamviewer muito alto.

Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer?
Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Testei vários e o melhor app para suporte remote, disparado, é o Splashtop.

Postado
4 horas atrás, NullRoute disse:

Desculpe a pergunta, MAS porque não TeamViewer?
Eu tenho licença deles e criei um layout personalizado para meus clientes, ou seja, que o que você deseja é possível.

daemoncesar disse que o problema pra ele é o preço do TV

Postado

Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free.

Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel.

Postado
12 horas atrás, GustavoAndre disse:

Aqui usamos Anydesk e Rustdesk, o Rustdesk tem se mostrado uma excelente opção. Totalmente free.

Tínhamos Teamviewer licenciado anteriormente, mas como disse nosso amigo acima estão no modo cPanel.

RUSTDESK realmente é top e tem código fonte no GitHub se voce souber dá para personalizar tudo e voce pode ter uma VPS no brasil com servidor seu e só seus clientes usariam.

Postado

Os sistemas para facilitar o acesso remoto sempre tiveram uns porens.
Atualmente uso o Anydesk free, mas no passado, utilizava o ultravnc configurado no modo reverso, o que tinha alguns problemas crônicos, mas podia personalizar o executável. Depois tinha achado um projeto que chamava chunkvnc, que criava os executáveis personalizado utilizando o ultravnc.

Vou olhar esse RUSTDESK

Obrigado.

Postado
  • Autor

Poderia ser um sistema pago. Mas o teamviewer esta explorando.. Alguém já usou este SUPREMOTO ? 

Gostaria de um que consegui-se conectar remotamente sozinho (Sem pedir o ID). 

Ficar todas as maquinas separadas por grupos... etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?