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rogerioTI

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    Rogerio - EuroTI Group
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  1. @TecSecret Na aba PERFIL do cliente veja se não está marcado a opção "Faturas Separadas". https://prnt.sc/t8tjq4 Se estiver marcado, desmarque e salve as alterações.
  2. Em nosso whmcs também já ocorreu algumas vezes esse mesmo problema. Daí resolveu atualizando o whmcs para a ultima versão mais atual e também o módulo do paghiper para a ultima versão mais atual que está no github...
  3. Sim, o mesmo responde ao ping direto no ip da VM e inclusive consigo acessar a VM pelo SSH. Estou configurando a rede do VM no proxmox da seguinte maneira Exemplo: OBS*** Eu crio o mac virtual no painel da ovh e configuro na VM, e funciona perfeitamente. IP do VM: 177.x.x.x IP do Gatway: IP do node 170.x.x.254 Faço conforme a própria OVH pede.
  4. Boa noite Peguei um Dedicado na OVH e instalei o proxmox para testar o mesmo, e fiz algumas virtualizações. Sempre usei o Virtualizor e também um pouco do SoluVM, no virtualizor a configuração é quase tudo automática e mais fácil. Estou com um problema no proxmox que é o seguinte. Crie um VPS e configurei os IPS e tudo certo, o vps está online funcionando bacana. Nele configurei o http, php e outros, e a principio está tudo funcionando certinho. Só que nele configurei um sistema que guarda o ip de quem acessa o servidor/sistema via navegador, utilizando ao $ip = $_SERVER["REMO
  5. @Thiago Santos É o que já estamos trabalhando aqui nesse pensamento. Oferecer 2 painéis de controle/gerenciamento de hospedagem, sendo que com o cpanel terá o valor um pouco maior que um plano com outro painel. O que está pegando aqui é qual seria esse outro painel a ser usado. DA, CWP ou CP.
  6. @filipi Aqui em BSB todos que usam vivo estão com lentidão em sites internacionais. Eu mesmo aqui em alguns momentos não consigo acessar alguns de nossos seruidores da phoenixnap e também da QuadraNet.
  7. Já que não está prestando mesmo, o minimo que vai ocorrer é acabar de estourar tudo, kkk. Pelo menos nos testes com multímetro, identifiquei 2 reguladores de tensão com problema, e o conector 12vlts atx. Dai faltava finalizar o vídeo pra terminar o curso e ficar expert no assunto.....??? Quando o youtube voltar e eu terminar passo aqui pra avisar no que deu....?
  8. Sim nenhum vídeo rolando... E eu vendo um vídeo bem na hora de como testar/trocar MOSFET de uma placa mãe...Pois a minha deu pau logo hoje, kkkk.
  9. @Otavio Me mande um PV também quero verificar algo com você relacionado a uma atualização assim também OK...
  10. Veja se está com a ultima versão do ioncube instalada no php 7.2, e desabilite os display_errors. Edivan fez um instalação em um de nossos clientes a qual estava com este mesmo erro, e quando instalado a ultima versão do ioncube e desabilitado o display_erros o mesmo passou a funcionar.
  11. Acho que vou deixar para amanhã kkkk, quem sabe assim temos certeza que corrigiram...
  12. Me responderam agora também com essa mesma resposta.
  13. Mais o erro não é relacionado ao cloudlinux pois ocorreu tanto em servidor com cloudlinux e sem cloudlinux, é alguma permissão do dovecot, pois quando está restaurando e o mesmo trava, na listagem de processos do servidor fica travado esse processo "/usr/local/cpanel/scripts/rescan_user_dovecot_fts" , se você mata o processo ele cancela a restauração, mais se você simplesmente desinstala o dovecot_fts, a restauração passa tranquilo. Vamos ver o que o suporte do cpanel informa.
  14. Com centos6 não testei, pois 90% dos servidores aqui já estão rodando centos7. O que achei estranho é o suporte do cpanel demorar muito para responder o ticket aberto logo cedo, ja precisei antes e eles responderam rápido.
  15. Pesquisando vi que podia ser algo relacionado ao dovecot FTS, e assim eu desinstalei o mesmo com o comando "/usr/local/cpanel/scripts/uninstall_dovecot_fts", e assim consegui restaurar normalmente sem erro as contas. Apos restaurado voltei a instalar o dovecot FTS, com o comando "/usr/local/cpanel/scripts/install_dovecot_fts", e servidor e contas funcionando perfeitamente. Deve ser algum bug do cpanel nessa ultima atualização, inclusive informei o que eu fiz para funcionar ao ticket que abri no cpanel, e estou aguardando uma posição deles. Faça o teste aí conforme eu fiz e veja se

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