Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

rogerioTI

Bronze
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Rogerio - EuroTI Group
  • Location
    Brasília - DF

Contact info

Recent Profile Visitors

2,757 profile views
  1. @filipi Aqui em BSB todos que usam vivo estão com lentidão em sites internacionais. Eu mesmo aqui em alguns momentos não consigo acessar alguns de nossos seruidores da phoenixnap e também da QuadraNet.
  2. Já que não está prestando mesmo, o minimo que vai ocorrer é acabar de estourar tudo, kkk. Pelo menos nos testes com multímetro, identifiquei 2 reguladores de tensão com problema, e o conector 12vlts atx. Dai faltava finalizar o vídeo pra terminar o curso e ficar expert no assunto.....😂😂😂 Quando o youtube voltar e eu terminar passo aqui pra avisar no que deu....👍
  3. Sim nenhum vídeo rolando... E eu vendo um vídeo bem na hora de como testar/trocar MOSFET de uma placa mãe...Pois a minha deu pau logo hoje, kkkk.
  4. @Otavio Me mande um PV também quero verificar algo com você relacionado a uma atualização assim também OK...
  5. Veja se está com a ultima versão do ioncube instalada no php 7.2, e desabilite os display_errors. Edivan fez um instalação em um de nossos clientes a qual estava com este mesmo erro, e quando instalado a ultima versão do ioncube e desabilitado o display_erros o mesmo passou a funcionar.
  6. Acho que vou deixar para amanhã kkkk, quem sabe assim temos certeza que corrigiram...
  7. Me responderam agora também com essa mesma resposta.
  8. Mais o erro não é relacionado ao cloudlinux pois ocorreu tanto em servidor com cloudlinux e sem cloudlinux, é alguma permissão do dovecot, pois quando está restaurando e o mesmo trava, na listagem de processos do servidor fica travado esse processo "/usr/local/cpanel/scripts/rescan_user_dovecot_fts" , se você mata o processo ele cancela a restauração, mais se você simplesmente desinstala o dovecot_fts, a restauração passa tranquilo. Vamos ver o que o suporte do cpanel informa.
  9. Com centos6 não testei, pois 90% dos servidores aqui já estão rodando centos7. O que achei estranho é o suporte do cpanel demorar muito para responder o ticket aberto logo cedo, ja precisei antes e eles responderam rápido.
  10. Pesquisando vi que podia ser algo relacionado ao dovecot FTS, e assim eu desinstalei o mesmo com o comando "/usr/local/cpanel/scripts/uninstall_dovecot_fts", e assim consegui restaurar normalmente sem erro as contas. Apos restaurado voltei a instalar o dovecot FTS, com o comando "/usr/local/cpanel/scripts/install_dovecot_fts", e servidor e contas funcionando perfeitamente. Deve ser algum bug do cpanel nessa ultima atualização, inclusive informei o que eu fiz para funcionar ao ticket que abri no cpanel, e estou aguardando uma posição deles. Faça o teste aí conforme eu fiz e veja se funcionará ai também.
  11. Olá pessoal percebi que nessa última versão do whm/cpanel (v68.0.34) pelo menos aqui comigo em vários servidores, quando vamos restaurar um backup pela ferramenta de retore do cpanel a conta vai sendo restaurada até chegar num ponto que não passa disso, veja na preent abaixo: http://prntscr.com/ixhe8f Já nas versões anterior do cpanel esse problema não ocorre. Alguém passando pelo mesmo problema. OBS*** Acabei de abrir um ticket junto ao cpanel informando dessa questão, e estou aguardando uma resposta deles.
  12. Hoje aqui amanheceu tudo normal nas rotas para ovh. Vlw pessoal pelo feedback.
  13. Aqui tenho servidores em BHS2 e BHS6,. Os que estão em BHS2 ficaram normal já os do BHS6 ainda apresenta lentidão e perca de pacotes... Vamos ver se até amanha fica tudo 100%... VLW..
  14. Boa noite pessoal, alguém está com algum problema de rotas para os servidores da OVH que estão na BHS? Verifiquei que alguns servidores nossos aqui estão com alguma lentidão em sua rotas.
×
×
  • Create New...