Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel® Irondome - Novo serviço antispam de baixo custo e alta eficiência para cPanel dedicado


Posts Recomendados

11 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Exato! Precisamos descobrir como instalar de forma persistente, uma instalação que consiga sobreviver a uma atualização do DA. Se vocês descobrirem como fazer isso, me passem o caminho das pedras para a gente criar o instalador aqui. Isso ajudaria muito. 👍

Já chegou a trocar ideia com o pessoal do DA? Tenho acesso a chamado junto a eles e servidores com DA, se precisar de ajuda nesta parte, podemos colaborar!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Exato! Precisamos descobrir como instalar de forma persistente, uma instalação que consiga sobreviver a uma atualização do DA. Se vocês descobrirem como fazer isso, me passem o caminho das pedras para a gente criar o instalador aqui. Isso ajudaria muito. 👍

poderia criar um para o plesk 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, redenflu disse:

Já chegou a trocar ideia com o pessoal do DA? Tenho acesso a chamado junto a eles e servidores com DA, se precisar de ajuda nesta parte, podemos colaborar!

Ainda não, mas você me deu uma boa ideia. Eu vou tentar falar com eles diretamente. Se eu não conseguir, eu te chamo para me ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MMHospedagem disse:

poderia criar um para o plesk 😞

Essa solução para Plesk vai ser mais complicada, por limitações técnicas do próprio Postfix. Até dá para fazer, mas o preço dele não será o mesmo porque os filtros de conteúdo do Postfix precisam passar a mensagem na íntegra para o SPFBL, que consome banda de CPU a mais. No caso de servidores de base Exim, a gente consegue passar apenas metadados para o SPFBL, que reduz muito o tempo da resposta e da banda também. Por isso que o Irondome é muito barato. Mas não se preocupe que chegaremos lá um dia. É que não estamos priorizando servidores de base Postfix pela dificuldade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
36 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Funciona bem com o RBL & IP Reputation do cPGuard ou precisaria desabilitar configurações de RBL no cPanel? 

Não localizei onde criar uma conta no spfbl para as cobranças. Como será feita? 

Eu já ia realizar a mesma pergunta! rs...

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Funciona bem com o RBL & IP Reputation do cPGuard ou precisaria desabilitar configurações de RBL no cPanel? 

Não localizei onde criar uma conta no spfbl para as cobranças. Como será feita? 

Isso mesmo. Uma vez que você instala o Irondome, você precisará desativar todos os demais filtros, para não haver conflito.

A sua conta é criada aqui mesmo, assim que eu faço a liberação do cPanel no firewall. Você deve passar a lista de IPs dos cPanels mais o domínio principal da sua empresa. O que eu faço aqui é vincular cada cPanel ao teu domínio principal e libero todos eles no firewall. Então sempre que um cPanel seu fizer uma consulta, essa ficará registrada no teu domínio. Nós usamos a contagem total de consultas do teu domínio para calcular a cobrança, que será feita pelo PayPal em USD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?