Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel® Irondome - Novo serviço antispam de baixo custo e alta eficiência para cPanel dedicado


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Passando aqui para informar que lançamos oficialmente nosso novo serviço exclusivo para cPanel dedicado. O serviço roda dentro do próprio cPanel fazendo com que todos os domínios hospedados nele estejam automaticamente protegidos, sem necessidade de configuração adicional por domínio.

A precisão do serviço inicia acima de 99,9% e então o sistema passa por um processo de aprendizado, que pode levar entre 3 a 4 semanas, onde a precisão superará os 99,99% após o término desse aprendizado. Nosso sistema se comunica diretamente com os usuários por e-mail para realizar esse aprendizado.

Nós oferecemos 30 dias de teste gratuito por padrão, mas nós daremos 60 dias de teste gratuito exclusivamente para inscritos do Portal do Host que nos contactarem mencionando o código promocional PDH60D.

O custo do serviço, após o período de teste, será de US$1 fixo mensal mais US$1 para cada bloco de 100 mil recebimentos. Como exemplo, se você recebe até 100 mil e-mails por mês, sua fatura será de US$2 mensal. Para até 200 mil recebimentos, sua fatura será de US$3, e assim sucessivamente. E nada será cobrado se o serviço não for aprovado.

Para mais detalhes sobre nosso novo serviço, visite https://spfbl.net/irondome/

Se eu puder esclarecer qualquer dúvida, estarei sempre à disposição!

Leandro

SPFBL.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Olá pessoal!

Passando aqui para informar que lançamos oficialmente nosso novo serviço exclusivo para cPanel dedicado. O serviço roda dentro do próprio cPanel fazendo com que todos os domínios hospedados nele estejam automaticamente protegidos, sem necessidade de configuração adicional por domínio.

A precisão do serviço inicia acima de 99,9% e então o sistema passa por um processo de aprendizado, que pode levar entre 3 a 4 semanas, onde a precisão superará os 99,99% após o término desse aprendizado. Nosso sistema se comunica diretamente com os usuários por e-mail para realizar esse aprendizado.

Nós oferecemos 30 dias de teste gratuito por padrão, mas nós daremos 60 dias de teste gratuito exclusivamente para inscritos do Portal do Host que nos contactarem mencionando o código promocional PDH60D.

O custo do serviço, após o período de teste, será de US$1 fixo mensal mais US$1 para cada bloco de 100 mil recebimentos. Como exemplo, se você recebe até 100 mil e-mails por mês, sua fatura será de US$2 mensal. Para até 200 mil recebimentos, sua fatura será de US$3, e assim sucessivamente. E nada será cobrado se o serviço não for aprovado.

Para mais detalhes sobre nosso novo serviço, visite https://spfbl.net/irondome/

Se eu puder esclarecer qualquer dúvida, estarei sempre à disposição!

Leandro

SPFBL.net

Parabéns! Levando em conta o trabalho que já fazem com o SPFBL, tenho certeza que será um excelente produto e sucesso de vendas. Já estou me cadastrando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Com certeza! Será nosso próximo passo. A instalação entre ambos é semelhante mas as pastas dos arquivos mudam entre eles. Teríamos que ter dois instaladores distintos.

Estávamos trabalhando nisso via telegram lembra? Deu certo, mas a integração ainda é muito manual e pode ser sobrescrita com atualizações, infelizmente o directadmin tem esses problemas, vamos retomar o projeto, ainda tenho as anotações aqui documentadas.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marks disse:

Estávamos trabalhando nisso via telegram lembra? Deu certo, mas a integração ainda é muito manual e pode ser sobrescrita com atualizações, infelizmente o directadmin tem esses problemas, vamos retomar o projeto, ainda tenho as anotações aqui documentadas.

Exato! Precisamos descobrir como instalar de forma persistente, uma instalação que consiga sobreviver a uma atualização do DA. Se vocês descobrirem como fazer isso, me passem o caminho das pedras para a gente criar o instalador aqui. Isso ajudaria muito. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?