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rafaelpimentao

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    Rafael Rezende Rodrigues
  1. Olá, Bom dia! Tenho uma revenda e atualmente tenho realizado os backups de algumas contas manualmente. Gero o arquivo de fullbakup e armazeno em dois lugares distintos para ter um backup caso aconteça algum problema no servidor. Existe alguma forma de fazer isso de forma automática? Como seria o processo e quais softwares poderia utilizar?
  2. Sou cliente da empresa há mais de 03 anos e até hoje não tive nenhum incidente. Toda empresa pode apresentar problemas, mas a forma como a equipe de suporte trata o incidente faz muita diferença.
  3. Olá, bom dia! Estou com um problema na conta de hospedagem de um cliente e vou expor a situação para se caso alguém que já passou por situação semelhante e conseguiu resolver talvez me dê uma dica. Bom, vamos lá: Desenvolvi o site de um cliente em WordPress e no dia 15/08 acessei o painel de controle da UOL HOST, e vi que o sistema operacional estava em Windows, versão do PHP 5.2 e servidor IIS. Bom, até é possível instalar o site com algumas limitações. Mas vi que tinha possibilidade de solicitar migração para a nova migração, para utilizar ambos sistemas operacioanais(Linux/Windows), versões do PHP(5.2 a 7.1) e servidores (Apache, Ngix e ISS). No dia 15/08 solicitei a migração mas até o dia de hoje (22/08) a empresa não me responde, não termina o procedimento e eu me vejo em uma situação dificil, pois estou me sentindo de mãos atadas. Já liguei várias vezes, conversei com atendentes pelo chat, isso é quando não saem da sessão, e sempre é a mesma resposta: O seu chamado está um nível de prioridade e nosso setor técnico está fazendo de tudo para terminar o mais rápido possível. Se fosse minha conta, já tinha cancelado mas como é de cliente fica mais dificil ir por esse caminho. Alguém já passou por isso? Como conseguiram resolver?
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