Jump to content

Erro 0x80042108 - Outlook só recebe mensagens se o cliente fizer login no webmail


Recommended Posts

Fala pessoal, 

Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... 

Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... 

Alguém pode dar um caminho?

Link to comment
Share on other sites

O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?