Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recebimento de emails


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente.

Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele:

pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO => nome do cliente < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=21562 C="250 2.0.0 < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> ECRnI3AR72U+LBAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO Completed

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg <= pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta113.mtasv.net [50.31.156.113] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=23776 DKIM=clicksign.com id=65ef1193c10f4_1108600311870@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-xg9vd.mail T="Comprovante de assinatura do documento: Marina -\n Autorização de compra de passagem.pdf" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg =>nome do cliente <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=24522 C="250 2.0.0 <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> yvsGDpcR72VXKxAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg Completed

Obs. nome_do_cliente_recebe@dominio.com.br é a conta destino no servidor nosso que o email não entra!

Ou seja não encontro o erro e não entra na cx postal de destino mas diz que foi enviado com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara.

Descobrimos que estava chegando no celular...

Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo).

Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?