Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente.

Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele:

pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO => nome do cliente < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=21562 C="250 2.0.0 < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> ECRnI3AR72U+LBAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO Completed

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg <= pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta113.mtasv.net [50.31.156.113] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=23776 DKIM=clicksign.com id=65ef1193c10f4_1108600311870@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-xg9vd.mail T="Comprovante de assinatura do documento: Marina -\n Autorização de compra de passagem.pdf" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg =>nome do cliente <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=24522 C="250 2.0.0 <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> yvsGDpcR72VXKxAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg Completed

Obs. nome_do_cliente_recebe@dominio.com.br é a conta destino no servidor nosso que o email não entra!

Ou seja não encontro o erro e não entra na cx postal de destino mas diz que foi enviado com sucesso.


Posted

Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara.

Descobrimos que estava chegando no celular...

Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo).

Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook).

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-