Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Backup Email Terra -


Posts Recomendados

olá, tudo bem? gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,

estou tentando tirar tudo da empresa do meu tio do TERRA, mas nao consigo fazer backup dos emails, 

no outlook nao consigo porque nao tem imap, o terra é POP3 kkk, e no site deles do email nao tem nada de exportar ou backup , alguem sabe de alguma ideia ?

 

muito obrigado pela ajuda

Captura de tela 2024-02-23 171444.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei uma alternativa pra migrar do uolhost pra nós, é um software pra windows que se chama MailStore, com ele você consegue importar todos os emails de praticamente qualquer provedor para seu computador, e depois você consegue sincronizar com outra conta de e-mail e exportar.

Foi uma ótima alternativa.

Ha, você ganha um teste gratuito por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cuidado com os clientes que usam TERRA e IMAP, porque o Terra não armazena as mensagens na caixa de entrada por mais de 30 ou 60 dias se nao me engano, aí o cliente fica trabalhando no aplicativo de e-mail com as mensagens em cache, quando voce altera a configuração do aplicativo para o servidor novo todas as mensagens na caixa de entrada "somem".

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?