limaplanob Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Alguém pode me ajudar? toda vez que envio um email ou meu sistema de email envia um email independente de onde seja ele nao é entregue e me volta um email de MAILER-DAEMON@HOSTNAME, veja abaixo. acredito que minhas configurações esteja correta, mas não faço ideia do que pode ser. Obs: só consigo enviar email para outro servidor ou para gmail.com Yahoo, outlook nada vai. Quem tiver uma solução e poder me ajudar agradeço ( dependendo até pego pela ajuda/serviço ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 2 Administração Compartilhar Postado Abril 2 Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias. Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio: Mail.baby (Revenda MailChannels) Amazon SES Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Abril 3 Autor Compartilhar Postado Abril 3 26 minutos atrás, NullRoute disse: Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias. Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio: Mail.baby (Revenda MailChannels) Amazon SES Não tenho cliente, servidor é novo. Apenas para projetos meus.. Não entendi por causa disso, o servidor não envia nem 50 email por dia, Uns 2 por hora em alguns momentos do dia (referente a cron Jobs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riopardo Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 caso se seu ip for o acima 144.22.230.127 verifique se tem configurado reverse dns! ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são: 127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Abril 3 Autor Compartilhar Postado Abril 3 28 minutos atrás, riopardo disse: caso se seu ip for o acima 144.22.230.127 verifique se tem configurado reverse dns! ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são: 127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips Fiz isso, estou aguardando retorno, achei que isso não ia influenciar em nada, mas acabei correndo atrás e estou aguardando pra ver se resolvo logo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3 Administração Compartilhar Postado Abril 3 https://www.mailgun.com/blog/deliverability/gmail-and-yahoo-inbox-updates-2024/ https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Abril 3 Autor Compartilhar Postado Abril 3 5 horas atrás, andre disse: Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay. Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs. 2 horas atrás, AngelCosta disse: https://www.mailgun.com/blog/deliverability/gmail-and-yahoo-inbox-updates-2024/ Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3 Administração Compartilhar Postado Abril 3 9 minutos atrás, limaplanob disse: Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs. Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado. Pq não usa um Sendgrid, mailgun ou similar? https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Abril 3 Autor Compartilhar Postado Abril 3 8 minutos atrás, AngelCosta disse: Pq não usa um Sendgrid, mailgun ou similar? Tô tentando estudar sobre isso, pois não entendi bem como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados