Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito bom, então seria uma ótima opção já que possui nativamente suporte a importação de contas do cPanel.

Postado

Agora é o momento certo para tirar aqueles "Contas/Domínios Ilimitados" dos planos de revendas cPanel?

kkk

8 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Alguém já conseguiu chegar a alguma posição ou caminho que seja mais válido?

CWP, Plesk ou DirectAdmin?

Se não fosse as revendas, o VestaCP opção também.

Até então estou cogitando CWP.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
4 minutos atrás, PauloNichio disse:

O pessoal da CWP acabou de me responder o seguinte:

Já prevejo licença pulando de 1,5 para 5,00 em menos de 3 meses kkkk mas com o recurso de revenda, acredito que será uma boa alternativa, o problema que vejo é de um cliente de revenda não gostar ou até mesmo ter problemas e decidir voltar para o cpanel (tipo 20 contas pra ser legal nessa dramatização), e ai???

https://cpanel.net/wp-content/themes/cPbase/assets/downloads/cP_Store_Licensing_Guide.pdf

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
7 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Já prevejo licença pulando de 1,5 para 5,00 em menos de 3 meses kkkk mas com o recurso de revenda, acredito que será uma boa alternativa, o problema que vejo é de um cliente de revenda não gostar ou até mesmo ter problemas e decidir voltar para o cpanel (tipo 20 contas pra ser legal nessa dramatização), e ai???

ai quando ele ver os custos que terá que pagar com servidor cpanel ele vai ficar no cwp na marra.kkk
por que mesmo que alguem ainda mantenha o cpanel com revendas e tudo certamente o valor pelo serviço vai subir  e muito.
com o aumento pela procura pelo cwp eles certamente vão desenvolver mais api e melhorias no painel.
problema será se o pessoal do cwp ficar gananciosos e fazer igual cpanel cobrar por dominios.

Postado
25 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

https://cpanel.net/wp-content/themes/cPbase/assets/downloads/cP_Store_Licensing_Guide.pdf

Acessei o site do CWP e vi os preços de suporte um pouco diferentes: http://centos-webpanel.com/support-services

Postado

Se o cPanel não consertar a merda que fizeram, o jeito é torcer para a DirectAdmin aproveitar o momento de brilhar, lançando novidades e abrindo os braços para ajudar o pessoal vindo do cPanel.

Estou estudando ele como plano B.

Postado

É caros colegas, precisaremos rever tudo por aqui tb. 

Logo de manhã fui surpreendido com a noticia da @ramnode https://twitter.com/RamNode/status/1144328222907273218

Acredito que muitos deixaram de oferecer a licença pela complexidade do novo modelo de negócios. 

Acho que nós hosts precisaremos rever todos os nossos planos e pra quem ainda quiser cPanel precisará pagar por isso (o que teremos de reclamações dos clientes que gostam de pagar o mínimo possível e querem hospedar um "google" em um servidor compartilhado, mas enfim...). 

Gosto muito do CWP, mas falta módulo de Revenda, além disso há muitos clientes que se acostumaram com o painel de controle cPanel o que dificultará toda e qualquer migração. O plesk? Pra mim sem chance, só uso para plataforma Windows e olhe lá.

Postado
10 minutos atrás, silas_i disse:

O plesk? Pra mim sem chance, só uso para plataforma Windows e olhe lá.

Plesk agora é do cPanel. Se todo mundo for para lá, não vai demorar muito e o cPanel vai fazer com o Plesk a mesma coisa nos preços.

Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Se o cPanel não consertar a merda que fizeram, o jeito é torcer para a DirectAdmin aproveitar o momento de brilhar, lançando novidades e abrindo os braços para ajudar o pessoal vindo do cPanel.

Estou estudando ele como plano B.

Estou na mesma, mas não adianta a gente pular feito doido migrando todos, é duro de prever a aceitação dos clientes, to cogitando o DA como algo a parte para ir começando a estudar e mostrando aos clientes

Chamou? Estamos ai!

Postado
3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Plesk agora é do cPanel. Se todo mundo for para lá, não vai demorar muito e o cPanel vai fazer com o Plesk a mesma coisa nos preços.

vdd....

O problema é que: É só questão de tempo para os outros painéis aumentarem os preços também. (Não tem almoço de graça).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?