Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

5 minutos atrás, owsbr disse:

Tem um tópico bem interessante que estou acompanhando sobre essa questão migratória entre cPanel e painel xyz...
Vale a leitura de alguém que começou a migrar, etc... 

 

Seria muito bacana uma "força tarefa" colaborativa para tradução...Quem sabe uns pegam 100 linhas , outro 100 e assim todo mundo colabora e tem algo de qualidade pela comunidade? 

 

Opa, eu topo! A minha está próximo de 700 linhas traduzidas. Qual seria a melhor forma de colocar de forma colaborativa? Se quiser, disponibilizo um .zip aqui para irem colaborando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, PauloNichio disse:

Opa, eu topo! A minha está próximo de 700 linhas traduzidas. Qual seria a melhor forma de colocar de forma colaborativa? Se quiser, disponibilizo um .zip aqui para irem colaborando...

Tô dentro, deve ter algum site que permita isso, de modo que não sobrescreva pois imagina aí vc sobe o arquivo aqui, eu traduzo as 100 linhas que outro usuário traduziu kkkj

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Github pessoal, só fazer lá. Me passem os arquivos quem estiver avançado que eu crio a conta e atribuo todo mundo que quiser.

Aqui decidi que vou manter os preços por hora para cPanel, tanto revenda quanto hospedagem. Não temos ideia de como fazer ainda.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2019 em 07:57, Seto_Ichitaka disse:

50 trumps para 200 contas?
Muito caro, tá doido...
Eles (cPanel) falaram em valores menores para países em desenvolvimento, será que vai ser aplicado mesmo?

Isso para parceiro com um gasto minimo de 200 dolares mensais

Percebi que o contrato parece ter uma preocupação de quantas licenças você vai vender no ano, isso já me fez acreditar que no futuro vão aumentar esse limite para 300, 400 e acabar igualando aos 500 dolares mensais...

Espero que o DA fique legal, sei que é conveniente, mas durante esses próximos meses vou fazer todo tipo de comparação e quando perceber que o DA faz 80% das coisas que clientes leigos utilizam, eu vou forçar a migração das demais contas até onde pudermos.

E não farei isso pra ganhar mais, digo isso porque esse posicionamento do cpanel pra mim foi péssimo e precisamos mostrar p/ eles que o mercado não vai aceitá-lo como sócio!!!

Como o futuro será bastante nebuloso com essa mudança, espero que eu possa seguir com minhas convicções heheheh

17 horas atrás, Anger disse:

Aqui decidi que vou manter os preços por hora para cPanel, tanto revenda quanto hospedagem. Não temos ideia de como fazer ainda.

Já está estamos "quase" no meio de Julho...já já faltará 30 dias para iniciar Setembro...

Aqui, já estamos notificando os clientes sobre a mudança, alguns não gostaram como era de se esperar, outros já disseram que vão embora, mas eu estou bastante tranquilo, tenho clientes pagando um valor muito bom e tem mais de 100 sites (todos simples em html ou php sem banco de dados), mas que prefere utilizar o cpanel...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Isso para parceiro com um gasto minimo de 200 dolares mensais

Percebi que o contrato parece ter uma preocupação de quantas licenças você vai vender no ano, isso já me fez acreditar que no futuro vão aumentar esse limite para 300, 400 e acabar igualando aos 500 dolares mensais...

Espero que o DA fique legal, sei que é conveniente, mas durante esses próximos meses vou fazer todo tipo de comparação e quando perceber que o DA faz 80% das coisas que clientes leigos utilizam, eu vou forçar a migração das demais contas até onde pudermos.

E não farei isso pra ganhar mais, digo isso porque esse posicionamento do cpanel pra mim foi péssimo e precisamos mostrar p/ eles que o mercado não vai aceitá-lo como sócio!!!

Como o futuro será bastante nebuloso com essa mudança, espero que eu possa seguir com minhas convicções heheheh

Já está estamos "quase" no meio de Julho...já já faltará 30 dias para iniciar Setembro...

Aqui, já estamos notificando os clientes sobre a mudança, alguns não gostaram como era de se esperar, outros já disseram que vão embora, mas eu estou bastante tranquilo, tenho clientes pagando um valor muito bom e tem mais de 100 sites (todos simples em html ou php sem banco de dados), mas que prefere utilizar o cpanel...

Não é difícil viu, porque esse reajuste é bem fora de realidade.
Como falei anteriormente, eu até aceitaria bem pagar esse novo valor se realmente o cPanel fosse uma ferramenta totalmente completa, mas não é! A gente precisa comprar "diversos" plugins para o cPanel para manter o sistema mais seguro e funcional, e outra o suporte é precário, são praticamente 24 horas pra responder/resolver algo, se é algo emergencial você se lasca a menos que pague o ticket emergencial que custa um absurdo pra atender 1 único ticket.

Acho que pra você que tem muitos clientes realmente compensa a migração para o DA, e os clientes que não aceitaram a migração e querem ficar no cPanel eles vão aceitar o reajuste nos valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Isso para parceiro com um gasto minimo de 200 dolares mensais

Percebi que o contrato parece ter uma preocupação de quantas licenças você vai vender no ano, isso já me fez acreditar que no futuro vão aumentar esse limite para 300, 400 e acabar igualando aos 500 dolares mensais...

Espero que o DA fique legal, sei que é conveniente, mas durante esses próximos meses vou fazer todo tipo de comparação e quando perceber que o DA faz 80% das coisas que clientes leigos utilizam, eu vou forçar a migração das demais contas até onde pudermos.

E não farei isso pra ganhar mais, digo isso porque esse posicionamento do cpanel pra mim foi péssimo e precisamos mostrar p/ eles que o mercado não vai aceitá-lo como sócio!!!

Como o futuro será bastante nebuloso com essa mudança, espero que eu possa seguir com minhas convicções heheheh

Já está estamos "quase" no meio de Julho...já já faltará 30 dias para iniciar Setembro...

Aqui, já estamos notificando os clientes sobre a mudança, alguns não gostaram como era de se esperar, outros já disseram que vão embora, mas eu estou bastante tranquilo, tenho clientes pagando um valor muito bom e tem mais de 100 sites (todos simples em html ou php sem banco de dados), mas que prefere utilizar o cpanel...

Você está certo, mas por enquanto vou segurar a bronca com os valores. Vejo muito se falando no principal problema que é a parte do cliente. O cPanel é muito bom para o cliente.. é bem completo e fácil de usar. Mas este não seria só o principal problema, e por trás? para nós.. o whm etc.. para mim, pelo menos ele ajuda bastante. Fora outras ferramentas em ssh que o cpanel proporciona que como um passe de mágica resolve problemas, como por exemplo aquela conta de email cheia de email "some" todos emails, e magicamente rodamos um comando ssh e tudo volta a aparecer..

ainda verificando o que vamos fazer, pois aqui nós temos apenas o cPanel e o Plesk que não são internos, o resto dos softwares é tudo próprio.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?