Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, jvsrsystems disse:

Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte.

EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente.

Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança.

Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ?  Absurdo o que estou falando?  

Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira.

Está correto em reclamar, todo mundo reclama de um reajuste absurdo, mas isso é efeito cascata se subiu lá em cima vai refletir em todos pra baixo, e isso faz parte dos negócios quando se quer ter uma empresa.
Se o cara com a revenda fez o plano de negócios dele com valor simbólico (ou "simbólico") e os clientes dele não aceitariam bem um reajuste de aproximadamente 2 reais por hospedagem, aí ele precisa rever o plano de negócios dele pra se ajustar a nova realidade do mercado. E hoje pra quem trabalha ofertando revendas a realidade é, acabou esse negócio de contas ilimitadas para cPanel.

Eu não trabalho com revenda, mas já não espero mais nada do cPanel referente a esse valor ridículo das licenças e com um número ridículo de contas, o jeito é se ajustar a essa realidade mesmo e tocar o barco...


Postado
4 horas atrás, adr disse:

Não esquenta cara cliente sempre tenta inventar essa de processar pra ver se consegue algo.
mas é conversa  não tem por que te processar  é normal ter aumento todo o ano  em tudo!
é a mesma coisa no brasil sobe o salario minimo e por conta disso sobe tudo e ai seu cliente vai processar o estado por isso?
todos que trabalham com host vão aumentar os preços não pense que empresas grandes vão ficar fora dessa.
 

E normal aumento sim, imagine eu tenho planos de revenda que os clientes possuem 80 domínios ativos.

Além do aumento por conta da licença tem o aumento por contas dos domínios ativos e além disso o camarada tem que está ciente que se adicionar nova contas terá que pagar mais.

Eu não vendo a preço de banana,a então já digo que o custo para uma revenda conosco e bem acima dos pacotes tradicionais. 

Eu mesmo já processei muitas empresas em relação a cobrança e ganhei muitos processos /hehe


Postado

Fala pessoal... 
A licensecube voltou a vender a Licença Anual do cPanel. 

Alguém comprou por estes dias e eles entregaram? 
VPS ta 164$.


Postado
Fala pessoal... 
A licensecube voltou a vender a Licença Anual do cPanel. 

Alguém comprou por estes dias e eles entregaram? 
VPS ta 164$.

Anual não deveria ser mais barato? Pago 12.95 na buycpanel


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado
1 minuto atrás, Alexandre Duran disse:

Por aqui esta definido usar o DA no lugar do CPANEL.

Referente a tradução? Já tem algo?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
Por aqui esta definido usar o DA no lugar do CPANEL.


Legal, já começou a migração de alguns clientes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
7 minutos atrás, MarksEliel disse:

Referente a tradução? Já tem algo?

Pelo que vi com o suporte do DA, a tradução é por conta própria.

Vou começar a traduzir e, se a Angel permitir, anunciarei aqui o arquivo da tradução para compra.


Postado

Por aqui também, já estamos iniciando os testes do DirectAdmin e migrando algumas contas, para ver como irá se comportar.

Em relação a tradução, estamos fazendo aqui neste exato momento. Como são pouco mais de 2 mil linhas, vai demorar um pouquinho mas, se quiserem, poderei disponibilizar para download aqui :)



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.