Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

Para clientes de Hospedagem, o impacto é bem pequeno, no máximo ele vai pagar R$ 2 a mais na conta.

O maior impacto vai ser para as empresas que vendem Revenda de Hospedagem e para os revendedores.

No final, 80% dos que falaram em mudar de painel vão continuar no cPanel e os Revendedores que não querem uma Revenda sem limite vão tentar vender hospedagem com um painel alternativo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou continua com o cPanel para clientes de hospedagem, fiz uma pesquisa interna com os clientes e eles aceitaram um pequeno aumento..

Já a pesquisa com clientes de revenda foram totalmente contra o aumento e disseram que com o aumento iram nos processar, adicionar CDC por que suas empresas iriam quebrar....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jvsrsystems disse:

Eu vou continua com o cPanel para clientes de hospedagem, fiz uma pesquisa interna com os clientes e eles aceitaram um pequeno aumento..

Já a pesquisa com clientes de revenda foram totalmente contra o aumento e disseram que com o aumento iram nos processar, adicionar CDC por que suas empresas iriam quebrar....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre tem aqueles cliente que esperam resolver as coisas no grito e ameaça né? rs
Não sei o que essas pessoas esperam, o cPanel reformulou totalmente os valores e eles querem que o hosting continue praticando o preço antigo ficando no prejuízo? É cada ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Sempre tem aqueles cliente que esperam resolver as coisas no grito e ameaça né? rs
Não sei o que essas pessoas esperam, o cPanel reformulou totalmente os valores e eles quereo m que o hosting continue praticando o preço antigo ficando no prejuízo? É cada ideia...

Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte.

EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente.

Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança.

Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ?  Absurdo o que estou falando?  

Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jvsrsystems disse:

Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte.

EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente.

Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança.

Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ?  Absurdo o que estou falando?  

Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira.

 

Normalmente " meus advogados" é o primo que se formou a pouco tempo e que vai catar a resposta pra te falar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, maksol disse:

 

Normalmente " meus advogados" é o primo que se formou a pouco tempo e que vai catar a resposta pra te falar kkkkk

Não e mentira não!  /hehehe e meu concunhado ele e recém formado. 

Me pediu até segunda para analisar e responder ashauahua

Enfim, se for da família o custo e mais baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, jvsrsystems disse:

Não e mentira não!  /hehehe e meu concunhado ele e recém formado. 

Me pediu até segunda para analisar e responder ashauahua

Enfim, se for da família o custo e mais baixo..

Não esquenta cara cliente sempre tenta inventar essa de processar pra ver se consegue algo.
mas é conversa  não tem por que te processar  é normal ter aumento todo o ano  em tudo!
é a mesma coisa no brasil sobe o salario minimo e por conta disso sobe tudo e ai seu cliente vai processar o estado por isso?
todos que trabalham com host vão aumentar os preços não pense que empresas grandes vão ficar fora dessa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jvsrsystems disse:

Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte.

EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente.

Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança.

Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ?  Absurdo o que estou falando?  

Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira.

Está correto em reclamar, todo mundo reclama de um reajuste absurdo, mas isso é efeito cascata se subiu lá em cima vai refletir em todos pra baixo, e isso faz parte dos negócios quando se quer ter uma empresa.
Se o cara com a revenda fez o plano de negócios dele com valor simbólico (ou "simbólico") e os clientes dele não aceitariam bem um reajuste de aproximadamente 2 reais por hospedagem, aí ele precisa rever o plano de negócios dele pra se ajustar a nova realidade do mercado. E hoje pra quem trabalha ofertando revendas a realidade é, acabou esse negócio de contas ilimitadas para cPanel.

Eu não trabalho com revenda, mas já não espero mais nada do cPanel referente a esse valor ridículo das licenças e com um número ridículo de contas, o jeito é se ajustar a essa realidade mesmo e tocar o barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adr disse:

Não esquenta cara cliente sempre tenta inventar essa de processar pra ver se consegue algo.
mas é conversa  não tem por que te processar  é normal ter aumento todo o ano  em tudo!
é a mesma coisa no brasil sobe o salario minimo e por conta disso sobe tudo e ai seu cliente vai processar o estado por isso?
todos que trabalham com host vão aumentar os preços não pense que empresas grandes vão ficar fora dessa.
 

E normal aumento sim, imagine eu tenho planos de revenda que os clientes possuem 80 domínios ativos.

Além do aumento por conta da licença tem o aumento por contas dos domínios ativos e além disso o camarada tem que está ciente que se adicionar nova contas terá que pagar mais.

Eu não vendo a preço de banana,a então já digo que o custo para uma revenda conosco e bem acima dos pacotes tradicionais. 

Eu mesmo já processei muitas empresas em relação a cobrança e ganhei muitos processos /hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?