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silas_i

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  1. silas_i

    Licença cPanel na BuycPanel

    Ah ta! rs eu entendi errado. Entendi que você ganhava 2 licenças (cpanel) bônus kkkkkk Obrigado
  2. silas_i

    Licença cPanel na BuycPanel

    Me explica esse negócio de dois bônus de licenças adicionais? Não entendi
  3. silas_i

    Alternativa ao Gerencianet

    Uma pergunta ao pessoal que usa Paghiper. Após solicitar transferência do saldo, em quanto tempo o mesmo está na conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. silas_i

    Alternativa ao Gerencianet

    salvo engano, o Itaú shopline, redireciona o usuário a pagina do Itaú, ou ele gera o boleto e mostra na tela o boleto gerado? (digo sem o cliente ter que acessar o site do Itaú)
  5. silas_i

    Alternativa ao Gerencianet

    pode me informar onde pego esse módulo?
  6. silas_i

    Alternativa ao Gerencianet

    Valeu pessoal, vou testar o Paghiper.
  7. Boa tarde, Poderiam me ajudar indicando uma alternativa ao Gerencianet? Depois da obrigação de registro dos boletos bancários, tenho tido problemas de clientes que tentam pagar o boleto e a Gerencianet ainda não realizou o registro dos boletos. Quase 100% dos clientes geram o boleto e já abrem o APP ou navegador para realizar o pagamento. Já abri chamado na Gerencianet mas sempre me mandam uma resposta pronta que eu devo orientar o cliente a esperar algumas horas para pagar o boleto, eles querem mesmo que o cliente gere o boleto um dia antes de pagar. Já passaram por isso? Tem alguma sugestão?
  8. silas_i

    DNS Resolv - Quais vcs usam?

    Boa tarde, Quais DNS vcs usam pra resolver nomes em seus dedicados? Os especificados do Datacenter? Pergunto pois estou tendo problemas em usar os DNS do Google 8.8.8.8
  9. silas_i

    Consultoria Zimbra

    Eu que agradeço a ajuda.
  10. silas_i

    Consultoria Zimbra

    obrigado, já vou falar com ele.
  11. silas_i

    Consultoria Zimbra

    Preciso de alguém que trabalhe com Zimbra para resolver um problema no RECEBIMENTO de emails de um de meus servidores. O mesmo simplesmente parou de RECEBER emails (envia normalmente e emails locais recebem normalmente). Entre em contato via MP que eu mando meu WhatsApp para conversarmos melhor. Aguardo,
  12. silas_i

    Emails RECEBIDOS com delay [cPanel + Exim]

    Boa tarde caros colegas, Ainda estou com essa situação, o cliente ta querendo comer meu fígado por causa desses delays. O estranho é que começou a ocorrer para um outro domínio, já vi e revi logs do servidor e não localizo problemas.
  13. silas_i

    Pedido Quebra Sigilo

    Tecnicamente isso é tranquilo. O duro é manter cópia de todos os e-mails enviados/recebidos de uma conta de hospedagem dos últimos 4-5 anos, de uma conta que tem um custo de R$200,00, por exemplo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. silas_i

    Pedido Quebra Sigilo

    Boa tarde caros colegas, Recebi um pedido do MP (ministério público) via carta registrada e assinada por um juiz federal, solicitando cópia dos emails enviados e recebidos de 2 contas de emails hospedadas comigo. Eu não tenho cópia desses emails enviados/recebidos (com excessão das mensagens de emails que se encontram dentro da conta por ser utilizado IMAP). Minha pergunta é: É obrigatório manter essas cópias desses emails?
  15. Boa tarde Colegas de profissão, Estou com um caso aqui um tanto quanto peculiar e gostaria da opinião/ajuda de vocês. Tenho um cliente que RECEBE MUITOS emails em um único dia de um fornecedor deles. Esses emails são basicamente troca de documentos (emails com PDF, IMAGENS e etc). Estes emails não ultrapassam 20MB / cada, sendo que muitos deles não contem anexos. O problema é que, em alguns momentos do dia há delay no RECEBIMENTO desses emails, por exemplo o fornecedor envia o email as 12h e o meu cliente só recebe as 16h. Pra ajudar no momento que o meu cliente identifica o delay, eu olho a fila, logs do servidor e o email sequer "bateu" no meu servidor, ou seja, para mim o email não existe e não foi enviado. Pra complicar só um pouco mais, meu cliente e o respectivo fornecedor combinaram de enviar uma cópia desses emails para um email de backup do @gmail.com e voilà o email chega instantaneamente. O que eu já fiz e verifiquei: - Desabilitei o Antispam desse cliente - Coloquei o IP MX e SMTP (sim são diferentes) na lista do firewall e na Whitelist do Exim do servidor - Nos dias de delay já procurei o IP deles (ip do fornecedor que ENVIA o email) e não acho quaisquer bloqueios Quando ocorre esse problema o meu cliente liga no fornecedor e aciona o TI deles que diz que a fila de email DELES estava grande demais causando lentidão no envio, até aí "ok", mas pq os emails chegam instantaneamente no @gmail.com e no meu servidor não? Meu cliente entende a situação, mas quero resolver isso de uma vez por todas, é chato esse tipo de situação. Alguma luz? 🙄 Faltou dizer que: Uma vez que o email com delay chega ao meu servidor, os logs são do horário em que o email chegou ao meu servidor.

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