Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais alguém caiu com Delta Servers?


Visitante

Posts Recomendados

Visitante

Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " 

Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados.

Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. "

 

Oque me dizem pessoal do portalhost? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alexoliveira disse:

Data 01/05/2024 alguns clientes me notificando de serviço offline, inclusive meu site e o referido site deltaservers.com.br caiu... estou com problemas pois tenho backup mais nada em tempo real.. a disculpa foi referente a Imunify360 tirou varios sites do ar. como assim já que ate o deles ficou offline...isso jamais pode acontecer com uma empresa idônea, que corresponde e hospeda varios sites de clientes pelo Brasil e mundo.. acreditei na empresa e não foi a primeira vez do ocorrido offline. infelizmente uma mensagem automática respondeu como " 

Ontem, às 23:30, notamos que o Imunify360 bloqueou o acesso root de várias máquinas e diversas portas, além dos usuários de segurança. Estamos analisando os motivos dos bloqueios nos diversos clusters que estão conectados.

Estamos trabalhando junto à equipe do CloudLinux para entender o que causou isso e quais foram as regras aplicadas por eles. "

 

Oque me dizem pessoal do portalhost? 

 

Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa.

O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não  dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software.

Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver.

Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, LucasMoraes said:

 

Acredito que você nunca teve experiência em administrar um servidor, pois downtime pode acontecer com qualquer empresa.

O que não pode acontecer com uma empresa idônea é: ter problemas e não  dar suporte ou satisfação para clientes, imaginamos que a Delta quando ficou offline não dizia nada a ninguém , essa atitude seria errada e não ficar offline por um erro seja ela de Hardware ou de Software.

Pesquise grandes players do mercado e você verá que todos já passaram por um momento assim, e é desesperador ter Milhares de clientes offline e você tem responsabilidade de restabelecer e resolver.

Se a Delta teve atitude de estar em contato com os clientes, e fornecer informações e prazos! sim ela foi idônea.

Disse tudo e ainda complemento que em momentos assim, quando vários sites caem, o suporte é sobrecarregado com tickets, e-mails e tudo o que der. Se você foi respondido durante o downtime a empresa está ciente do problema e trabalhando para resolver. Tem que esperar por mais chato que seja e mesmo que existam cobranças em cima de você. De vez em nunca essas coisas acontecem até com os maiores players do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda passaram o vilão para você, eu tenho com a Imunify pelo menos 27 tickets abertos nos meses de Março e Abril reportando bugs e problemas na gestão da ferramenta, e um dos casos foi exatamente isso .. simplesmente o imunify bloqueou o acesso root e fé em Deus.

Como parâmetro de segurança, os nossos ambientes possuem túneis de comunicação 2fa, oque conseguiu evitar a perda de conexão do ambiente e a recuperação mais brevemente.. Agora que o imunify está dando dor de cabeça, está e os felizardos só são recompensados com um bom aconteceu né? nossa equipe de dev. já está trabalhando para lançar uma atualização. e seguimos a vida como ódio no coração. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Passando para notificar pessoal que tudo foi resolvido, e diferente das demais revenda que passei eles prestaram suporte, a questão idonea me referi a queda de sites. ou seja não pode ocorrer já que se trata de varios clientes ativos. Obrigado a todos que participaram do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?