Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Por um lado este novo método de cobrança vai ser bom!

Acho que pode ser bom no sentido de diminuir a concorrência, porque pelo visto vai ter bastante fornecedor de host fechando as portas.


Postado
1 minuto atrás, carlosvv disse:

bom pra que? tu ta doido cara? tu tem noção que aqui no brasil nós pagamos em real e que o dolar vale 4 vezes mais ?
pelo visto você deve ter meia duzia de sites para estar ai todo de boa ou é muito milionário. mas saiba que até os milionários vão se lascar nessa.

isto não vai afetar quem tem licença vitalicia! Vai ser igual ao WHMCS quando alteraram os preços! 


Postado

Que coisa de maluco cara!! é como o colega aqui no post falou, ou eles vão ficar muito ricos(mais) ou vão quebrar de fato!
a verdade é que eles vão quebrar muita gente ou fazer pelo menos que não sejam mais vendido hospedagem a preço de banana.

Editado por Felipe Pinheiro


Postado
4 horas atrás, owsbr disse:

Detestei esse novo método de cobrança e se isso for repassado para as atuais licenças eu acredito que migrarei para um outro painel e/ou monterei um esquema em deixar os sites rodando em um VestaCP/CWP + E-mails em um único cPanel....

 

Pode ser uma oportunidade para galera se juntar e financiar um projeto aberto, como estes.


Postado
2 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

isto não vai afetar quem tem licença vitalicia! Vai ser igual ao WHMCS quando alteraram os preços! 

A cPanel teve licenças vitalicias? 


Postado

Nossa.. já pensando em outros caminhos pro cPanel.


Postado

Eu uso Vesta em um servidor de um projeto de cliente.

Atualmente com 30 sites e já esta rodando a mais de 1 ano tranquilo.

Mas é uma situação bem específica. Acham que ele pode substituir o cpanel a altura ?


Postado
6 minutos atrás, ricardolucas disse:

Eu uso Vesta em um servidor de um projeto de cliente.

Atualmente com 30 sites e já esta rodando a mais de 1 ano tranquilo.

Mas é uma situação bem específica. Acham que ele pode substituir o cpanel a altura ?

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.


Postado
  • Administração

Vale lembrar que não é só a licença do cPanel que pagamos...imagine um host completo?! 
Alguns clientes meus possuem:

($) do Servidor + ($) Licença cPanel + ($) Licença CloudLinux + ($) Licença KernelCare + ($) Licença cPguard + ($) Licença Softaculous

Uma válvula de escape seria segmentar clientes em multiplos servidores, se o limite de $45 é até 100..coloque 90/server hahaha
Problema é que tem gente com uns 800 clientes em um único servidor..ai lasca no $$ das outras coisas (CloudLinux por exemplo).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado
35 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.

Não conhecia o cyberPanel. Bem interessante. Vou estudar sobre ele.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.