Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ricardolucas disse:

Eu uso Vesta em um servidor de um projeto de cliente.

Atualmente com 30 sites e já esta rodando a mais de 1 ano tranquilo.

Mas é uma situação bem específica. Acham que ele pode substituir o cpanel a altura ?

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Vale lembrar que não é só a licença do cPanel que pagamos...imagine um host completo?! 
Alguns clientes meus possuem:

($) do Servidor + ($) Licença cPanel + ($) Licença CloudLinux + ($) Licença KernelCare + ($) Licença cPguard + ($) Licença Softaculous

Uma válvula de escape seria segmentar clientes em multiplos servidores, se o limite de $45 é até 100..coloque 90/server hahaha
Problema é que tem gente com uns 800 clientes em um único servidor..ai lasca no $$ das outras coisas (CloudLinux por exemplo).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.

Não conhecia o cyberPanel. Bem interessante. Vou estudar sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, owsbr disse:

Vale lembrar que não é só a licença do cPanel que pagamos...imagine um host completo?! 
Alguns clientes meus possuem:

($) do Servidor + ($) Licença cPanel + ($) Licença CloudLinux + ($) Licença KernelCare + ($) Licença cPguard + ($) Licença Softaculous

Uma válvula de escape seria segmentar clientes em multiplos servidores, se o limite de $45 é até 100..coloque 90/server hahaha
Problema é que tem gente com uns 800 clientes em um único servidor..ai lasca no $$ das outras coisas (CloudLinux por exemplo).

Verdade @owsbr 

($) do Servidor + ($45) Licença cPanel + ($16) Licença CloudLinux + ($3) Licença KernelCare + ($11) Licença cPguard + ($12) Licença Softaculous

$87 8 3,82 = R$ 332,34 Sem o servidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eltern disse:

Interessante, mesmo, será ver o painel Plesk manter a oferta de ilimitados domínios e melhorar seu mecanismo de importação de contas vindas do cPanel.

Será uma estratégia quase perfeita para empurrar o pessoal pra ele (Plesk).

#ounão

Se eu não me engano, plesk, cpanel e whmcs são todos da mesma empresa, ou seja, se tentar correr p/ plesk, acredito que vão fazer a mesma coisa, esperar o povo usar bem, gostar e quando tiver todo mundo bem acomodado fazer a mesma coisa, pior de tudo é que eles ganham de todo jeito, porque se metade dos clientes deixar de usar, com o aumento do preço eles devem manter a receita e diminuir drasticamente o numero de suporte...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Se eu não me engano, plesk, cpanel e whmcs são todos da mesma empresa, ou seja, se tentar correr p/ plesk, acredito que vão fazer a mesma coisa, esperar o povo usar bem, gostar e quando tiver todo mundo bem acomodado fazer a mesma coisa, pior de tudo é que eles ganham de todo jeito, porque se metade dos clientes deixar de usar, com o aumento do preço eles devem manter a receita e diminuir drasticamente o numero de suporte...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Diagrama_de_Pareto

8 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Se eu não me engano, plesk, cpanel e whmcs são todos da mesma empresa, ou seja, se tentar correr p/ plesk, acredito que vão fazer a mesma coisa, esperar o povo usar bem, gostar e quando tiver todo mundo bem acomodado fazer a mesma coisa, pior de tudo é que eles ganham de todo jeito, porque se metade dos clientes deixar de usar, com o aumento do preço eles devem manter a receita e diminuir drasticamente o numero de suporte...

Ops....

https://pt.wikipedia.org/wiki/Princípio_de_Pareto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.


Já ouvi falar deste painel, mas olhando os planos fiquei em dúvida em algumas coisas, por exemplo, ele tem módulo de revenda? Se não tiver, já começa a complicar usá-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?