Jump to content

owsbr

Senior Member
  • Content Count

    603
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

Personal Info

  • Name
    Hasael
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

2,745 profile views
  1. Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente?
  2. Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também. As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo).
  3. Tenho não apenas com Zimbra, quase todo servidor que pego ele já vem arrombando tudo rs.. É que se o IP já foi utilizado anteriormente então com certeza ficará sob constante ataque (maioria bruteforce). Implemente algumas políticas de segurança e seja feliz! Esses logs ai são normais.
  4. Você não consegue nenhuma informação através do exim_mainlog? O que eu costumo fazer para debugar é sempre enviar uma mensagem tendo um assunto fácil do tipo: ID1422 (14:22 horário que fiz o teste)... Entro no exim_mainlog | exim_rejectlog (/var/log/exim_mainlog..) e via grep puxo o ID1422 (por ex). Com isso ele me mostra o ID da mensagem...e assim sigo um caminho de tentar debugar.
  5. 99.9% de que tem um bot tentando autenticação com usuários diversos, etc... Algo "comum"...aqui as vezes eu nem instalo nada e recebo logs como esses ai...
  6. Achei muito interessante mas esse sistema precisaria de um host/cloud para funcionar (semelhante ao Nagios e/ou Zabbix). É isso que desejo mudar um pouco, pegar uma plataforma que já forneça tudo..Tipo uptime robot, Hetrixtools, etc..
  7. Senhores, boa tarde. A anos e anos vendo utilizando Nagios + NRPE para monitorar os servidores que administro mas com a idade estou querendo migrar para algo mais automatizado (não que nagios não seja). Eu preciso de um sistema que possa monitorar o Disco, Load, Ram, Fila de E-mails e que permita uma integração com Telegram (preferencialmente)... O que vocês recomendariam? O que utilizam para monitoramento dos servidores?
  8. Bem...seguro..seguro não é...Pois você terá que re-compilar o Apache + PHP... Já sobre o securetmp realmente não barra 100% das coisas mas já auxilia.
  9. Eu utilizo CloudLinux e o Handler lsapi....No TMP eu utilizo o /scripts/securetmp + rotinas de checagem do cPguard. Até o momento 0 problemas.
  10. No passado (cPanel) tive um problema semelhante e só foi resolvido alterando as portas do modo passivo (30000:50000) e abrindo-as no firewall..Após isso 0 problemas.
  11. Dell R410 Intel(R) Xeon(R) CPU E5504 @ 2.00GHz 64GB DDR3 ECC 2x 1TB SATA3 2 Ethernet Gigabit Fonte Redundante Obs¹: Acompanham trilhos de fixação no rack + Tampa frontal OBS²: RETIRADA A PARTIR DO DIA 03/03/2020 EM SP/CAPITAL VALOR: R$2.300
  12. Suporte do PyxSoft continua um lixo.
  13. cPanel = cpGuard Servidor Individual (1 conta) = BitNinja Eu tenho os 2, algo que não gostei foi o suporte do BitNinja...SE deu o horário dos caras, eles vão te responder no dia seguinte. Já o cpGuard cheguei a abrir ticket no ano novo (na virada) e os caras me responderam em 19 minutos. Além disso eu tenho muito (MUITOS) falso positivos com o BitNinja.
  14. EU já rodei 3x em servidor em produção e não ocorreu nada. Ele pedirá algumas confirmações e informará que tem que rebootar para que o securetmp seja executado no boot...Mas ai quando tiver tempo tu reboota (ou não).
  15. CSF acredito que não, mas instala o trial de 30 dias do cpGuard e manda fazer um scan geral no seu servidor. Depois faz um scan na pasta tmp Eu costumo rodar também /scripts/securetmp (script padrão do cPanel).

×
×
  • Create New...