Jump to content
  • Sign Up

owsbr

Gold
  • Content Count

    545
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Personal Info

  • Name
    Hasael
  • Location
    São Paulo

Contact info

Recent Profile Visitors

2,402 profile views
  1. Você pode tentar pegar via OneProvider: https://oneprovider.com/dedicated-servers/montreal-canada https://oneprovider.com/dedicated-servers/vancouver-canada Realmente, como @Felipe Pinheiro disse acima....OVH terá os melhores preços...
  2. Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional. Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades. Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique.
  3. Tem um tópico bem interessante que estou acompanhando sobre essa questão migratória entre cPanel e painel xyz... Vale a leitura de alguém que começou a migrar, etc... Seria muito bacana uma "força tarefa" colaborativa para tradução...Quem sabe uns pegam 100 linhas , outro 100 e assim todo mundo colabora e tem algo de qualidade pela comunidade?
  4. Aparentemente o problema está na configuração do MX + SPF do seu domínio. Verificando seu domínio não consegui enxergar nada além das configurações de WWW e A apontando para seu servidor. https://intodns.com/zkservidores.com https://www.whatsmydns.net/#MX/zkservidores.com Faça essa configuração no DNS, aguarde um pouco a propagação e volte a tentar.
  5. Até me veio uma idéia na cabeça rs... Tu pega um servidor parrudo, virtualiza e vende a hospedagem com Cyberpanel Free. Tu cria lá multiplas vms de 2GB (limitação da conta Free).. 1vCore + 2GB RAM + 20GB SSD + Cyberpanel Hahahahaha...tô rindo (de desespero mesmo)
  6. Estou só acompanhando via Twitter e Reddit....Esperando as "grandes" companhias se pronunciarem (Bluehost da vida, uma OVH, etc... ) e ver se a pressão surte efeito.
  7. Quase mesmo tempo que o cPanel leva hahaha (quando você não paga suporte Pro).
  8. Vale lembrar que não é só a licença do cPanel que pagamos...imagine um host completo?! Alguns clientes meus possuem: ($) do Servidor + ($) Licença cPanel + ($) Licença CloudLinux + ($) Licença KernelCare + ($) Licença cPguard + ($) Licença Softaculous Uma válvula de escape seria segmentar clientes em multiplos servidores, se o limite de $45 é até 100..coloque 90/server hahaha Problema é que tem gente com uns 800 clientes em um único servidor..ai lasca no $$ das outras coisas (CloudLinux por exemplo).
  9. Detestei esse novo método de cobrança e se isso for repassado para as atuais licenças eu acredito que migrarei para um outro painel e/ou monterei um esquema em deixar os sites rodando em um VestaCP/CWP + E-mails em um único cPanel....
  10. Alguns clientes meus utilizam VLSC (Licenciamento por Volume), não sei exatamente como funciona a questão de pagamento/licenciamento pois não ofereço/trabalho com Windows Server mas sei que se utiliza muitos servidores é um valor "compensatório".
  11. Estou em um diálogo com alguns advogados que estão estudando isso e focarão nessa cópia mau feita de lei europeia hahaha caso tenha interesse avise 🙂 são boas pessoas e pelo que conversei com eles, sabem muito bem o que estão fazendo.
  12. Mas e sobre o GDPR "nacional" , você já se preparou? Já se informou sobre essa nova lei que entrará em vigor a partir de Agosto de 2020 ?
  13. Dependendo da situação e necessidade do cliente eu pego no Namecheap: https://www.namecheap.com/security/ssl-certificates/
  14. OneProvider parece mais um indexador de datacenters/promoções onde rola alguns equipamentos da online.
  15. owsbr

    Regras ModSecurity

    Entendi, situações assim são estressantes. O problema é que usando a proteção divina não é suficiente para manter o servidor 100% seguro né....muitos podem pagar pelo erro de 1 e ai a dor de cabeça é maior....Brasileiro não aprende mesmo...

×
×
  • Create New...