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  1. Você é "sortudo"...Eu no primeiro mês que contratei um servidor com eles tive 4 downtimes e pasmem...todos por que um técnico "esbarrou no cabo de rede" hahahaha A rede deles é muito boa e o suporte também é bem ágil...Mas 4 em 30 dias foi de cair o ** ...
  2. Tentei usar zabbix mas não consegui me acostumar muito. São mais de 12 anos usando Nagios então o conhecimento dentro da ferramenta me faz continuar (por comodidade). Então, eu tenho smartWatch onde eu consigo ativar as notificações de whatsapp, telegram, chamadas, etc... Eu deixo ativado para notificações do telegram, com intensidade de vibração alta. Então se vibrou muito forte eu já sei que há algo errado.
  3. Uso o Hetrixtools apenas para monitoramento de RBL... Para uptime e demais monitoramentos eu uso o bom e velho Nagios. Monitoro: ICMP | Discos | Load | Ram | Processos | Fila de E-mail | Versão do cpGuard | Qtde de usuários logados | Versão do cPanel O meu Nagios é integrado com meu Telegram então quando alerta alguma coisa eu recebo no telegram que replica para meu relógio fazendo com que o tempo de resolução de problema seja baixíssimo.
  4. Existia um "razoável" em Niterói mas não consigo mais achar o nome. Se lembrar eu posto aqui.
  5. Eu nunca mais na vida uso Bitninja, virei testemunha de cpGuard hahaha. Por 6 meses utilizei e testei exaustivamente o Bitninja e a quantidade de problemas, falhas e outras situações que eu tinha constantemente fizeram desanimar. As vezes que precisei de suporte tive que aguardar bastante pois não é 24hrs... Juntando tudo isso me fez desanimar imensamente deles. Voltando ao foco do tópico, atualmente uso CloudLinux + LiteSpeed Enterprise v6.0 + cpGuard e não tenho nenhuma dor de cabeça. Já tive problemas ao ativar o Quic.cloud como CDN mas deixando-o desativado é só felicida
  6. Para mim já foram muito bons, atualmente só estou lá porque o cliente quer pagar pouco. Até começo do ano estava tudo OK mas de 2 meses para cá são problemas semanais de até chegar ao ponto de ter minha VPS desligada sem motivo algum. O suporte que era satisfatório atualmente é quase que inexistente. Você envia tudo "mastigadinho" para eles e eles respondem com perguntas padrão. SE você quer gastar pouco e não precisa muito do suporte então manda bala, MAS se tiver algo mais crítico eu acredito não ser o melhor lugar.
  7. Comprar uma licença DEV e retirar a mensagem amarela hahahahahaah Cara, realmente quanto mais você quer fazer as coisas corretas (licenciamento, etc..) vem a vida e VRAU...te da uma rasteira + chute no saco.
  8. Preciso me precaver igual a você. Também tenho 2 licenças vitalicias...vou tentar renovar por uns 2 anos de uma vez só.. para me precaver também.
  9. Existem várias possibilidades, uma delas é que seu servidor esteja mau configurado permitindo que o utilizem como Relay entre outras coisas.
  10. Algo que pode fazer é utilizar o CWP, VestaCP, etc... e deixar apenas a questão dos e-mails ativadas. Acredito que seria o mais "rápido, fácil e prático" a ser feito.
  11. Se não me engano Outlook usa ela... Concordo plenamente com isso.
  12. Resumindo bastante, é bom pelo que você paga. Estou com 3 VPS com eles a aproximadamente 4 anos e tive alguns downtimes. Uns por conta de problema geral na rede deles, alguns devido problema no host. Obs: Eles usam Promox para virtualização Reze para não precisar de suporte, eles até que respondem rapidamente MAS sempre empurram o problema para você. A 3 semanas atrás tive um downtime de 1:21hrs, a rede da VPS simplesmente ficou inoperante...Enviei todos os testes (de dentro do vps através de VNC) assim como externos... A resposta que recebi foi meio que padrão.. Me mand
  13. Você tem alguma configuração que bloqueie autenticação? Ex: cphulk bloqueia autenticação vinda da China, Russia, etc... No passado eu passei por algo assim e lembrei que no meu cpHulk estava configurado para aceitar conexões apenas do Brasil e o servidor estava nos EUA....Add os ips na whitelist do cpHulk e tudo funcionou.
  14. Eu passei por algo assim recentemente, a pessoa (atrasada em 23 dias) achou ruim uma mensagem de suspensão. Eu utilizo um CSS bem simples que exibe uma imagem centralizada: Algo bem simples e não vejo nada demais.
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