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  1. Você pode também adicionar o seu usuário (onde está o mailgun) para que libere o envio. Aqui peguei um problema semelhante e essa foi a solução.
  2. Eu utilizo o antigo em algumas raras ocasiões pois tenho algumas políticas de acesso ao painel (via navegador). Para responder tickets é "razoável" mas para qualquer outra coisa não vale a pena rs.. Espero que esse app seja melhor.
  3. Equinix ou Maxihost, acredito que a nível de Brasil apenas as 2 no momento poderiam lhe oferecer uma boa proteção.
  4. Se não fizer questão de ter intermediários contrate o PagHiper, acredito que muitos aqui irão recomendá-lo (suponho). Para meus clientes foi uma das melhores mudanças que fizemos, antigamente pagavamos R$5.00/boleto (emitido)...
  5. Bom dia, sim. São vários servidores que já foram desativados. Mas devido a pandemia não conseguimos despachar nem fazer nada rs..
  6. Mas o do CloudLinux não é "melhor" para personalizar algumas funções sem expor o php.ini?
  7. Algo que é fundamental é você deixar a versão do PHP compilado (do servidor) como INHERIT como mostra o screen abaixo Feito isso, recomendo que você entre em "Feature Manager" e desative a acessibilidade ao MultiPHP do cPanel para o seu cliente final deixando apenas a escolhida pelo CloudLinux afim de evitar dores de cabeças com os "fuçadores" de plantão. Vale lembrar que é necessário instalar o CageFS + PHP Selector do Cloudlinux e o handler do PHP tem que ser: suPHP, mod_fcgid, CGI (suexec), LiteSpeed. yum groupinstall alt-php && yum install cagefs Em um resumo bem preguiçoso (desculpe) é isso.
  8. Monitoramento é algo fundamental em nosso ramo...recomendo que implemente se/assim que possível pois pode te salvar. O que você pode fazer é utilizar o próprio MailQueue da ConfigServer e fazer uma limpeza nos e-mails enviados por essa conta em específico.
  9. O Seu WordPress deve estar enviando o e-mail via função mail() do PHP. Nesse caso a melhor coisa para você é desativar a função para esse site que está fazendo o envio. Faça uma busca também no arquivo que está fazendo o envio para analisar e verificar se há falha, se é realmente um malware, etc...
  10. cpGuard até hoje tem se mostrado o melhor do mercado, o que faz ele bom além das inúmeras ferramentas e constantes updates é o suporte. Já reportei inúmeros códigos, vírus, binários e eles são bem tranquilos...Recebem, analisam e já providenciam o update.
  11. Tive o mesmo problema com Google Drive também. Em breve pretendo testar o Wasabi já citado anteriormente em outro tópico.
  12. Tenho clientes por lá a 9 meses, 0 downtime mas a rede para lá ultrapassa os 263ms. Já para essa nova localidade em St. Louis a rede bate uns 160ms em média. SE não for nada de alta complexidade/risco vale a pena pelo preço.
  13. Cara, faz um teste bem besta mas que já aconteceu comigo. Desativa o Firewall e faz um teste. Uma vez tive um problema assim, nada resolvia rs..
  14. Antigamente existia um valor mínimo que acho que era uns R$1.000,00 .. Ali nas informações não consta mais o valor mínimo, alguém sabe quanto é aproximadamente?

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