Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

13 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.

Mas o maior plano é limitado a 8GB Ram, Dividiu os clientes em pequenas VPS? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominaram o mercado, agora ditam as regras. Se fossem empresas Brasileiras poderiamos fazer uma denuncia ao Cade, mas como não são, sentem e chorem.

Por isso eu nunca apostei muito no serviço de hospedagem e meu plano mais barato custa 30,00 por mês, agora quem tá na vibe R$ 5,00 por mês, melhor rever isso enquanto há tempo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

A versão pro muda muita coisa no painel ou é só marketing deles  ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

A versão pro muda muita coisa no painel ou é só marketing deles  ?
 

Tem sim alguns benefícios (outros bem desnecessários como verificação de atualização de 4 em 4 horas).

Segue abaixo os benefícios da versão PRO (tradução via Google Tradutor):

- Verifica se há atualizações a cada 4 horas (a versão padrão é 24 horas)
- Preço acessível US$ 1,49 mensais ou US$ 11,99 por ano.
- Limites de segurança mais avançados por conta
- O pagamento ajuda também a melhorar as atualizações do CWP e o desenvolvimento de novos recursos.
- Mod Security mais recentes regras OWASP com atualizações automáticas.
- Mod Security mais recentes regras Comodo WAF com atualizações automáticas.
- Configuração avançada do Varnish Cache Server usando RAM como armazenamento em cache (para melhores performances)
- Consultor de segurança: verifica seu servidor e permite que você saiba como melhorar a segurança do seu servidor (nós continuamente adicionamos novas verificações para a melhoria de segurança)
- Yum Package / Update e GUI do gerenciador de repositório
- Remove a caixa de notificação azul da doação CWP da área administrativa
- Atualização automática de serviço como: phpMyAdmin, Roundcube…

http://centos-webpanel.com/cwppro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PauloNichio disse:

Tem sim alguns benefícios (outros bem desnecessários como verificação de atualização de 4 em 4 horas).

Segue abaixo os benefícios da versão PRO (tradução via Google Tradutor):

- Verifica se há atualizações a cada 4 horas (a versão padrão é 24 horas)
- Preço acessível US$ 1,49 mensais ou US$ 11,99 por ano.
- Limites de segurança mais avançados por conta
- O pagamento ajuda também a melhorar as atualizações do CWP e o desenvolvimento de novos recursos.
- Mod Security mais recentes regras OWASP com atualizações automáticas.
- Mod Security mais recentes regras Comodo WAF com atualizações automáticas.
- Configuração avançada do Varnish Cache Server usando RAM como armazenamento em cache (para melhores performances)
- Consultor de segurança: verifica seu servidor e permite que você saiba como melhorar a segurança do seu servidor (nós continuamente adicionamos novas verificações para a melhoria de segurança)
- Yum Package / Update e GUI do gerenciador de repositório
- Remove a caixa de notificação azul da doação CWP da área administrativa
- Atualização automática de serviço como: phpMyAdmin, Roundcube…

http://centos-webpanel.com/cwppro

tenho 2 dedicados usando a versão normal do cwp mas nunca fui pesquisar a fundo.
com essa do cpanel acho que seria a hora de pesquisar mais. o ruim que não tem muitas api pelo que eu testei consegui
criar e remover contas como root pelo whmcs. vi tambem que tem como criar plugins  porem não achei uma pagina para desenvolvedores igual o cpanel tem. quando eu precisava desenvolver um plugin eu acessava o "manual"  e pronto.
tambem não encontrei comandos basicos de gerenciamentos como por exemplo gerar backups e restaurar.
outro lado ruim é que se cada empresa usar um painel diferente  o dia que for migrar para outra pode ser complicado pois não teriamos mais  o "painel de hospedagem padrão".
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

O pessoal da CWP acabou de me responder o seguinte:

Citar

 

Oi,

estamos finalizando o sistema revendedor para cwp e isso será feito na próxima semana.
Será parte de cwppro.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?