Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado

Meus caros,

E as licenas existentes? Vão sofrer com o upgrade de preço?

Como vocês vão fazer com os planos atuais?

Simplesmente aumentar os planos dos seus clientes?  Sem aviso prévio ou com aviso bem curto? 

Postado
35 minutos atrás, adminbrasil disse:

Pessoal vamos esperar, a hora que começar a dore no bolso da Cpanel, e outras empresas desenvolvedoras melhorarem ainda mais seus códigos eles vão reavaliar, não adianta querer abraçar o mundo todo.

Só vai doer no bolso da cpanel quando os clientes cancelar porem já será tarde demais, pois no momento que migrarmos para outro painel não vamos ficar migrando de volta. A cpanel tem que rever isso antes que os clientes façam as cancelações.

Postado
1 minuto atrás, carlosvv disse:

Só vai doer no bolso da cpanel quando os clientes cancelar porem já será tarde demais, pois no momento que migrarmos para outro painel não vamos ficar migrando de volta. A cpanel tem que rever isso antes que os clientes façam as cancelações.

Acredito que a migração pelo menos a curto prazo e impossível, tenho servidores lotados de contas de hospedagem e até agora não sei como fazer pra migrar tudo isto sem perde dado e sem gerar downtime pros clientes.

MIGRAÇÕES MANUAIS? imagine a quantidade de horas gastas... 

Postado
34 minutes ago, jvsrsystems said:

Acredito que a migração pelo menos a curto prazo e impossível, tenho servidores lotados de contas de hospedagem e até agora não sei como fazer pra migrar tudo isto sem perde dado e sem gerar downtime pros clientes.

MIGRAÇÕES MANUAIS? imagine a quantidade de horas gastas... 

Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido.

Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DACWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel.

Postado
54 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido.

Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DACWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel.

que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel

Postado
2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel

Só não entendi essa parte "1 Worker Process".

Postado
25 minutos atrás, Felipe Pacheco disse:

Só não entendi essa parte "1 Worker Process".

Boa noite!

Eles são do LiteSpeed, seria um processador.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Quem precisa de uma licença que nem eu.

Compra a anual. 

22268E79-31F6-4570-A4ED-B03B4D178A1A.png

Postado
5 minutos atrás, ebersol disse:

Quem precisa de uma licença que nem eu.

Compra a anual. 

22268E79-31F6-4570-A4ED-B03B4D178A1A.png

As licenças anuais ficarão sem essa regra nova até a expiração delas?

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse:

As licenças anuais ficarão sem essa regra nova até a expiração delas?

olá,
Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças.
ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé,  pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.