Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc..

Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... 

E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
35 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

E para ferrar tudo, o paypal começou a converter o dólar recebido em real.

Como assim?

Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito.

*Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão.

Postado
1 minuto atrás, jvsrsystems disse:

Como assim?

Eu só consigo pagar no paypal com conversão pelo cartão de crédito.

*Não sei se a limitação e do cartão ou paypal, se eu peço pro paypal converte em real a transação não e aceita pelo cartão.

Me refiro a recebimentos de clientes do exterior.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs
na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos.
https://cpanel.net/pricing/
100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares,  talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar,  pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs
mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ?  praticamente 2 dedicados da ovh.

Postado
2 minutos atrás, carlosvv disse:

quando você disse ufa pensei que o cpanel não ia mais continuar com essa palhaçada.rsrs
na verdade sua duvida poderia ter sido facilmente sanada bastando dar uma olhada nos planos.
https://cpanel.net/pricing/
100 contas por 45 dolares e acima disso 0,20 por conta total 105 dolares,  talvez para você possa parecer um valor razoavel a se pagar,  pois acredito que para você ficar tão "ufa" é por que tem doletas no bolso.rsrs
mas para quem paga em real 105 dolares seria em torno de 465 reais meio caro não acha ?  praticamente 2 dedicados da ovh.

Sim, muitos iram chorar, esses de R$ 10,00 por exemplo. Aqui nossos valores já estavam resguardados, no entanto o limite nas revendas em questão a criação de contas, sim vai sufocar, além dos valores das máquinas cujo tem como intuito o privado com cPanel.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

Que porrrrr@ de comentário é esse em!!!!
Já parou para calcular que vc vai pagar 300% de aumento?? 
Se antes você pagava + ou - 35$ e agora vai pagar 105$ 300% de aumento. 
Esse UFA chegar a ser um deboche! ?‍♂️  kkk

É surreal esse aumento e o seu UFA, por isso que empresas como cPanel fazem isso, sempre tem pessoas que aceitam de boa! 

Postado
2 minutos atrás, ebersol disse:

Que porrrrr@ de comentário é esse em!!!!
Já parou para calcular que vc vai pagar 300% de aumento?? 
Se antes você pagava + ou - 35$ e agora vai pagar 105$ 300% de aumento. 
Esse UFA chegar a ser um deboche! ?‍♂️  kkk

É surreal esse aumento e o seu UFA, por isso que empresas como cPanel fazem isso, sempre tem pessoas que aceitam de boa! 

Qual parte em todos os comentários que esse aumento é para evitar empresas como te? Se deseja algo bom, paga caro, só foi ruim a questão de 100, poderia colocarem 200 ou 300. E por gentileza reveja sua linguagem.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Qual parte em todos os comentários que esse aumento é para evitar empresas como te? Se deseja algo bom, paga caro, só foi ruim a questão de 100, poderia colocarem 200 ou 300. E por gentileza reveja sua linguagem.

Eu entendi, será mto bom não ter mais empresas "PICARETAS" com planos de R$ 4,99. 
Mas poderiam aumentar aos poucos, não tudo assim. 

Postado
Agora, ebersol disse:

Eu entendi, será mto bom não ter mais empresas "PICARETAS" com planos de R$ 4,99. 
Mas poderiam aumentar aos poucos, não tudo assim. 

Infelizmente o Brasil tem uma parcela de culpa com suas taxas altas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
Em 28/06/2019 em 09:54, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

Boa noite 

CWP tem módulo para revendedores 

cd /usr/local/src
wget https://raw.githubusercontent.com/thefantas/cwp_panel_reseller/master/cwp_reseller_install.sh
sh cwp_reseller_install.sh

Após a instalação Developer Menu

Reseller

Só criar a conta normal depois ir no módulo em Developer Menu e dar permissão de revenda na conta que deseja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.