Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Mario Augusto disse:

O grande problema é que a cPanel está fazendo essas alterações pensando exclusivamente no dólar, ou seja, quem tem empresa fora e só recebe e paga com dólar, a alteração de valor fará diferença, mas não tanto como nós que trabalhamos com Real (R$) teremos.  Qualquer $0.20 adicional para nós já um absurdo, já que pagamos cerca de R$ 0,85 já com IOF.

Acredito que tanto as empresas que vendem e recebem em dólar como também as demais empresas de outros países na qual a sua moeda local seja desvalorizada em frente ao dólar farão grande força e pressão em cima da cPanel, e acredito que no final das contas, acabarão recuando e voltando atrás.

Até o momento não vi nenhuma empresa que disse que vai manter o cPanel mesmo com todas essas mudanças de valores, até mesmo para as maiores, isso é prejudicial, pois ninguém gosta de gastar mais dinheiro do que já gasta hoje em dia, ainda mais sabendo que nada mudará em relação ao suporte ou qualidade do serviço. Então sim, todos farão pressão em cima da cPanel.

De fato, poderiam manter sim, agora colocar uma cota maior do que 100. Hoje em dia 100 é uma revenda.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

De fato, poderiam manter sim, agora colocar uma cota maior do que 100. Hoje em dia 100 é uma revenda.

Vocês já pensaram em como comunicar os clientes sobre a mudança dos preços?

EXEMPLO

uma revenda atual está em R$60,00 e você aumenta para R$80,00 

uma conta de hospedagem em R$14,99 você aumenta para R$24,99 *EXEMPLOS
Como fica a situação diante do CDC brasileiro?

Existe risco de nós (empresas) recebemos processos?


Postado
15 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Vocês já pensaram em como comunicar os clientes sobre a mudança dos preços?

EXEMPLO

uma revenda atual está em R$60,00 e você aumenta para R$80,00 

uma conta de hospedagem em R$14,99 você aumenta para R$24,99 *EXEMPLOS
Como fica a situação diante do CDC brasileiro?

Existe risco de nós (empresas) recebemos processos?

O que mais a nós preocupa é o seguinte, iremos pagar por hospedagem criada, ou por domínios alojados? A contas com mais de 5 domínios adicionais, revendas com clientes com mais de 5 domínios. Vou falar com eles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado

Eu acredito que a cobrança deve ser pro conta de hospedagem. Não faz sentido cobrar por domínio hospedado.

Eles sabem que limitar as contas de hospedagem ja e suficiente para eles virarem "nosso sócios"


Postado
3 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Eu acredito que a cobrança deve ser pro conta de hospedagem. Não faz sentido cobrar por domínio hospedado.

Eles sabem que limitar as contas de hospedagem ja e suficiente para eles virarem "nosso sócios"

Estamos aguardando respostas deles, questionei isso.

Se for por hospedagem sim, agora por domínio, Jesus.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
Estamos aguardando respostas deles, questionei isso.
Se for por hospedagem sim, agora por domínio, Jesus.

Independente dos casos pra mim é abuso rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Vamos pensar no mais importante.. hehe

COMO INFORMAR AOS CLIENTES O AUMENTO DOS PLANOS?
Como realizar isto da lei,os clientes vão querer exigir o CDC.

 


Postado

Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu  painel próprio, será que estão preocupados? SQN!

Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. 

Editado por Leo Amarante


Postado

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Imagino os proprietários de grandes empresas como Locaweb, KingHost, Hostnet e outras que investiram em seu  painel próprio, será que estão preocupados? SQN!

Nestas horas que percebemos como nosso negócio é fragilizado por depender muito de serviços de terceiros. 

Acredito que o grande problema nisto e o fato de nossos parceiros comerciais estarem sediados em outros países. WHMCS, cPanel, e etc..

Digamos se fosse no Brasil, acredito que teria alguma LEI que impediria o aumento dos sistemas de forma tão precoce ou então o aumento apenas para novos clientes, obrigado eles a respeitar que ja tem um cadastro ativo ou contrato... 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.