Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosvv

Membro
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    carlos silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Das duas uma: Deve ser jogada de marketing, eles cobram caro nos servidores pra poder compensar no valor da licença. Deve ser licença de mil contas, pois é uma quantidade de contas que raramente alguém vá utilizar. Outro detalhe, alguém havia dito aqui no fórum mesmo, que parece que alguns ainda conseguiam vender licenças ilimitadas até dezembro desse ano ou algo do tipo. Acho que não é legal você fazer todo seu marketing bem legível com letras grandes e na hora do valor e condições ser letras pequenas. inclusive tem uma lei aprovada para marketing e propaganda na internet que obriga tamanho de fonte para informações importantes acima de 12. obs: minha opinião e cada um tem a sua.
  2. Boa Noite! No caso do cPanel eles comunicam o data center e dão um prazo para você contratar a licença cPanel. Você não contratando a licença cPanel eles informam ao data center que vão entrar com o processo e o data center na hora cancela seu servidor para evitar o processo. Se cPanel quiser até poderia processar diretamente os usuários, mas não faz isso, pois é tipo a microsoft que sabe que usam windows pirata mas fecham os olhos.
  3. Riscos tem em tudo, porem pelo que eu testei nem sempre se consegue descriptografar. Principalmente php 7.2 pra cima e ainda quando consegue nunca fica 100% depois de aberto o arquivo fica inútil ele fica todo zuado. E pra quem tem a licença do ioncube de $199 eles ensinam um macete que dificulta ainda mais pra quem tentar descriptografar. Por questão de maior compatibilidade e uma segurança maior o ioncube no momento seria a melhor opção.
  4. só acho que não é nada inteligente você falar que hospeda esse tipo de site.kkkk hackers agradecem a preferencia.kkkk
  5. só queria saber como que as empresas se mantem no mercado oferecendo dias grátis para o cliente. ainda mais clientes que ficam pulando de galho em galho, alem de não pagar ainda pode dar prejuízo usando php vulnerável.
  6. se for problema de rede faça um mtr e envie para o suporte. https://www.tecmint.com/mtr-a-network-diagnostic-tool-for-linux/
  7. você precisa ser mais especifico postando a mensagem de erro ou logs para que alguem possa te ajudar. pois somente falar que um serviço não funciona não tem como lhe ajudar.
  8. então depende do que você se refere a ilimitado pois se for trafego ilimitado existe sim! porem se estiver se referindo a hd não existe. sobre indicar alguma empresa eu não indico mais ninguém pois tem um pessoal que a gente indica e o camarada nem é capaz de agradecer. E também esse negocio de indicar é complicado pois o que é bom para alguns não é bom para outros. não vá atras de opiniões, contrate onde achar melhor e depois nos conte como foi sua experiencia.
  9. rapaz depois de ver algumas empresas agindo de má fé eu já não desconfio de mais nada ai tem coisa viu....
  10. tomem cuidado com algumas empresas que andam tirando vantagem de quem não tem certos conhecimentos. tem um cliente meu que contratou dedicado em uma empresa que não vou falar o nome para evitar problemas. mas a empresa usa um cachorrinho no comercial. rsrsr ele contratou servidor dedicado porem entregaram um vps e a prova é que está escrito no whm o nome do virtualizador e a licença cpanel é para vps. ele está vendo com um advogado a possibilidade de processar a tal empresa.
  11. deixa eu adivinhar seu servidor também tinha cloudlinux.
  12. sim é normal e muito baixo esse load para 20 cores, só seria motivo de preocupação load no seu caso acima de 15 independente do virtualizador.
  13. não seria mais fácil você pegar uma hospedagem simples? daria o mesmo resultado que você quer. outra forma também seria montar um ftp com ubuntu em algum vps, enfim tem varias formas de se fazer o que você quer.
  14. bastante config que você quer hein. mas se você tiver bolso tem 2 dcs que já usei no passado https://www.limestonenetworks.com/ https://phoenixnap.com/servers/dedicated essa phoenixnap se você for no chat e chorar bastante as vezes consegue desconto.
  15. tem um fator que vc deve levar em conta quando se contrata um servidor está descrito algo como: "250 megas de banda garantidos " ou seja pelo menos 250 megas vc vai ter, se vc conseguir velocidade acima disso não é obrigatorio vc atingir sempre essa velocidade. por isso que a maioria dos servidores hoje em dia tem porta de 1 giga para que vc possa receber a velocidade acima do garantido, porem não obrigatorio. se vc estiver recebendo velocidade menor do que a velocidade de banda garantida pelo dc vc precisa fazer um mtr e enviar para o data center.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?