Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Exato. Grandes players como a HostGator vão sentir um impacto grande, pois tem servidores abarrotados de contas. E para eles seria inviável e de alta complexidade se cogitar uma migração de painel. Então vão ter que aceitar e se planejar para acomodar essas despesas.

Mas empresas como a HostGator devido sua alta demanda com certeza terão redução de custos mas ainda assim é algo inconcebível. Agora imagina empresas de menor porte, mesmo sendo centavos, no volume de contas se torna um valor considerável. Estão basicamente querendo ser sócias das empresas de host na marra. 

 

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Os caras são loucos... se levar em conta apenas contas de hospedagem por um preço razoável até compensa continuar usando cpanel mas para quem fornece revenda é um absurdo, pois há revendas com mais de 100 sites pequenos ficaria insustentável.

Estão dando um tiro no pé...

 

Mesmo para contas com preço razoável ainda se torna algo sem sentido, dependendo da quantidade de contas que você tenha em seu servidor, você terá um custo muito maior e pior ainda, recorrente. Fora que em revendas a limitação normalmente é de recursos e não por contas, e se limitado por conta ainda assim o valor terá que ter uma atualização considerável considerando que o custo não será o mesmo e recorrendo ainda por cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Pacheco disse:

Mas empresas como a HostGator devido sua alta demanda com certeza terão redução de custos mas ainda assim é algo inconcebível. Agora imagina empresas de menor porte, mesmo sendo centavos, no volume de contas se torna um valor considerável. Estão basicamente querendo ser sócias das empresas de host na marra. 

 

Mesmo para contas com preço razoável ainda se torna algo sem sentido, dependendo da quantidade de contas que você tenha em seu servidor, você terá um custo muito maior e pior ainda, recorrente. Fora que em revendas a limitação normalmente é de recursos e não por contas, e se limitado por conta ainda assim o valor terá que ter uma atualização considerável considerando que o custo não será o mesmo e recorrendo ainda por cima. 

Eu estou pensando já em como cobrar isto.
A cPanel vai cobrar o excedente de que forma, ao final do mês ? Porque ao clicar em comprar no site deles não dá opção de informar o excedente de 100 contas. Se sim, como podemos cobrar isto do cliente de forma pré-paga? É um problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
acho que o estagiário da cpanel bebeu.rsrs
ta maluco 45 dolares até 100 contas acima disso é cobrado 20 centavos por conta. 
quem tem 1000 contas vai pagar + 180 dolares somando tudo daria 225 dolares só de licença cpanel.
vai acontecer duas coisas ou eles vão quebrar ou o mundo do host vai aumentar o valor das hospedagens la em cima.
 

Isso ater e bom para uns cara   que vende Hospedagem por 5 reais mensal 

Eu tenho mais de 600 Conta no meu Servidor  Tou no sal 

 

Tem Empresa  que  vai quebra pq vende por 5 reais hospedagem ILIMITADA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, robsonhost disse:

Isso ater e bom para uns cara   que vende Hospedagem por 5 reais mensal 

Eu tenho mais de 600 Conta no meu Servidor  Tou no sal 

 

Tem Empresa  que  vai quebra pq vende por 5 reais hospedagem ILIMITADA 

Aposto que vai rolar um boom de licença crackeada por aí como era antigamente

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, robsonhost disse:

Isso ater e bom para uns cara   que vende Hospedagem por 5 reais mensal 

Eu tenho mais de 600 Conta no meu Servidor  Tou no sal 

 

Tem Empresa  que  vai quebra pq vende por 5 reais hospedagem ILIMITADA 

Sim, vai ajudar com as empresas de valor mais baixo mas o mercado não se resume a empresas com valores como esse, Na tua situação por exemplo, vai ter que desembolsar mais 120 dólares todo mês. 

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Aposto que vai rolar um boom de licença crackeada por aí como era antigamente

.

Não peguei essa época, Pensei que o cPanel erá um dos poucos programas que não sofria com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem que mostrar insatisfação dessa mudança do cPanel para quem sabe eles repensarem a merda que fizeram. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?