Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo método de precificação das licenças cPanel

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Exato. Grandes players como a HostGator vão sentir um impacto grande, pois tem servidores abarrotados de contas. E para eles seria inviável e de alta complexidade se cogitar uma migração de painel. Então vão ter que aceitar e se planejar para acomodar essas despesas.

Mas empresas como a HostGator devido sua alta demanda com certeza terão redução de custos mas ainda assim é algo inconcebível. Agora imagina empresas de menor porte, mesmo sendo centavos, no volume de contas se torna um valor considerável. Estão basicamente querendo ser sócias das empresas de host na marra. 

 

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Os caras são loucos... se levar em conta apenas contas de hospedagem por um preço razoável até compensa continuar usando cpanel mas para quem fornece revenda é um absurdo, pois há revendas com mais de 100 sites pequenos ficaria insustentável.

Estão dando um tiro no pé...

 

Mesmo para contas com preço razoável ainda se torna algo sem sentido, dependendo da quantidade de contas que você tenha em seu servidor, você terá um custo muito maior e pior ainda, recorrente. Fora que em revendas a limitação normalmente é de recursos e não por contas, e se limitado por conta ainda assim o valor terá que ter uma atualização considerável considerando que o custo não será o mesmo e recorrendo ainda por cima. 


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Felipe Pacheco disse:

Mas empresas como a HostGator devido sua alta demanda com certeza terão redução de custos mas ainda assim é algo inconcebível. Agora imagina empresas de menor porte, mesmo sendo centavos, no volume de contas se torna um valor considerável. Estão basicamente querendo ser sócias das empresas de host na marra. 

 

Mesmo para contas com preço razoável ainda se torna algo sem sentido, dependendo da quantidade de contas que você tenha em seu servidor, você terá um custo muito maior e pior ainda, recorrente. Fora que em revendas a limitação normalmente é de recursos e não por contas, e se limitado por conta ainda assim o valor terá que ter uma atualização considerável considerando que o custo não será o mesmo e recorrendo ainda por cima. 

Eu estou pensando já em como cobrar isto.
A cPanel vai cobrar o excedente de que forma, ao final do mês ? Porque ao clicar em comprar no site deles não dá opção de informar o excedente de 100 contas. Se sim, como podemos cobrar isto do cliente de forma pré-paga? É um problema!


Postado
1 minuto atrás, robsonhost disse:

Isso ater e bom para uns cara   que vende Hospedagem por 5 reais mensal 

Eu tenho mais de 600 Conta no meu Servidor  Tou no sal 

 

Tem Empresa  que  vai quebra pq vende por 5 reais hospedagem ILIMITADA 

Aposto que vai rolar um boom de licença crackeada por aí como era antigamente

.


Postado
1 minuto atrás, robsonhost disse:

Isso ater e bom para uns cara   que vende Hospedagem por 5 reais mensal 

Eu tenho mais de 600 Conta no meu Servidor  Tou no sal 

 

Tem Empresa  que  vai quebra pq vende por 5 reais hospedagem ILIMITADA 

Sim, vai ajudar com as empresas de valor mais baixo mas o mercado não se resume a empresas com valores como esse, Na tua situação por exemplo, vai ter que desembolsar mais 120 dólares todo mês. 

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Aposto que vai rolar um boom de licença crackeada por aí como era antigamente

.

Não peguei essa época, Pensei que o cPanel erá um dos poucos programas que não sofria com isso. 


Postado

Interessante, mesmo, será ver o painel Plesk manter a oferta de ilimitados domínios e melhorar seu mecanismo de importação de contas vindas do cPanel.

Será uma estratégia quase perfeita para empurrar o pessoal pra ele (Plesk).

#ounão




Postado
  • Autor
Agora, robsonhost disse:

complicado isso eu pego da Buy Cpanel mais ele  ainda não subi  sim vai ter alguma Alteração lá 

Eles já deixaram um aviso, falando que estão analisando as informações e como será feito.
E que será comunicado por e-mail e pelo sistema de notificações no sistema deles.


Postado

Por um lado este novo método de cobrança vai ser bom!

Editado por Maik V Oliveira


Postado
1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse:

Por um lado este novo método de cobrança vai ser bom!

bom pra que? tu ta doido cara? tu tem noção que aqui no brasil nós pagamos em real e que o dolar vale 4 vezes mais ?
pelo visto você deve ter meia duzia de sites para estar ai todo de boa ou é muito milionário. mas saiba que até os milionários vão se lascar nessa.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.