Jump to content

Eltern

Z
  • Content Count

    257
  • Joined

Personal Info

  • Name
    Eltern
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

3,729 profile views
  1. Lá no registro.br, os IPs do NS1/NS2 também foram cadastrados?
  2. Opa. 1) Ao visitar o site https://registro.br/tecnologia/ferramentas/verificacao-de-dns/ e informar os dados solicitados, o resultado é "Autoridade sobre o domínio"? 2) Na zona DNS do seu domínio que utilizará NS1/NS2, as entradas do tipo A já estão criadas com os respectivos IPs? (aqui https://prnt.sc/qk3y3z nesta imagem não consta..)
  3. Opa. Daqui, por pura falta de opção, utilizo a solução do https://nfe.io/.
  4. Beleza! Interfere sim. Lá na RC você também precisa declarar os nameservers próprios (Gerenciar Child Name Servers). Isso resolverá diversos problemas com registradores internacionais que dependam dos nameservers de seus domínios.
  5. O domínio utilizado para os nameservers que seus clientes precisam configura lá é internacional? Se for, também foi registrado na GD? Se a resposta for sim, você precisará cadastrar os IPs no menu Gerenciamento de DNS > recursos avançados > nomes de host.
  6. Provavelmente na KingHost é utilizado algum sistema de SMTP relay, ou simplesmente possuem uma rede de melhor reputação por causa da maior base de usuários/clientes. Ou nada disso, sendo tudo coincidência. Alguns provedores menores utilizam https://www.mailchannels.com/outbound/ , https://www.spamexperts.com/services/outgoing-filter ou algum outro sistema de relay para garantir uma maior entregabilidade.
  7. Você conseguirá isso no DirecAdmin. No momento da criação dos pacotes, você poderá determinar o /home* correspondente e deixar isso automatizado. Referência: - https://www.directadmin.com/features.php?id=2060
  8. @Leo Amarante Tá rodando com qual servidor web no ato da migração? - openlitespeed - apache - nginx+apache - litespeed E que erro ele joga pra você? 🙂
  9. Tem a BRS https://www.brs.com.br/revenda-de-hospedagem-directadmin
  10. Se tiver coragem, envie uma MP pra mim com o seu Telegram e te ajudarei com isso. Depois tu retorna aqui na postagem e compartilha o aprendizado.
  11. Talvez seguindo este manual: https://www.superdominios.org/home/index.php/knowledgebase/160/Como-criar-entradas-de-DNS-avancadas-como-CNAME-MX-A-Record-TXT-etc.html Na dúvida, como você é cliente deles, melhor pedir suporte direto.
  12. Se o domínio utilizado pra função NS1/NS2 for internacional você precisará cadastrar os IPs (Ns1/Ns2 - Child Name Servers ) na interface do seu registrador de domínio antes de prosseguir. Não basta ter estes IPs apenas na zona DNS do servidor em questão.
  13. A depender do sistema operacional/versão, o comando abaixo poderá resolver: timedatectl set-timezone America/Sao_Paulo É recomendo reboot do sistema após alteração.
  14. Você consegue referenciar estes casos envolvendo o DirectAdmin assim como fez pros demais (embora o outro nem seja uma alternativa disponível pro mercado)?

×
×
  • Create New...