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  1. O teu servidor está hospedado em Miami ou especificamente no data center da Future Hosting? Qual o resultado quando você consulta autoridade pelo link https://ipok.com.br/? - https://take.ms/cQ1h1
  2. A maioria das pessoas nem tosta com isso.
  3. Opa! Para uma sala de 35 metros quadrados, com 4 pessoas, 3 PCs, 01 notebook e 07 monitores, o modelo escolhido foi: "Ar Condicionado 12.000 BTU/h Daikin Split Hi-Wall Inverter Quente/Frio 220V - STK12P5VL68". Motivos para esta escolha: - consumo energético; - nível de ruído; - tecnologia inverter.
  4. @filipi Via CloudLinux é possível de maneira "simples": - https://www.cloudlinux.com/cloudlinux-os-blog/entry/node-js-selector-is-finally-out - https://docs.cloudlinux.com/index.html?installation.html
  5. Assim: "produto" opinião do dono "produto" review "produto" problemas "produto" análise "produto" -sitedoproduto.com Ou então sigo a sugestão do Google quando estou a digitar a palavra "produto". Geralmente ele completa assim: "produto" é * * bom, confiável, etc.
  6. Por aqui iniciaram (rede choopa, vultr..) às 04h15 com término às 04h22. Porém, só afetou um terço de meus equipamentos.
  7. @marcussombra Entre iWeb e OVH (independente da região), prefira manter na iWeb. Tente negociar um novo servidor com eles. Não despreze outras opções de data center, tampouco a possibilidade de contratar um profissional para te ajudar a determinar qual o ponto de gargalo real do servidor. O investimento vale a pena. Ainda sobre a OVH, vale perceber que a maioria dos foristas daqui não a recomenda justamente pelo tal suporte. Por suporte, interpreto relacionamento humanizado (por enquanto). Lá, no geral e diante da minha percepção, eles dão alguma atenção pra problemas concretos, do tipo: o servidor "morreu". E pra concluir, a maioria dos foristas aqui conta com bons anos de experiência. Eu estou neste mercado a pouco tempo (desde 2003 marromenos) e também não recomendo a OVH por uma simples razão: esperar mais de uma ou duas horas por um atendimento técnico é inadmissível quando o assunto é Internet Data Center.
  8. @brunoalves Todo o possível no lado do servidor já foi considerado e implementado? Você está monitoramento a utilização dos recursos para mensurar como este ataque está chegando e proliferando? Se o ataque está na camada da aplicação (vulgo camada 7), o data center pode simplesmente dizer assim: filtre com serviços proxy como Cloudflare, Sucuri, ou Fastly.
  9. Eu acho que você não conseguirá enviar emails com a entregabilidade desejada utilizando o hostname default da rede Vultr. Porém, configurar um reverso é simples utilizando o seu domínio de Internet, do seu site mesmo.
  10. Sei alguma coisa do Plesk também, e movido pelo espírito de cooperação do @Anger deixo minha pequena contribuição. Passo 1) Logar no Plesk com o usuário administrador Passo 2) Clicar no menu Tools & Settings ( http://take.ms/dGVrQ ) Passo 3) Clicar no menu Server Settings do grupo General Settings ( http://take.ms/w8FQq ) Passo 4) Em Server Settings, preencha o hostname no campo "Full hostname" ( http://take.ms/QE1oW ) Passo 5) Clique no OK no final da página. Após estes passos concluídos, logue no painel da Vultr e configure o rDNS. É automático. Na Vultr fica no menu settings | Ipv4 | Public Network e você visualizará uma coluna "Reverse DNS". Basta digitar o hostname ali dentro.
  11. Apenas para esclarecer aos demais que forem ler a sua resposta em relação ao meu comentário: nada, por melhor que seja a intenção e conhecimento do administrador do servidor, mudará a condição da latência. Agora, se a sua intenção foi afirmar que um bom setup do servidor, com websites feitos de maneira otimizada, atenuará a questão envolvendo a latência, está correto.
  12. @JOSUEL ALVES O único detalhe negativo, diante da minha opinião como usuário e gestor para terceiros, é a latência para acessos partindo do Brasil. O suporte deles segue o padrão europeu (relativamente ágeis durante a dias úteis e geralmente nulo em finais de semana) e raramente o suporte atende (quando atende) em finais de semana ou em feriados locais. Para resolver isso, a contratação do suporte adicional junto ao servidor é recomendado. Sobre ataque de negação de serviço, são categóricos: contrate a proteção (fica mais barato) antes de sofrer o ataque. Se o servidor estiver recebendo ataque, contratar a proteção custará mais e eles não costumam atuar rapidamente. Manter o arranjo RAID é altamente recomendado, uma vez que, a depender de ajustes no console, eles poderão substituir o hardware defeituoso sem aviso prévio, considerando que a replicação está configurada. Eu só registrei um incidente (instabilidade na rede no DC2 e DC3) com eles desde 2015. Foi coisa rápida. A empresa online.net, diante do meu julgamento, é confiável.
  13. O uso de memória RAM ficará intenso se você ativar antivírus e anti spam. Eu trabalho com o Plesk (linux) e a gestão dos e-mails pelo cPanel está bem melhor (não estou me referindo ao MTA). Quanto ao Zimbra, citado pelo colega @owsbr , é uma ótima solução. Mas não é tão simples de se manter quando comparado ao ambiente cPanel. O melhor, pra sua gestão, seria manter tudo isso num único server.
  14. Silas, Parece ser simplesmente uma priorização de saída, aplicada pelo TI deles, no MTA. Possivelmente colocaram uma condição de espera pra saída relacionada ao domínio do teu cliente, sendo esta a razão da entrega imediata pro gmail. E não se esqueça de conferir se o MX backup (se aplicável) do domínio de teu cliente não está recebendo as mensagens e entregando com retardo. Isso é (mas não deveria) relativamente comum em alguns ambientes.
  15. @viniciussvl Você está se dispondo a um problemão pedindo aconselhamentos aqui desta maneira. Seu ambiente tem particularidades desconhecidas para todos. A única possível certeza, tendo como base o seu relato, é que o uso do RAID Software está disputando recursos com sua aplicação. Você mencionou o nome de seu provedor de hospedagem, e no site deles consta a comercialização do serviço de gerenciamento. Peça a eles um diagnóstico para mensurar se um novo hardware será necessário ou se apenas um ajuste fino resolverá. Tenha em mãos a folha de requisitos de sua aplicação.

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