Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Cara, eu migrei boa parte da minha estrutura para o cyberPanel, me atende muito bem.
Pelo visto vou ter que enviar alguns emails falando sobre a migração da nossa outra parte, não é nem questão do valor da licença é a questão da forma que a cPanel usou para justificar isso.

Mas o maior plano é limitado a 8GB Ram, Dividiu os clientes em pequenas VPS? 

Postado

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

Postado

Dominaram o mercado, agora ditam as regras. Se fossem empresas Brasileiras poderiamos fazer uma denuncia ao Cade, mas como não são, sentem e chorem.

Por isso eu nunca apostei muito no serviço de hospedagem e meu plano mais barato custa 30,00 por mês, agora quem tá na vibe R$ 5,00 por mês, melhor rever isso enquanto há tempo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
7 minutos atrás, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

A versão pro muda muita coisa no painel ou é só marketing deles  ?

Postado
2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

A versão pro muda muita coisa no painel ou é só marketing deles  ?

Tem sim alguns benefícios (outros bem desnecessários como verificação de atualização de 4 em 4 horas).

Segue abaixo os benefícios da versão PRO (tradução via Google Tradutor):

- Verifica se há atualizações a cada 4 horas (a versão padrão é 24 horas)
- Preço acessível US$ 1,49 mensais ou US$ 11,99 por ano.
- Limites de segurança mais avançados por conta
- O pagamento ajuda também a melhorar as atualizações do CWP e o desenvolvimento de novos recursos.
- Mod Security mais recentes regras OWASP com atualizações automáticas.
- Mod Security mais recentes regras Comodo WAF com atualizações automáticas.
- Configuração avançada do Varnish Cache Server usando RAM como armazenamento em cache (para melhores performances)
- Consultor de segurança: verifica seu servidor e permite que você saiba como melhorar a segurança do seu servidor (nós continuamente adicionamos novas verificações para a melhoria de segurança)
- Yum Package / Update e GUI do gerenciador de repositório
- Remove a caixa de notificação azul da doação CWP da área administrativa
- Atualização automática de serviço como: phpMyAdmin, Roundcube…

http://centos-webpanel.com/cwppro

Postado
3 minutos atrás, PauloNichio disse:

Tem sim alguns benefícios (outros bem desnecessários como verificação de atualização de 4 em 4 horas).

Segue abaixo os benefícios da versão PRO (tradução via Google Tradutor):

- Verifica se há atualizações a cada 4 horas (a versão padrão é 24 horas)
- Preço acessível US$ 1,49 mensais ou US$ 11,99 por ano.
- Limites de segurança mais avançados por conta
- O pagamento ajuda também a melhorar as atualizações do CWP e o desenvolvimento de novos recursos.
- Mod Security mais recentes regras OWASP com atualizações automáticas.
- Mod Security mais recentes regras Comodo WAF com atualizações automáticas.
- Configuração avançada do Varnish Cache Server usando RAM como armazenamento em cache (para melhores performances)
- Consultor de segurança: verifica seu servidor e permite que você saiba como melhorar a segurança do seu servidor (nós continuamente adicionamos novas verificações para a melhoria de segurança)
- Yum Package / Update e GUI do gerenciador de repositório
- Remove a caixa de notificação azul da doação CWP da área administrativa
- Atualização automática de serviço como: phpMyAdmin, Roundcube…

http://centos-webpanel.com/cwppro

tenho 2 dedicados usando a versão normal do cwp mas nunca fui pesquisar a fundo.
com essa do cpanel acho que seria a hora de pesquisar mais. o ruim que não tem muitas api pelo que eu testei consegui
criar e remover contas como root pelo whmcs. vi tambem que tem como criar plugins  porem não achei uma pagina para desenvolvedores igual o cpanel tem. quando eu precisava desenvolver um plugin eu acessava o "manual"  e pronto.
tambem não encontrei comandos basicos de gerenciamentos como por exemplo gerar backups e restaurar.
outro lado ruim é que se cada empresa usar um painel diferente  o dia que for migrar para outra pode ser complicado pois não teriamos mais  o "painel de hospedagem padrão".

Postado

Alguém já conseguiu chegar a alguma posição ou caminho que seja mais válido?

CWP, Plesk ou DirectAdmin?

Postado
2 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Alguém já conseguiu chegar a alguma posição ou caminho que seja mais válido?

CWP, Plesk ou DirectAdmin?

plesk por ser do mesmo grupo cpanel não adiantaria nada.

Postado
41 minutos atrás, PauloNichio disse:

O pessoal da CWP acabou de me responder o seguinte:

Oi,

estamos finalizando o sistema revendedor para cwp e isso será feito na próxima semana.
Será parte de cwppro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?