Felipe P. Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel Só não entendi essa parte "1 Worker Process". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 25 minutos atrás, Felipe Pacheco disse: Só não entendi essa parte "1 Worker Process". Boa noite! Eles são do LiteSpeed, seria um processador. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Quem precisa de uma licença que nem eu. Compra a anual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 5 minutos atrás, ebersol disse: Quem precisa de uma licença que nem eu. Compra a anual. As licenças anuais ficarão sem essa regra nova até a expiração delas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: As licenças anuais ficarão sem essa regra nova até a expiração delas? olá, Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças. ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé, pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 3 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: olá, Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças. ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé, pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você. Infelizmente notamos isso. É ficar ou correr. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: olá, Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças. ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé, pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você. Nesse caso, a situação vai ficar bem complicada mesmo. Tomara que eles percebam logo a insatisfação e voltem atrás (embora eu duvide totalmente que eles venham a fazer isso). De toda forma, obrigado pela informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 5 horas atrás, Rhenan Medeiros disse: Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido. Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DA, CWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel. Concordo como estão os valores das licenças Plesk? Será que vale a pena migrar? O Plesk tem uma ótima interface. 4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel Eu queria ver como funciona antes de instalar o link demo deles está quebrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 No site deles a edição com contas ilimitadas para ta saindo $25 por mês. Eu pessoalmente nunca cheguei a usar o Plesk pra valer, mas estou testando em uma instancia na Vultr, lá a licença sai por $12.50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Já usamos o plesk antes. Agora vamos estudar ele no Linux, no servidor mais básico cujo temos para revendas e hospedagem, seria $ 205,00 dólares só de uma licença cPanel mensal.; O preço de um dedicado mais ou menos na OVH. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.