Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel

Posts Recomendados

2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel

Só não entendi essa parte "1 Worker Process".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse:

As licenças anuais ficarão sem essa regra nova até a expiração delas?

olá,
Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças.
ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé,  pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você.

Link para o comentário

3 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

olá,
Eu estava lendo a nova documentação e todas as licenças incluindo anuais vão ser convertidas para o novo pacote de licenças.
ou seja contratar licença anual pode ser um tiro no pé,  pois pode ser convertida para um pacote que não seja adequado para você.

Infelizmente notamos isso. É ficar ou correr.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

olá,

Nesse caso, a situação vai ficar bem complicada mesmo. Tomara que eles percebam logo a insatisfação e voltem atrás (embora eu duvide totalmente que eles venham a fazer isso). De toda forma, obrigado pela informação. 

Link para o comentário

5 horas atrás, Rhenan Medeiros disse:

Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido.

Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DACWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel.

Concordo como estão os valores das licenças Plesk? Será que vale a pena migrar?  O Plesk tem uma ótima interface.

4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel

Eu queria ver como funciona antes de instalar o link demo deles está quebrado. ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?