Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda.

 

Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!!

 

Seria divertido se eleitores pudessem usar a lei de defesa do consumidor contra candidatos que não cumprem promessas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!!

Ah tá, eu deixei de acreditar em político quando descobri que papai noel, coelho da pascoa, bicho papão, saci e outros não existem.

E nem precisa ser brasileiro, acredito que qualquer pessoa de qualquer país não acredita em político.

O máximo que dá pra acreditar é na ideologia do político que supostamente ele quer melhorar a nação e aquele que parecer mais convincente, tiver mais carisma e/ou algo mais, vence as eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o ex advogado do PT pedir para ser o presidente e ser aceito no julgamento do lava jato, o Brasil não vai para frente.

 

Acredito que o cargo de ministro do STF e eleitoral, deveria ser por votação da população, lógico que os candidatos deveriam ter pré requisitos.

 

O presidente do tribunal eleitoral também é o mesmo, ex advogado do PT, eu não acredito nem nas urnas, imagine nos políticos e nos ministros do STF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar.

  

Além de desinformado, ele deu a entender que o governo de esquerda ferraria o Brasil, o engraçado é que a Dilma está fazendo tudo o que ela disse que NÃO faria e que o Aécio disse que faria..

Vocês estão me chamando de desinformado?

@tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam...

@Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil.

PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Vocês estão me chamando de desinformado?

@tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam...

@Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil.

PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político.

 

PSDB é esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?