Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dolar subindo, e agora?

Featured Replies

Postado

Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda.

Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!!

Postado

Olha só que ponto o brasileiro chegou: achar normal mentir durante a campanha eleitoral e não cumprir nenhuma promessa! INACREDITÁVEL!!!

Seria divertido se eleitores pudessem usar a lei de defesa do consumidor contra candidatos que não cumprem promessas... 

Postado

É por isto que o Brasil está do jeito que está...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Ah tá, eu deixei de acreditar em político quando descobri que papai noel, coelho da pascoa, bicho papão, saci e outros não existem.

E nem precisa ser brasileiro, acredito que qualquer pessoa de qualquer país não acredita em político.

O máximo que dá pra acreditar é na ideologia do político que supostamente ele quer melhorar a nação e aquele que parecer mais convincente, tiver mais carisma e/ou algo mais, vence as eleições.

Postado

Seria divertido se eleitores pudessem usar a lei de defesa do consumidor contra candidatos que não cumprem promessas... 

husdahudsahu...

Seria, mas aí todos eles seriam absolvidos e argumentariam que o período é transitório...

Postado

Enquanto o ex advogado do PT pedir para ser o presidente e ser aceito no julgamento do lava jato, o Brasil não vai para frente.

Acredito que o cargo de ministro do STF e eleitoral, deveria ser por votação da população, lógico que os candidatos deveriam ter pré requisitos.

O presidente do tribunal eleitoral também é o mesmo, ex advogado do PT, eu não acredito nem nas urnas, imagine nos políticos e nos ministros do STF.

Postado

Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar.

Além de desinformado, ele deu a entender que o governo de esquerda ferraria o Brasil, o engraçado é que a Dilma está fazendo tudo o que ela disse que NÃO faria e que o Aécio disse que faria..

Vocês estão me chamando de desinformado?

@tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam...

@Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil.

PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político.

Postado

Vocês estão me chamando de desinformado?

@tekobr PPP não é privatização, mas para mim é uma excelente solução para obras 100% públicas que atrasam e se arrastam...

@Pedro Sodre Eu estava me referindo a um governo de direita, mas tanto faz....a esta altura do campeonato qualquer lado ferra com o Brasil.

PS: PSDB não é um partido de direita. Social-Democracia é um movimento de esquerda tendendo ao centro no espectro político.

PSDB é esquerda

Postado

Acredito que o tópico fugiu completamente do foco dólar.

Acho melhor abrir um tópico no Boteco do Host.

Postado

Acredito que o tópico fugiu completamente do foco dólar.

Acho melhor abrir um tópico no Boteco do Host.

De fato. rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.