Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar.

 

Além de desinformado, ele deu a entender que o governo de esquerda ferraria o Brasil, o engraçado é que a Dilma está fazendo tudo o que ela disse que NÃO faria e que o Aécio disse que faria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de desinformado, ele deu a entender que o governo de esquerda ferraria o Brasil, o engraçado é que a Dilma está fazendo tudo o que ela disse que NÃO faria e que o Aécio disse que faria..

 

Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda.

O que estão fazendo e/ou tentando é arrancar dinheiro até raspando o tacho pra ver se sai mais um pouco pra tentar cobrir os rombos e custos, e tenho minhas dúvidas se esses planos sociais do governo, vulgo bolsas, vão durar muito tempo assim...

A merda já estava sendo feita há muito tempo...vai levar muitos anos pro Brasil ficar menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda.

O que estão fazendo e/ou tentando é arrancar dinheiro até raspando o tacho pra ver se sai mais um pouco pra tentar cobrir os rombos e custos, e tenho minhas dúvidas se esses planos sociais do governo, vulgo bolsas, vão durar muito tempo assim...

A merda já estava sendo feita há muito tempo...vai levar muitos anos pro Brasil ficar menos pior.

 

O problema é que a maioria desses "bolsa alguma coisa" está atrasada. O rombo é muito grande. Há uns 8-9 meses o governo não consegue saldar o valor mensal do Bolsa Família, por exemplo. E o banco cobre o que falta a juros. Imagina quando forem abrir a "caixa preta" desses programas sociais.

 

Nos últimos dois meses, os bancos cobriram 100%, pois o governo não depositou o valor - devido a ainda não ter aprovado o orçamento 2015.

 

Com esse cenário, muito semelhante ao que ocorre na Argentina - onde escondem coisas para dizer que está tudo bem - vai ser difícil o Brasil ter "crédito" para captar investidores e retomar o crescimento. 

 

Só falta eles fazerem como na Argentina e limitar compras em dólar... para proteger o mercado interno... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O orçamento foi aprovado esta semana, em tese algumas coisas iram voltar a se organizar.

Agora o governo não paga juros de atraso do Bolsa Família não, quem faz o pagamento e a Caixa, ela ainda e controlada pelo governo. Apesar que já mudaram o CNPJ dela, para em breve fatiar! rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só foi propaganda política e politicagem, se ela não fizesse nada disto que falou que não faria as coisas estariam pior ainda.

O que estão fazendo e/ou tentando é arrancar dinheiro até raspando o tacho pra ver se sai mais um pouco pra tentar cobrir os rombos e custos, e tenho minhas dúvidas se esses planos sociais do governo, vulgo bolsas, vão durar muito tempo assim...

A merda já estava sendo feita há muito tempo...vai levar muitos anos pro Brasil ficar menos pior.

 

Sim sim, sei disso, mas acho uma maneira muito suja de se eleger. No mínimo ela deveria começar um discurso na TV pedindo desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, sei disso, mas acho uma maneira muito suja de se eleger. No mínimo ela deveria começar um discurso na TV pedindo desculpas.

Tu viste o discurso que ela fez? 

"Meu povo, isto é um momento de transição" por favor..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, sei disso, mas acho uma maneira muito suja de se eleger. No mínimo ela deveria começar um discurso na TV pedindo desculpas.

Cara, na altura do campeonato, isto daí foi só um peidinho no meio de uma cagada de diarréia... dsahuhdusa

O PT queria ganhar, não importava o que precisava fazer e conseguiram...a política é suja, sempre foi suja e no mundo inteira é suja, o que difere de um pra outro é que alguns são mais e outros são menos...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na altura do campeonato, isto daí foi só um peidinho no meio de uma cagada de diarréia... dsahuhdusa

O PT queria ganhar, não importava o que precisava fazer e conseguiram...a política é suja, sempre foi suja e no mundo inteira é suja, o que difere de um pra outro é que alguns são mais e outros são menos...rsrs

 

Alguns mais, outros menos, e no Brasil não tem limites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?