Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Tem certeza do que está falando? Se sim me mostra um exemplo prático comparando qualquer servidor com link da OVH Canadá, por exemplo, com um daqui do Brasil... estou muito ansioso! ...

 

Estou quotando meu próprio texto porque o mesmo ficou sem resposta, e não tem como responder. Pra mim esse tema já encerrou o debate pois não tem o que debater, está tudo bem claro para quem sabe pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está havendo uma confusão, primeiro lugar, eu não vendo hospedagem, nem revenda, nem cloud, vendo Backup, então os 15MB me atendem muito bem por enquanto, monitoro constantemente e se precisar aumento este link.

 

Estão comparando preço com qualidade técnica, são coisas bem distintas, eu sou contra os que falam que aqui não temos pessoas nem Data Centers de qualidade, temos sim, quem fala que não é porque nunca esteve em um DC do nível da Alog e similares.

 

Agora preço são outros 500, realmente lá fora é bem mais em conta, eu mesmo comprei um servidor na OVH para dar alternativas mais baratas aos meus clientes que tem pouca quantidade de gigas.

 

Como o preço de link realmente aqui é caro, não dá para colocar 100MB para vender hospedagem a R$ 19,90

 

Eu vejo uma relação muito forte entre a qualidade e o preço. Se tivesse um Palio e uma Ferrari, ambos novos, por R$ 5.000 (obviamente que o valor é fictício), você prefere comprar qual?

 

Infelizmente o Brasil hoje está abaixo em todos pontos citados: qualidade, suporte, preço, etc. (Ressaltando que em momento algum disse que o Brasil não tem qualidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo uma relação muito forte entre a qualidade e o preço. Se tivesse um Palio e uma Ferrari, ambos novos, por R$ 5.000 (obviamente que o valor é fictício), você prefere comprar qual?

 

Infelizmente o Brasil hoje está abaixo em todos pontos citados: qualidade, suporte, preço, etc. (Ressaltando que em momento algum disse que o Brasil não tem qualidade).

Discordo de qualidade e suporte, você já teve servidor em um DC de nivel mundial como Alog, Level3?  Seguindo sua analogia os serviços eu e você oferecemos aqui também não prestam, afinal somos Brasileiros né.

 

Preço não há o que discutir.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de qualidade e suporte, você já teve servidor em um DC de nivel mundial como Alog, Level3?  Seguindo sua analogia os serviços eu e você oferecemos aqui também não prestam, afinal somos Brasileiros né.

 

Preço não há o que discutir.

 

A questão e que 95% dos usuários aqui, só experimentaram serviços de dedicados com sub-empresas e não diretamente com a ALOG por exemplo, 

 

A maioria experimento servidores como "eveo" "maxihost" "under" "datacorpore" "HostCorpore"  etc.. onde a maioria vende servidores "baratos", link saturados, péssimo suporte, etc.. e é claro a maioria teve péssimos serviços, e de ai a bronca...

 

Alguns já testaram a LocaWeb e UOL (eu por exemplo) e honestamente, algumas das empresas de cima sao melhores que eles, no quesito suporte. Já em quesito maquina e link SHOW, a alog realmente e nota 1000, o problema e só o preço.

 

Mas vamos ser francos, preço realmente não ha o que discutir, mesmo com alta do dólar ainda compensa pegar servidores em USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão e que 95% dos usuários aqui, só experimentaram serviços de dedicados com sub-empresas e não diretamente com a ALOG por exemplo, 

 

A maioria experimento servidores como "eveo" "maxihost" "under" "datacorpore" "HostCorpore"  etc.. onde a maioria vende servidores "baratos", link saturados, péssimo suporte, etc.. e é claro a maioria teve péssimos serviços, e de ai a bronca...

 

Alguns já testaram a LocaWeb e UOL (eu por exemplo) e honestamente, algumas das empresas de cima sao melhores que eles, no quesito suporte. Já em quesito maquina e link SHOW, a alog realmente e nota 1000, o problema e só o preço.

 

Mas vamos ser francos, preço realmente não ha o que discutir, mesmo com alta do dólar ainda compensa pegar servidores em USA

Entendo e concordo, já passei por empresas sim, é bom enquanto funciona. Tive que ir pagar bem mais caro para ter um serviço de ponta. Mas o que quero deixar claro é que temos serviço aqui para competir com os gringos, temos pessoas bem treinadas e preparadas.

 

Infelizmente é 3 até 4x mais caro.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão e que 95% dos usuários aqui, só experimentaram serviços de dedicados com sub-empresas e não diretamente com a ALOG por exemplo, 

 

A maioria experimento servidores como "eveo" "maxihost" "under" "datacorpore" "HostCorpore"  etc.. onde a maioria vende servidores "baratos", link saturados, péssimo suporte, etc.. e é claro a maioria teve péssimos serviços, e de ai a bronca...

 

Alguns já testaram a LocaWeb e UOL (eu por exemplo) e honestamente, algumas das empresas de cima sao melhores que eles, no quesito suporte. Já em quesito maquina e link SHOW, a alog realmente e nota 1000, o problema e só o preço.

 

Mas vamos ser francos, preço realmente não ha o que discutir, mesmo com alta do dólar ainda compensa pegar servidores em USA

 

Sem dúvidas. Para sites que demandam muito tráfego, não tem nem discussão.

 

Eu uso Locaweb para alguns serviços, há 2 anos. Depois de passar por NetRevenda (atual Eveo), TeHospedo (atual Under), RedeHost, HostDime... etc... E só eles me atenderam no que eu precisava.

 

Acho que cada caso é um caso, depende muito do investimento e da sua demanda. Já ouvi muito sobre a Locaweb, mas como diz aquela frase... "em time que está ganhando não se mexe"... no nosso cenário... "fornecedor que não dá problema, agradeça!!"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo seguinte se vocês acham caro a Alog, procura a Ascenty que ai vocês vai ver o que é caro.
Só que quesito de Suporte, Link, Maquinas são 100% garantidos.

https://www.ascenty.com/

 

Já me falaram que ela é melhor que alog, então a coisa não deve ser ruim e deve ser comparado aos data center americanos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo seguinte se vocês acham caro a Alog, procura a Ascenty que ai vocês vai ver o que é caro.

Só que quesito de Suporte, Link, Maquinas são 100% garantidos.

https://www.ascenty.com/

 

Já me falaram que ela é melhor que alog, então a coisa não deve ser ruim e deve ser comparado aos data center americanos.

É disto que estou falando, serviço de qualidade temos aqui, agora preço é outra realidade.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?