Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Em um dia de queda generalizada das moedas emergentes em relação ao dólar, o real liderou a fila de perdas.

 

Quem for precisar de dólar deve comprar logo

 

 

14272737.gif

 

 

j07t3x.png

 

 

Pessoal, se preparem, pois isso causa um grande golpe, para ter uma ideial para quem tinha um servidor la fora de 200 dólares pagava em real media de R$ 454,00  hoje já paga pelos mesmos 200 dólares R$ 496,00  isso em cotação dólar comercial  ainda tem o IOF a acrescentar.

 

Para quem paga em dolar turismo (cartões pre pagos) R$ 502 reais mas IOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é marco, estou preocuado com esse dolar. Veja so uma comparação:

 

Antes na minha conta do contasuper, eu pagava R$ 2,40 por dolar. Hoje já estou pagando R$ 2,74 (já com IOF)

 

E pelo visto, isso vai aumentar ainda mais.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta comprar dólar agora apenas se comprar muito, caso contrário não resolve.

 

A tendência é que o dólar ainda vai subir e muito, muito mesmo.

 

Um economista do Banco Safra já havía informado em Março/2014 que o dólar chegaria ou passaria os R$2,60 perto das eleições de Outubro e final de ano, e que passaria dos R$2,65 em 2015.

 

Se houvesse um serviço digno no Brasil, eu passaria todos os meus servidores para o Brasil evitando esta flutuação.

 

Nota: Fora algumas crises em 2015, incluindo no exterior, e "Bolhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é marco, estou preocuado com esse dolar. Veja so uma comparação:

 

Antes na minha conta do contasuper, eu pagava R$ 2,40 por dolar. Hoje já estou pagando R$ 2,74 (já com IOF)

 

E pelo visto, isso vai aumentar ainda mais.

 

Também utilizo o Conta Super para alguns fornecedores e está assustando como está aumentando.

 

Creio que no Meo Cartão esteja ainda mais alto, já que além da cotação do câmbio e IOF, eles ainda colocam uma taxa deles.

 

Vou ter que deixar de comer aquela picanha de final de semana, e passar a assar coxão duro, sem contar que a carne também aumentou e vai aumentar de novo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo o Conta Super para alguns fornecedores e está assustando como está aumentando.

 

Creio que no Meo Cartão esteja ainda mais alto, já que além da cotação do câmbio e IOF, eles ainda colocam uma taxa deles.

 

Vou ter que deixar de comer aquela picanha de final de semana, e passar a assar coxão duro, sem contar que a carne também aumentou e vai aumentar de novo. :D

 

Aqui pelo menos a carne não subiu muito hehehe.. 

 

Estou utilizando o Banco do Brasil para os poucos pagamentos internacionais que ainda faço (cPanel, Softaculous e LicensePal), e o valor do dólar é o mais barato comparado com Santander e Banrisul. Pelo o que me parece, é um dos únicos bancos que ainda permite pagamento em reais direto no PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paypal com o cartão virtual internacional deles esta cobrando em media 40 centavos a mas (incluso iof) o seja, quem, for usar o sistema dele pode cotar dólar a 2,85 (media)

 

No geral:

 

ITAU (cartao internacional)  cotação de hoje R$ 2.76 (já com IOF)

Conta Super: R$ 2,74 (já com IOF)

Paypal cartão internacional: R$ 2.83 (já com IOF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paypal com o cartão virtual internacional deles esta cobrando em media 40 centavos a mas (incluso iof) o seja, quem, for usar o sistema dele pode cotar dólar a 2,85 (media)

 

No geral:

 

ITAU (cartao internacional)  cotação de hoje R$ 2.76 (já com IOF)

Conta Super: R$ 2,74 (já com IOF)

Paypal cartão internacional: R$ 2.83 (já com IOF)

 

Resumindo, estamos Fú...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?