Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Quem tem dólar guardado não tá nem aí. R$ 2,80 é o que imagino até o fim do ano. Depois deve baixar.

Eita '-'

eu tenho só 100 guardados ne muita coisa mas ja é algo , seria bom se abaixa-se pra - de 2  reais de novo rss , quem sabe num futuro não tão longe   kkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado aqui no fórum várias vezes, uma solução é tentar vender alguns serviços para a gringa, assim recebe em dólar e usa ele para pagar servidores, licenças, etc.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Nem os datacenters brasileiros estão preparados para competir com o mercado internacional sendo que a concorrência é muito maior que no br. Como podem tentar as "eu-empresas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem os datacenters brasileiros estão preparados para competir com o mercado internacional sendo que a concorrência é muito maior que no br. Como podem tentar as "eu-empresas"?

 

Tem o mercado da América do Sul, mas não sei se é viável. Imagino que nos outros paises acontece algo semelhante ao nosso, infraestrutura cara e precária.

Devido a proximidade geográfica, não teria uma menor latência para servidores no Brasil?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita '-'

eu tenho só 100 guardados ne muita coisa mas ja é algo , seria bom se abaixa-se pra - de 2  reais de novo rss , quem sabe num futuro não tão longe   kkkk

Não conte mais com o dolar a R$2,00

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conte mais com o dolar a R$2,00

é triste :(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos passei por um aperto danado... O dólar disparou e chegou a quase R$ 4,00... Depois disso aprendi a sempre deixar uma boa margem de segurança.

 

olha estou acompanhando o dolar mas sei la as quedas e aumentos estão muito parecidos com os ocorridos alguns meses atras , se ficar nisso logo logo volta a 2.25 há 2.30 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?