Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?


Posts Recomendados

Galera a previsão do dólar é chegar a R$ 3,20, muito triste isto, para pessoas que depende tanto do dólar baixo como nós, vi um site que ele calcula o dólar, e é atualizado diariamente com a taxa do mesmo, não estou tentando fazer propaganda, o site não é meu, apenas indico para verificar diariamente, ele também calcula, na base de reais, não sei se vocês ja tinha visitado ele, mas segue o link: http://dolarhoje.com/

Eu me atualizo por ele, não quero fazer propaganda, se o adm quiser, pode editar a mensagem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a previsão do dólar é chegar a R$ 3,20, muito triste isto, para pessoas que depende tanto do dólar baixo como nós, vi um site que ele calcula o dólar, e é atualizado diariamente com a taxa do mesmo, não estou tentando fazer propaganda, o site não é meu, apenas indico para verificar diariamente, ele também calcula, na base de reais, não sei se vocês ja tinha visitado ele, mas segue o link: http://dolarhoje.com/

Eu me atualizo por ele, não quero fazer propaganda, se o adm quiser, pode editar a mensagem =D

 

Eu uso do mesmo site a extensão do Chrome.

barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ditado, enquanto uns choram, outros vendem lenço, quem como eu usa DC Brasileiro tá comemorando, afinal o único ponto em que perdemos para os gringos é o preço e agora com o Dollar alto as coisas começam a ficar melhor para quem usa servidores no Brasil.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, realmente estou estudando para migrar minha estrutura para a Brasileira já que alguns DataCenter já estão oferecendo estruturas melhor que gingas por ai, único problema e o link oferecido.

 

Se fosse só link tava bom... Não acho que o dólar passe de 3,00

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só link tava bom... Não acho que o dólar passe de 3,00

Eu discordo dessa teoria que muitos usam que os Data Centers Brasileiros não prestam, se você pegar os de primeira linha como Alog, Level3, Diveo, vai ter zero de problemas referente a estrutura. Lógico que tem seu preço, não devido a margem de lucro alta, mas aos custos de se manter uma boa infra rodando 24 horas.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo dessa teoria que muitos usam que os Data Centers Brasileiros não prestam, se você pegar os de primeira linha como Alog, Level3, Diveo, vai ter zero de problemas referente a estrutura. Lógico que tem seu preço, não devido a margem de lucro alta, mas aos custos de se manter uma boa infra rodando 24 horas.

 

Não disse que não "Prestam" até porque o Data center do @Lucas Moraes da Cloudsell na minha opinião pelo uptime e suporte é perfeito, conheço ele desde 2012 e sei que ele vai oferecer o melhor serviço aos seus clientes, além de amigo, em outros projetos ele trabalha comigo, Diveo é uol eu não acho que lá você vai ter "zero" de problemas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?