Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Silva

Membro
  • Postagens

    432
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diogo Silva

  • Data de Nascimento Maio 7

Informações pessoais

  • Nome
    Diogo Nascimento
  • Localização
    Avenida da Internet - Brasil.

Últimos Visitantes

3.868 visualizações
  1. Não existe melhor método melhor. Do htaccess é o "melhor" mas só para quem não sabe burlar uma bobagem.
  2. O primeiro que testei achei a função. http://prnt.sc/bvdrxw
  3. Seu script não é funcional. Ele bloqueia apenas pelo agente. Só botar o programa de copia para por o agente como Chrome ou Firefox que baixa normal.
  4. Não esqueça que IP Failover tem uma configuração diferenciada. Nos manuais da OVH tem como fazer a instalação.
  5. Sim, o ESXi é uma plataforma excelente e robusta de virtualização. Uso atualmente e garanto a qualidade. Usar ISO local não ira funcionar bem amigo. A não ser que tenho um upload de 50 Mega ou acima disso com qualidade e constância... essa função funciona bem apenas em rede local. Nesse caso você deve acessar o datastore e enviar o ISO e ai sim fazer a instalação sem qualquer problema falando para a VM que a ISO está na maquina local. Ou ainda entrar via SSH e baixar a ISO diretamente para o servidor via WGET. Sim, cada maquina um IP. Até da para usar compartilhado da maquina principal porém é muito ruim e se for para cliente então mais inviável ainda.
  6. Eles devolvem sim. Demora uns 10 dias para voltar e outros casos 15 minutos... depende da administradora.
  7. Quando peguei um escritório de advocacia que tinha pouca coisa. Uns 200GB em arquivos diversificados de modo a que uma perda desse dados ia significar 5 a 10 anos de trabalho e aprimoramento de petições no lixo alem da base de clientes que estava no servidor. Para ter uma ideia o backup local era feito em dois storage da Iomega diferentes (um na mesma sala e outro no almoxarifado que era o local mais longe e isolado) com permissão de apenas gravação além do servidor em RAID10 e mais um RAID 1 fora do array para backup. Fora o backup em nuvem e ainda o backup local em blu ray mas esse é tipo uma vez a cada 60...90 dias. Dados dos outros é algo muito sensível.. Eu não me arrisco.
  8. Eu pego anual e o valor fica abaixo dos 14 Obamas para VPS.
  9. Tem outros requisitos como tempo de fórum por exemplo.
  10. Tá muito frequente esse tipo de coisa. E o pior é a empresa querer jogar uma cortina de fumaça no ocorrido não oferecendo a transparência que um caso desse precisa.
  11. Exato. O melhor que conheço gratuito.
  12. Aqui continua igual como sempre para o OVH Canadá. Entre 150 a 170ms.
  13. Exatamente, a não ser com autorização expressa no contrato não se pode compartilhar qualquer dado do cliente. Isso inclusive esses sites ou até mesmo SPC/Serasa e afins e justamente por isso que no contrato tem a previsão de consulta e inclusão.
  14. Errado amigo, se a empresa contratada é Brasileira tem que seguir regras brasileiras além de informar a autorização de consulta em seu contrato. Imagina se algum cliente por qualquer motivo aparente que não seja fraude (porque ai é ilegal como um todo) tenha o pedido rejeitado sem qualquer motivo... para um cliente irritado com um advogado o céu é o limite. Se for para fraude sim, excelente. Mas botar lá por exemplo porque o cliente saiu sem pagar a fatura e pedir cancelamento já não concordo sabe. Mas cada um sabe o que faz com seu negocio.
  15. Minha "marca" neles é domínio Premium e custa $625.00 ou mais de R$2.500,00 na cotação atual comercial. Prefiro continuar no meu .ninja que dá todo diferencial já que a marca está dentro do domínio como um todo e custando apenas $19.99 por ano.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?