Clicky

Ir para conteúdo

CoioteLinux

Membro Prata
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Mark Wurkz

Últimos Visitantes

990 visualizações
  1. CoioteLinux

    Tunel de conexão VPN / VPS

    É aí que entra um firewall configurado pra evitar isso...
  2. CoioteLinux

    Tunel de conexão VPN / VPS

    Usa o OpenVPN dos 2 lados, que você resolve isso.
  3. CoioteLinux

    HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection

    Fiz um teste pequeno e é bem foda, eles aguentaram um tranco de 30 Gbps. 😂
  4. CoioteLinux

    HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection

    Pela conversa que tive com eles, parece bem interessante mesmo.
  5. CoioteLinux

    HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection

    Maravilha, obrigado, vou testar os serviços BGP/GRE deles também.
  6. CoioteLinux

    HyperFilter GRE/BGP - Provider Protection

    E aí, galera. Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ? Valeu. 😉
  7. CoioteLinux

    Ovh - bhs - problema rota?

    A GVT tem rotas diferentes no Sul, Sudeste e Nordeste, então, normal. :)
  8. CoioteLinux

    Ovh - bhs - problema rota?

    Se a GVT não tivesse sido comprada pelo Morto (oops Vivo), você nem estaria preocupado hoje, rs.
  9. CoioteLinux

    Servidor dedicado

    @Jefferson Dias a OVH não é ruim, o problema deles é querer agarrar o mundo só isso rs, aí a bomba é maior do que eles aguentam estourar, mas muita gente abraça o barco porque é como dizem "BBB" no longo prazo, rs. Enquanto o financiamento deles de 350M de Euros durar, ta ótimo, vamos ver depois, rs. Agora claro, existem muitas empresas pra você experimentar, nos EUA mesmo tem várias, e se for no exterior, vai ter que ser no EUA mesmo para as menores latências, quanto a isso não há discussão. Procura sempre servidores em Miami, é o "path" mais curto para o BR.
  10. CoioteLinux

    Ovh - bhs - problema rota?

    O problema é somente com a rede da telefonica (no caso a sua), a OVH a quase 2 dias, está lidando com um ataque de 150 Gbps que sobrecarrega o link total deles da telefonica, observe que a capacidade total deles "aguentaria" o tranco, mas como 99% do ataque vem somente da rede da telefonica, eles estão sim tendo problemas de rotas com esses clientes oriundos desta operadora. http://status.ovh.net/?do=details&id=14004
  11. CoioteLinux

    Dúvida voxility

    É boa sim, mas existem muitas outras alternativas no mercado, claro que se tiver budget é melhor trabalhar logo com quem fornece o serviço, exemplo: - Level 3 que fornece para muitos datacenters Americanos e Europeus. - Voxility que também é usada por aproximadamente 20% dos revendedores de hosting do mercado. - Existem outras empresas independentes e especializadas no ramo : HyperFilter, Koddos, Riorey, Akamai, Arbor e várias outras, tudo vai depender mesmo do seu orçamento. Algumas vão te oferecer flexibilidades a nível de suporte e ajustes, outras não, enfim é experiência mesmo. :) - OVH em si que é usada por 60% dos revendedores de hosting do mercado. Já usei todas as citadas aí, algumas tive melhores resultados que outras, na minha opinião a Voxility é melhor que a OVH, mas não é melhor do que as outras empresas que citei.
  12. CoioteLinux

    Hetzner ou reliablesite

    Ultimamente tenho tido experiencias melhores com empresas Europeias, ta certo que a latência chega a ser pelo menos 15% maior do que se compararmos com a América do Norte, mas a qualidade tem sido melhor. Agora acredito que em 2017/2018, com a nova fibra óptica Brasil x Europa, esse cenário vai mudar, aí sim a competitividade por serviços vai aumentar bastante, uma vez que a latência da Europa vai se tornar tão boa quanto ou até melhor que para os EUA, então vamos aguardar rs. Hoje, para brasileiros, em termos de latência a ordem seria: - America do Sul / Brasil - America do Norte - Europa Agora em termos de qualidade e segurança eu já diria: - Europa - America do Norte - America do Sul / Brasil Mas claro essa é só uma opinião pessoal, usando serviços de vários provedores em todos os locais citados à um bom tempo. :) Ah, já ia me esquecendo, mas logo também teremos as Fibras Ópticas entre Brasil x Africa, e isso vai criar uma mercado bem competitivo também entre os 2 continentes, oportunidade interessante para muita gente. :)
  13. CoioteLinux

    Alugar dedicado

    Conteúdo adulto é tranquilo, desde que você seja proprietário dele ou tenha pelo menos os direitos autorais. Agora é claro que algumas empresas "proíbem" simplesmente por ser conteúdo adulto, rs. Basta perguntar antes. :)
  14. CoioteLinux

    Como se proteger contra ataques ddos a nível aplicação

    Ou contratar empresas especializadas neste tipo de serviço e dormir em Paz, ou então se você tem orçamento pra isso, comprar equipamentos de ponta como Radware, Fortinet, Riorey e etc, tanto faz, só depende do seu orçamento, disponibilidade ou dinheiro. Ou então como eu disse lá atrás, investir muitoooo mesmo e se especializar nessa área. :)
  15. CoioteLinux

    Como se proteger contra ataques ddos a nível aplicação

    Quando se trata de ataques DoS/DDoS e com comunidades voltadas especificamente na elaboração de tais ataques e no mercado negro dos mesmos, com certeza não é assim. Veja se as maiores e referenciadas empresas, tem seus métodos com o código aberto e para colaboração comunitária, referencie apenas uma, acredito que não encontrará. Existem muitos outros temas e áreas que concordo 100% contigo, mas neste assunto em específico é realmente bem diferente disso.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×