Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dolar subindo, e agora?

Featured Replies

Postado

Discordo de qualidade e suporte, você já teve servidor em um DC de nivel mundial como Alog, Level3?  Seguindo sua analogia os serviços eu e você oferecemos aqui também não prestam, afinal somos Brasileiros né.

Preço não há o que discutir.

Gerencio alguns servidores na Alog. Na verdade o suporte é realmente bom. Mas mesmo que a qualidade seja muito boa, o que eu não discordei em momento algum, ainda não se compara ainda com o que temos no exterior.

Postado

Lembrando que no caso específico de aplicações Web, essa dicotomia no Brasil e no exterior não se aplica, pois você pode ter uma parte aqui e uma parte lá fora. Uma aplicação Web convencional com servidores de aplicação fora do país, mas CDN aqui no Brasil e DNS com nó anycast no Brasil tem uma percepção de tempo de resposta muito boa.

Postado

Já usei a Alog apenas por 1 mês (um servidor que e administrava), mas não foi diretamente a Alog e sim uma empresa da própria Alog que vendia servidores cloud, e que usava a própria mão de obra da Alog. E a qualidade era muito ruim, lembro que você só sabe se o suporte é bom quando enfrenta problemas, se você nunca teve problemas sérios então não sabes e o suporte é bom. Quem assina a lista Caiu a bastante tempo sabe muito bem a quantidade de reclamações do suporte, que desligava o telefone quando dava problemas, sem notícias ou transparência com os clientes etc... o coitado do Antônio Pina (se não me engano era esse o nome de uns dos responsáveis pela Alog) é quem sofria bastante para tentar resolver os problemas do pessoal da lista Caiu. Eu, dentre muitos, cairam fora na primeira leva de problemas mas muitos ainda sofreram a empresa de Cloud da Alog ser vendida para Mandic. Quem souber do nome da empredsa, por favor, diga, pois esqueci (na verdade fiz questão de esquecer e graças à Deus não lembro nem mais o nome da maldita).

Postado

Já usei a Alog apenas por 1 mês (um servidor que e administrava), mas não foi diretamente a Alog e sim uma empresa da própria Alog que vendia servidores cloud, e que usava a própria mão de obra da Alog. E a qualidade era muito ruim, lembro que você só sabe se o suporte é bom quando enfrenta problemas, se você nunca teve problemas sérios então não sabes e o suporte é bom. Quem assina a lista Caiu a bastante tempo sabe muito bem a quantidade de reclamações do suporte, que desligava o telefone quando dava problemas, sem notícias ou transparência com os clientes etc... o coitado do Antônio Pina (se não me engano era esse o nome de uns dos responsáveis pela Alog) é quem sofria bastante para tentar resolver os problemas do pessoal da lista Caiu. Eu, dentre muitos, cairam fora na primeira leva de problemas mas muitos ainda sofreram a empresa de Cloud da Alog ser vendida para Mandic. Quem souber do nome da empredsa, por favor, diga, pois esqueci (na verdade fiz questão de esquecer e graças à Deus não lembro nem mais o nome da maldita).

A empresa em questão seria a tecla internet?

O passado alog não é dos melhores. Já foi bighost, condomínio...compraram também a falida hostsul do Juliano da kinghost...

Agora nas mãos da Equinix parece que estar bem melhor os serviços.

Postado

O passado alog não é dos melhores. Já foi bighost, condomínio...compraram também a falida hostsul do Juliano da kinghost...

Acho que era sim a Tecla. Sabe aquele ditado, que virou filme: "o passado te condena"? Poisé, deixo pra quem gosta ir testando por mim pois tão cedo pretendo ter coisa com eles novamente.

Postado

Estou lá a quase 03 anos e muita coisa mudou depois que a Equinix comprou, principalmente na parte de organização, parece que adotaram de vez o padrão Americano de trabalhar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Dólar a R$ 3,29/3,30!!!!!!!

Isso por causa do "Mensalão", do "Petrolão", do bate-boca ontem no Congresso???

Imaginem o preço quando resolverem investigar o "BNDES"?!?!?!

BNDES-iceberg.jpg

Postado

Como já disseram, Tecla. Detalhe que o Antônio Pina agora é o diretor técnico da Mandic, que herdou a estrutura do Tecla. 

Postado

Verdadeiros motivos da alta do dólar (ou o dólar é um dos motivos para a linha de acontecimentos abaixo):

- Desestabilização do governo brasileiro, que pode levar ao impeachment da Dilma;

- Desvalorização da Petrobras, o que facilitaria sua venda em um governo tucano;

- O responsável pelos acontecimentos acima ainda poderia "forçar" um período de governo militar até a convocação de novas eleições;

- Tucanos ganham a presidência;

- Brasil sai do BRICS;

- Com o objetivo de salvar a economia, governo novo recorre ao FMI;

- Mas não antes de tentar vender mais estatais, e, obviamente a Petrobras nesta, a preço de banana;

Estamos todos sendo manipulados. A Petrobras havia se tornado a empresa petroleira com o maior valor de mercado no início de 2014, ultrapassando a Exxon Móbil. O pré-sal brasileiro é um dos maiores ativos brutos é extremamente cobiçado por certo país que, apesar de eu nutrir simpatia e ter estrutura lá, sabemos que não é flor que se cheire e invade outros países para implantar sua noção de liberdade (para os outros, os nativos gozam da verdadeira liberdade), derrubar ditadores e se apossar do petróleo.

A Venezuela é um país falido, não vence guerra nem contra o Equador que é praticamente um anão. E já foi declarada como inimiga pública numero 1. Alguém aqui se arrisca a chutar o porque?

É tudo um jogo de poder sujo. Podreira pura. Se apossar da riqueza de outros países de maneira truculenta e falsa. Enquanto todo o povo está sendo enganado nesse mimimi de PTralhas X Tucanalhas, alguém vai lucrar muito com isso. E com certeza não somos nós.

Postado

- Desvalorização da Petrobras, o que facilitaria sua venda em um governo tucano;

Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.